Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/33 ... -bravo.htm
como não deu para copiar o texto e as fotos, foi na base da captura de tela mesmo

como não deu para copiar o texto e as fotos, foi na base da captura de tela mesmo









YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
as rodas parecem ser as mesmas do tjet!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 369
- Registrado em: Qui Mar 05, 2009 8:02 am
- Localização: Três Coroas/RS
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
eeeeeeeeeee fofo
;.. um dia vc chega lá..
vou te ajudar!!
.. esses C Ú do best cars, bloqueiam pra ninguém copiar.. mas faço isso só pq eles bloqueiam.. ma nés!
A menos de uma semana de seu lançamento no Salão do Automóvel, o Fiat Bravo brasileiro ainda aparece com camuflagens. O leitor Luiz Fernando da Silva, de Artur Nogueira, SP, fotografou essa unidade sendo transportada em um caminhão junto de um novo Uno. Com placas de fabricante (verdes) e grandes rodas com pneus de perfil baixo, o Bravo não esconde se tratar da versão esportiva, provavelmente com o nome T-Jet, que usa o motor turbo de 1,4 litro e 152 cv do Punto e do Linea. A outra opção, destinada a maior volume de vendas, traz o E-Torq de 1,75 litro flexível com 130/132 cv e oferece opção de caixa automatizada Dualogic. Pouco maior que o Stilo, com o qual vai conviver por algum tempo, o Bravo mantém seu entre-eixos de 2,60 metros.



vou te ajudar!!

A menos de uma semana de seu lançamento no Salão do Automóvel, o Fiat Bravo brasileiro ainda aparece com camuflagens. O leitor Luiz Fernando da Silva, de Artur Nogueira, SP, fotografou essa unidade sendo transportada em um caminhão junto de um novo Uno. Com placas de fabricante (verdes) e grandes rodas com pneus de perfil baixo, o Bravo não esconde se tratar da versão esportiva, provavelmente com o nome T-Jet, que usa o motor turbo de 1,4 litro e 152 cv do Punto e do Linea. A outra opção, destinada a maior volume de vendas, traz o E-Torq de 1,75 litro flexível com 130/132 cv e oferece opção de caixa automatizada Dualogic. Pouco maior que o Stilo, com o qual vai conviver por algum tempo, o Bravo mantém seu entre-eixos de 2,60 metros.


Power...
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
thanks, fofolete. mas ensina aí como fez. (ah, oxítonas terminadas em U não são acentuadas
)








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
shadowcps escreveu:thanks, fofolete. mas ensina aí como fez. (ah, oxítonas terminadas em U não são acentuadas)
oxitonas quem? terminou com quem? huahuahuauhauhauhahua
Power...
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
cobaias, apreciem... 

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 85
- Registrado em: Ter Jul 22, 2008 11:01 pm
- Localização: vitoria conquy
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
18"
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Mensagens: 4325
- Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:55 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
Tira essa p de camuflagem logo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Fotografada versão esportiva do Bravo, que chega no Salão
marciorcs escreveu:cobaias, apreciem...
É verdade... os primeiros a comprar serão Beta Fiat Bravo Testers... esse carrinho é fodaalho, mas no 2º ou 3º ano de Brasil dele é que vou pensar em comprá-lo, após os necessários ajustes dos problemas que ele apresentará (que os testes e pré-testes feitos pela montadora nunca detectam).
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes