Nissan tira propaganda do Tiida do ar por pedido da Ford
Nissan tira propaganda do Tiida do ar por pedido da Ford
*** Malandrrrrrroooo se o fiestinha que vier pro brasil for nos padroes desse ai do video(cheio de frescurinhas, luzes e tals uauhauhauha ).. mando meu punto embora logo de cara... ***
Fazem poucos minutos que recebi um e-mail da assessoria de imprensa da Nissan esclarecendo a propaganda do Nissan Tiida. Para quem não sabe, a Ford foi ao Conar (Conselho de autorregulamentação publicitária pedir para que a propaganda fosse descontinuada. A Nissan, por sua vez, acatou a decisão e agora, até do canal da marca no YouTube o video foi retirado – mas pode ser visto aqui.
Contudo, no lançamento do New Fiesta Hatch nos Estados Unidos foi a Ford quem atacou a Nissan. Nos EUA o Tiida é chamado de Versa, e por mais incrivel que pareça, vende bem. No filme os caras aparecem tirando um som dos carros e, como a propaganda é da Ford, o Fiesta leva a melhor. Neste caso, o valor do carro não foi o alvo, e sim o estilo.
Foi o que bem disse Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, as campanhas comparativas são comuns no resto do mundo, menos no Brasil. Como dizem, “se não sabe brincar é melhor não descer pro play”…
F A
Fazem poucos minutos que recebi um e-mail da assessoria de imprensa da Nissan esclarecendo a propaganda do Nissan Tiida. Para quem não sabe, a Ford foi ao Conar (Conselho de autorregulamentação publicitária pedir para que a propaganda fosse descontinuada. A Nissan, por sua vez, acatou a decisão e agora, até do canal da marca no YouTube o video foi retirado – mas pode ser visto aqui.
Contudo, no lançamento do New Fiesta Hatch nos Estados Unidos foi a Ford quem atacou a Nissan. Nos EUA o Tiida é chamado de Versa, e por mais incrivel que pareça, vende bem. No filme os caras aparecem tirando um som dos carros e, como a propaganda é da Ford, o Fiesta leva a melhor. Neste caso, o valor do carro não foi o alvo, e sim o estilo.
Foi o que bem disse Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, as campanhas comparativas são comuns no resto do mundo, menos no Brasil. Como dizem, “se não sabe brincar é melhor não descer pro play”…
F A
Power...
Re: Nissan tira propaganda do Tiida do ar por pedido da Ford
A Nissan ta mexendo com todo mundo, e ela não tem esse poder todo
Absurdo tirar a propaganda do ar... achei muito bem bolada e inteligentíssima.
E ainda dizem que no Brasil não tem censura... ôôô, e como tem.
E ainda dizem que no Brasil não tem censura... ôôô, e como tem.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
ué, em um país que se diz democrata e o serviço militar e o voto são obrigatórios, esperar o que mais ? Acorda, Alex...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A Nissan na parte de MKT esta de parabens, sempre com propagandas muito boas.
Daew vem a banania e estraga tudo
Daew vem a banania e estraga tudo

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:ué, em um país que se diz democrata e o serviço militar e o voto são obrigatórios, esperar o que mais ? Acorda, Alex...
Mas até na propaganda?...

Na verdade essas babaquisses acabam aumentando a busca das pessoas na internet para ver "aquilo que foi proibido"... e a Nissan atinge o seu objetivo de chamar a atenção para a marca, convenhamos, muito boa.
A Nissan tem mandado muito bem no marketing...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:shadowcps escreveu:ué, em um país que se diz democrata e o serviço militar e o voto são obrigatórios, esperar o que mais ? Acorda, Alex...
Mas até na propaganda?...![]()
Na verdade essas babaquisses acabam aumentando a busca das pessoas na internet para ver "aquilo que foi proibido"... e a Nissan atinge o seu objetivo de chamar a atenção para a marca, convenhamos, muito boa.
A Nissan tem mandado muito bem no marketing...
Concordo, porém deveria inovar nos produtos também..!
Na minha opinião são todos defasados, sem questionar a qualidade!
Lá fora a MURANO, 350Z são vendidos como agua...
Skyline (Sedan), GT-R.. pérolas que estão longe dos olhos do povo do LISARB.
Sentra Esportivo, enfim....
Eu vejo que ela apela com a inteção de atingir quem está atingindo-a de outras formas $$.
De qualquer forma o MKT está pegando pesado e muito bem!!

Aprecie com moderação
Os carros da nissan no Brasil não me chamam atenção, as vezes acho feio, as vezes caro de mais, e falta CC na minha região.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Bruno e Wallace, totalmente de acordo.
Mas um detalhe importante pode fazer a Nissan dar um belo salto no mercado brasileiro, a provável parceria com o mega empresário Eike Batista (que trabalha no andar de cima no mesmo prédio que eu...hohoho... vou pedir empregooooo...rs....), objetivando especialmente o mercado de híbridos (elétricos + combustível fóssil).
Se essa parceria sair do papel e a Nissan, tão japa quanto a Honda e Toyota, investir legal em mais CC´s, mais lançamentos pro mercado (vem o Leaf aí, não se esqueçam) e um marketing agressivo, a Nissan deslancha no Brasil.
Mas um detalhe importante pode fazer a Nissan dar um belo salto no mercado brasileiro, a provável parceria com o mega empresário Eike Batista (que trabalha no andar de cima no mesmo prédio que eu...hohoho... vou pedir empregooooo...rs....), objetivando especialmente o mercado de híbridos (elétricos + combustível fóssil).
Se essa parceria sair do papel e a Nissan, tão japa quanto a Honda e Toyota, investir legal em mais CC´s, mais lançamentos pro mercado (vem o Leaf aí, não se esqueçam) e um marketing agressivo, a Nissan deslancha no Brasil.

- Velha Guarda
nossa Alex, quanta honra e orgulho explícitos. então que dizer que a cada pei.do milionário dele, vc se sente saciado ? rasgou elogios deslavadamente apaixonados. Tá louco pra ganhar uma coleira com o nome dele, é ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador