Réplica de DeLorean 'De volta para o futuro' será leiloada
Réplica de DeLorean 'De volta para o futuro' será leiloada
*** Eu quero, eu quero.. uhauahuahahu ***

A casa de leilões Profiles in History anunciou nesta segunda-feira (4) um leilão benéfico previsto para 6 de novembro que terá como protagonista um exemplar do carro usado como máquina do tempo na clássica saga cinematográfica "De volta para o futuro".
Reprodução "mais exata" do DeLorean DMC-12 usado nos três filmes da trilogia, o veículo está avaliado entre US$ 80 mil e US$ 100 mil. Ele faz parte da coleção do roteirista e produtor do filme Bob Gale.
Junto ao DeLorean, Gale doou também a jaqueta futurista do ano 2015 que era usada pelo protagonista Marty McFly (Michael J. Fox) na segunda parte da saga, cotada em US$ 50 mil, bem como o almanaque de esportes 1950-2000, que pode rondar os US$ 5 mil.
A renda do leilão será destinada à organização caridosa Variety-The Children's Charity of Southern California e à fundação Team Fox, dedicada ao estudo do mal de parkinson, criada pelo ator Michael J. Fox - que sofre da doença.
Junto aos objetos de "De volta para o futuro", serão leiloadas também cerca de 150 peças. Entre elas, destaca-se uma edição especial do primeiro número da história em quadrinhos do Super-Homem, cujo preço se estima em até US$ 200 mil, e o vestido de Megan Fox em "Transformers: a vingança dos derrotados" (2009), cotado em US$ 2 mil.
O leilão será realizado em 6 de novembro, na sede do Universal Studios Hollywood, em Los Angeles.
F G

A casa de leilões Profiles in History anunciou nesta segunda-feira (4) um leilão benéfico previsto para 6 de novembro que terá como protagonista um exemplar do carro usado como máquina do tempo na clássica saga cinematográfica "De volta para o futuro".
Reprodução "mais exata" do DeLorean DMC-12 usado nos três filmes da trilogia, o veículo está avaliado entre US$ 80 mil e US$ 100 mil. Ele faz parte da coleção do roteirista e produtor do filme Bob Gale.
Junto ao DeLorean, Gale doou também a jaqueta futurista do ano 2015 que era usada pelo protagonista Marty McFly (Michael J. Fox) na segunda parte da saga, cotada em US$ 50 mil, bem como o almanaque de esportes 1950-2000, que pode rondar os US$ 5 mil.
A renda do leilão será destinada à organização caridosa Variety-The Children's Charity of Southern California e à fundação Team Fox, dedicada ao estudo do mal de parkinson, criada pelo ator Michael J. Fox - que sofre da doença.
Junto aos objetos de "De volta para o futuro", serão leiloadas também cerca de 150 peças. Entre elas, destaca-se uma edição especial do primeiro número da história em quadrinhos do Super-Homem, cujo preço se estima em até US$ 200 mil, e o vestido de Megan Fox em "Transformers: a vingança dos derrotados" (2009), cotado em US$ 2 mil.
O leilão será realizado em 6 de novembro, na sede do Universal Studios Hollywood, em Los Angeles.
F G
Power...
Re: Réplica de DeLorean 'De volta para o futuro' será leiloada
Eu tenho uma miniatura da DLorean, pra quem curtiu demais esse filme e tem dinheiro axo que vais ser bem disputado esse leilão !!!
TISSOT
- Velha Guarda
EU gostei do filme tambem ... 

- Instrutor de Auto Escola
Demais hein!!
esse filme é fod@!
a teoria em que ele se baseia de interferencia no passado é muito loka!
e esse carro é um mito! show!
esse filme é fod@!
a teoria em que ele se baseia de interferencia no passado é muito loka!
e esse carro é um mito! show!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
fera d+++
acho muito dificil alguem nao ter curtido esses filmes !
revolucionarios na epoca.. hahaahah
agora, 50MIL em uma jaqueta, o cara realmente tem q curtir o filme xD
acho muito dificil alguem nao ter curtido esses filmes !
revolucionarios na epoca.. hahaahah
agora, 50MIL em uma jaqueta, o cara realmente tem q curtir o filme xD
- Piloto de Kart amador
Vou comprar
haehaehaehaehaehae

haehaehaehaehaehae
- Coordenador Regional
Simplemente fenomenal esse carro...
Back To The Future é o meu filme preferido de todos os tempos... Viciadão... Perdi a conta de quantas vezes assisti os três...
Ah se eu ganhasse na Mega Sena... uhauhauhauhauhauha
(Juro que eu ainda vou realizar um sonho de ter uma placa "OUTATIME" em algum carro)
Back To The Future é o meu filme preferido de todos os tempos... Viciadão... Perdi a conta de quantas vezes assisti os três...
(Juro que eu ainda vou realizar um sonho de ter uma placa "OUTATIME" em algum carro)
- Velha Guarda
eu tenho 02 DeLorean... verdade!
um prata e outro dourado!
da HotWheels, claro!
hehehehehe
adoro comprar HorWheels que tenha sido de protagonista de filme
Tenho 02 SpeedRace e 1 corredor X, tenho o Volvo do filme dos vampiros, tenho 02 BatMovel, ou fusca, tudo HotWheels
e ainda tenho outra colecao de somente carros identicos às supermaquinas... *(nao compro aqueles inventados)
um dia desses posto as fotinhos!
um prata e outro dourado!
da HotWheels, claro!
hehehehehe
adoro comprar HorWheels que tenha sido de protagonista de filme
Tenho 02 SpeedRace e 1 corredor X, tenho o Volvo do filme dos vampiros, tenho 02 BatMovel, ou fusca, tudo HotWheels
e ainda tenho outra colecao de somente carros identicos às supermaquinas... *(nao compro aqueles inventados)
um dia desses posto as fotinhos!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
jaydee_ro escreveu:Simplemente fenomenal esse carro...
ja pensou em mandar fazer e usar so em encontros ?
ja que está na onda de relançar filmes
os caras podiam fazer mais um filme neh...
sla, adaptando o roteiro para um periodo atual !
imagina, vc ver um Punto em um dos filmes "de votla para o futuro" !
hsuaHSU
os caras podiam fazer mais um filme neh...
sla, adaptando o roteiro para um periodo atual !
imagina, vc ver um Punto em um dos filmes "de votla para o futuro" !
hsuaHSU
- Piloto de Kart amador