Cores chamativas do novo Fiat Uno já representam 60% das...
Cores chamativas do novo Fiat Uno já representam 60% das...
*** Parabens a fiat pra inovar novamnte com cores e enfim está dando certo... ***
As novas cores chamativas que marcaram o lançamento do novo Fiat Uno parecem ter caído no gosto do consumidor. De acordo com a Fiat desde a chegada do modelo em maio de 2010 elas já representam 60% das vendas do compacto e a dupla prata e preto somam 40%. Geralmente, a dupla PP representa 60% das vendas dos modelos comercializados no país. Isto mostra que pelo menos para os compradores do compactos as cores chamativas são um atrativo a mais.
De acordo com Isabella Vianna, do Centro Stilo Fiat, a montadora deu atenção especial aos jovens da chamada geração Y (nascidos a partir dos anos 1980), responsáveis por um novo padrão de comportamento de consumo. “Não existe singularidade. Todo mundo pode ser tudo ao mesmo tempo”, continua, lembrando a necessidade de se ter um carro que não seja “igual”. Para as cores, também foram adotados nomes lúdicos, como o azul splash, o verde box, o amarelo citrus (já conhecido como marca-texto) e o laranja nemo, que destaca o Uno Sporting.
F A
As novas cores chamativas que marcaram o lançamento do novo Fiat Uno parecem ter caído no gosto do consumidor. De acordo com a Fiat desde a chegada do modelo em maio de 2010 elas já representam 60% das vendas do compacto e a dupla prata e preto somam 40%. Geralmente, a dupla PP representa 60% das vendas dos modelos comercializados no país. Isto mostra que pelo menos para os compradores do compactos as cores chamativas são um atrativo a mais.
De acordo com Isabella Vianna, do Centro Stilo Fiat, a montadora deu atenção especial aos jovens da chamada geração Y (nascidos a partir dos anos 1980), responsáveis por um novo padrão de comportamento de consumo. “Não existe singularidade. Todo mundo pode ser tudo ao mesmo tempo”, continua, lembrando a necessidade de se ter um carro que não seja “igual”. Para as cores, também foram adotados nomes lúdicos, como o azul splash, o verde box, o amarelo citrus (já conhecido como marca-texto) e o laranja nemo, que destaca o Uno Sporting.
F A
Power...
Re: Cores chamativas do novo Fiat Uno já representam 60% das...
Cara, incrivel como pegou estas cores mesmo. Não pensei que fosse vender bem estas cores. Mas o que bem tem são unos coloridos.
Tenho um conhecido que comprou um way branco. Show o carro, muito bonito.
Tenho um conhecido que comprou um way branco. Show o carro, muito bonito.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Muito bom! Vamos acabar com a monotonia do PP (preto-prata).
Eu já faço minha parte!
Eu já faço minha parte!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Muito bacana o Uninho!! Pegamos um em um consorcio para o meu avô! O carro é massa para um popular!
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:Muito bacana o Uninho!! Pegamos um em um consorcio para o meu avô! O carro é massa para um popular!
Quando o carro do meu pai foi pra revisão, a Renault alugou um Uninho desses pra gente (completinho - tinha 4MKM).
O carrinho é muito show mesmo (e super econômico). Teria um fácil.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:Muito bom! Vamos acabar com a monotonia do PP (preto-prata).
Eu já faço minha parte!
2

Aprecie com moderação
eu faço minha parte em partes, pq meu tjet é amarelo, mas meu sentra é preto[ mas é pq eu acho a cor mais bonita pra ele pq eu nem ligo pra facilidade ou valor de revenda etc...]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
PHSV-BH escreveu:Muito bom! Vamos acabar com a monotonia do PP (preto-prata).
Eu já faço minha parte!
po, eu também!
Não é todo dia que se ve um bege savannah rodando por aí né... hahaha
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Eu também gosto das cores!
Mais o meu é prata mesmo!
rsrsrsr
Mais o meu é prata mesmo!
rsrsrsr

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
voces vao ver quando a geração que ouve restart crescer e começar a comprar carro!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)