Novo Fiat Palio (Projeto 326) tem “Start of production” ...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Novo Fiat Palio (Projeto 326) tem “Start of production” ...

por rodrigodk » Ter Mar 29, 2011 8:19 am

*** Bom hein... deve chegar ao mercado antes do fim do ano ***

Imagem

Depois das informações publicadas pela Auto Esporte de que o novo Palio derivado do Projeto 326 tinha sido adiado para o fim do ano, recebi vários e-mails e comentários aqui nos posts, perguntando se eu poderia confirmava a informação. A todos eu respondia que tinha que apurar com uns amigos, pois bem, demorou um pouco mais ontem tive a confirmação.

O novo Palio ou 326 2V tem o Start of production (SOP) marcado para o dia 15 de junho. Os testes do modelo já são finalizados e como o início da produção está confirmado para junho, podemos esperar que o lançamento oficial para julho. Nossos amigos ainda fizeram questão de deixar claro que não há mais dúvida, o Palio chegará primeiro que o Punto reestilizado, pois, ele ainda depende de ferramentais que virão da Itália.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Novo Fiat Palio (Projeto 326) tem “Start of production” ...

por shadowcps » Ter Mar 29, 2011 9:14 am

eu disse isso, que a transferência de ferramental postergaria o bagre entre nós e que os bagres flagrados eram mulas do novo Palio, que é a prioridade da FIAT para o país, canibalizado pelo novo UNO... (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lohansan » Ter Mar 29, 2011 10:27 am

esse palio tá muito acertado..... vamos ver no lançamento.... pra mim, é uma opção de compra, principalmente se o 1.4 nele se comportar melhor (digo, bem melhor) que no Punto....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Ter Mar 29, 2011 10:58 am

O problema vai ser o interior.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Ter Mar 29, 2011 12:46 pm

Não acho tanto assim, Wallace. Por pertencer a um "nível" acima do novo UNO no mínimo, terá interior com melhor qualidade dos materiais empregados, seguindo a atual tendência: uma mistura 500 com novo UNO. Só achei estranha a traseira "à la" Volvo...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por brunocmoraes » Ter Mar 29, 2011 1:03 pm

na real... eu axei ele bonito... mas não trocaria meu punto pelo Palio... ele ainda será um carro de nível inferior... por mais bonito que ele seja... obvio... que dependeria da situação na hora do negócio..
Enfim... como falaram acima... o interior será uma mescla do 500 com o uno... inclusive... tem uma foto na revista AutoEsporte que mostra uma parte do interior... ainda bem camuflado.. e o volante é muito parecido com o do uno.. se não for o msm... que por sua vez... é uma versão mais simples do volante do 500...

como mostra esse ost da autosegredos: http://autossegredos.com.br/?p=7988

Quanto a reestilização do punto... a parte externa pode ficar desse jeito msm... o BAGRE (como o Shadow carinhosamentechama o Punto EVO) é muito feio!!! ointerior.... se for bem parecido com o europeu é bem legal... mas enfim... como eu já to com idéia de trocar de carro (esse motor 1.4 me decepcionou um poko)... e no momento não dá pra fazer essa troca... se esse punto reestilizado chegar antes de eu trocar de carro... provavelmente não será o punto a minha aquisição...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior Luchi » Ter Mar 29, 2011 1:12 pm

Imagem

Acho q se copiasse a lanterna do i30 ficaria melhor
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ale272 » Ter Mar 29, 2011 1:13 pm

gostei mas como o Bruno disse acima não "desceria um degrau" voltando para um palio pois ja tive um rs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunocmoraes » Ter Mar 29, 2011 1:27 pm

Não tô falando que não teria um... pelo contrário... até compraria um sim... achei ele bem bonito... mas é justamente isso... num dá pra descer um degrau...
Agora td depende da situação na hora do negócio... ele é uma opção de compra... até pq ele é pra ser uma opção entre o novo uno e o punto... e mto provavelmente essa geração do palio ainda vai ficar... como se fosse as economy atuais... mas td dependeria da situação... talvez como 1º carro da namorada... ele seria uma opção pra ela...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Ter Mar 29, 2011 1:33 pm

shadowcps escreveu:Não acho tanto assim, Wallace. Por pertencer a um "nível" acima do novo UNO no mínimo, terá interior com melhor qualidade dos materiais empregados, seguindo a atual tendência: uma mistura 500 com novo UNO. Só achei estranha a traseira "à la" Volvo...

Shadow posso falar besteira agora, então me corriga se eu estiver errado.

Os materiais utilizandos no Palio e Uno para fazer as portas, paineis, consoles em geral é tudo a mesma coisa, o que faz ele estar um "nivel" a cima vai ser pequenos "mimos" tais como regulagem disso, sensor daquilo, auxiliar disso entre outros, e TODOS como opcional. E vou alem que o material do painel do Punto é o mesmo que o do Palio.

Podem começar a jogar pedra, o escudo esta firme
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

Próximo