Os quatro lançamentos inéditos da Chevrolet

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Os quatro lançamentos inéditos da Chevrolet

por rodrigodk » Sex Fev 11, 2011 6:26 am

*** Olha eu aqui.. huauhauhauha... enfim, news sobre os 4 lançaentos da GM ***

Imagem
A Chevrolet fará quatro lançamentos de modelos inéditos. Em matéria recente levantei três modelos que estavam praticamente confirmados para chegar este ano. Dois bateram como novas informações apuradas pelo Autos Segredos. O Cruze Sedan está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre, mas, alguns na GM comentam que poderá ficar para agosto. No primeiro semestre que dá as caras é o GSV sedã. A S10 dada como certa para este ano ficou para o primeiro semestre de 2012. Já no segundo semestre será a vez do Cruze Hatch fazer sua estreia no mercado, sendo que na segunda parte do ano chegará o Aveo hatch. Abaixo relato a ordem de chegada e alguns detalhes dos modelos.

O Cruze Sedan começará a ser produzida em São Caetano do Sul (SP) em regime de CKD, mas, terá sua nacionalização ao longo de 2011 e 2012. O modelo será equipado com o motor 1.8 16V flex derivado do família 1.

Imagem
Já o GSV Sedan também será fabricado na planta do ABC paulista e será equipado com o motor 1.4. O modelo é construído a partir da plataforma do do Opel Corsa D. Para 2012 chega a minivan conhecida como Projeto PM7 que também usa a plataforma do Corsa D.

Imagem
O Cruze Hatch será fabricado em São Caetano do Sul (SP) também em CKD e seguirá a mesma estratégia de nacionalização do Cruze Sedan. O motor será o mesmo 1.8 16V flex.

Imagem
O último lançamento inédito do no será o Aveo Hatch que virá como importado e será equipado com o motor 1.6 16 V Ecotec Família 1, apesar do hatch usar a mesma plataforma do Opel Corsa D e futuros GSV Sedan e a minivan PM7. O modelo antecipado pelo Autos Segredos foi flagrado em testes no Brasil por leitor da revista Quatro Rodas.

FIM DE LINHA? Com a chegada das quatro novidades, pode ser decretada o fim de outros quatro. As decisões na Chevrolet sempre são tomadas no apagar das luzes, mas, tudo indica que o Cruze Sedan mata o Vectra, o GSV susbtitui o Corsa Sedan, o Cruze Hatch põe fim ao Vectra Hatch e por fim o Aveo Hatch mataria o Astra.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Os quatro lançamentos inéditos da Chevrolet

por VLA » Sex Fev 11, 2011 7:15 am

O Cruze hatch me interessa. O Aveo hatch se fosse fabricado aqui também, mas importado eu torço o nariz.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Sex Fev 11, 2011 8:41 am

A GM precisa realmente se reinventar aqui no Brasil. Afinal de contas, os projetos Tupiniquins, embora vendam como água, são uma verdadeira falta de respeito com os consumidores. Agora, caso venham esses modelos, principalmente o Cruze, a briga vai ficar boa.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por wcarlete » Sex Fev 11, 2011 11:48 am

GM???

Grande Meleka.

Só acredito vendo.

Malibu já vai ter mudanças e o carro chegou agora no BR.

aiaia
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por AraujoJr » Sex Fev 11, 2011 1:01 pm

o Cruze Hatch tb vou olhar ....achei bonito
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Sex Fev 11, 2011 1:36 pm

eu sempre fui mt feliz com meus carros da GM [o ultimo foi um vectra elite 2.4 2008], nenhum dai me enteressou pq meu proximo carro sera de categoria superior, to pensando num sonata, num new azera ou num audi A4...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Dom Fev 13, 2011 9:07 pm

nilton cartaxo escreveu:eu sempre fui mt feliz com meus carros da GM [o ultimo foi um vectra elite 2.4 2008], nenhum dai me enteressou pq meu proximo carro sera de categoria superior, to pensando num sonata, num new azera ou num audi A4...

R$ ta baludo^^
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por tiagocaria » Seg Fev 14, 2011 10:28 am

O Aveo eu achei bonito...

Dependendo do preço sera um concorrente e tanto pra FIAT...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Fev 22, 2011 3:42 pm

devido ao Internal server error que hoje tá de matar, só comentarei, ao invés de postar a notícia:

E a presidente da GEMÊ do BraZil pediu DEMISSÃO ! assumiu em julho e alegou "motivos pessoais"... :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Ter Fev 22, 2011 4:17 pm

1 - Falou em GM falou em Shadow. Tenho certeza que ele pegou o Punto 1.8 e-torq porque não tinha Agile a pronta entrega. :twisted:

2 - O Cruse até é interessante, mas esse lance de CKD sempre dá problema. Esperar nacionalizar todo

shadowcps escreveu:E a presidente da GEMÊ do BraZil pediu DEMISSÃO ! assumiu em julho e alegou "motivos pessoais"... :roll:

3 - Isso explica muita coisa, inclusive a chegada desses modelos. A GM precisa respirar aqui no Brasil mesmo porque tá feia a coisa, só carro velho.

Próximo