Carro comprado agora e entregue em setembro pagará IPI cheio
Carro comprado agora e entregue em setembro pagará IPI cheio
Serviço de utilidade pública:
Carros comprados agora serão taxados com IPI se chegarem em setembro
Não adianta correr: se não há pronta entrega, cliente tem risco de pagar valor reajustado
Giulia Lanzuolo e Luiza Tenente
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... EMBRO.html
Quem ainda não aproveitou as ofertas de IPI reduzido perdeu a garantia de conseguir um veículo barateado. A partir do dia 31 deste mês, o governo federal pretende retomar a taxação usual para automóveis. Mas não se iluda. Caso a concessionária não tenha o modelo zero dos seus sonhos para pronta entrega, é melhor não fechar negócios precipitados. Carros que demorarem mais de 22 dias para chegar serão vendidos com o preço reajustado – ou seja, por um valor maior.
Em conversa com concessionárias de todo o Brasil, a Autoesporte apurou que alguns dos modelos de entrada mais vendidos no país, principalmente com motorização 1.0, já estão esgotados. O tempo de encomenda costuma variar de 30 a 40 dias. Para carros produzidos no México, a espera pode levar até 60 dias. É o caso do New Fiesta hatch. Na linha da Ford, a versão mais antiga do veículo, o Fiesta Rocam hatch, também é um dos mais difíceis de ser encontrado. Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador não tinham o modelo para pronta entrega. Além deles, Novo Uno e Mille – os dois da Fiat mais vendidos no país em julho – não são tão fáceis de ser encontrados. Curiosamente, o Gol G4 e G5, mais vendidos no mercado nacional no mês passado e no acumulado de 2012, estavam disponíveis em todas as concessionárias contatadas.
Vendedores não recomendam comprar um carro em falta. “Nós não temos como garantir que o veículo chegará em agosto. Se vier depois do dia 31, o preço sobe, não tem jeito”, afirma uma funcionária da Renault. Algumas lojas ainda tentam conquistar clientes. A Indiana, concessionária da Ford em Salvador, por exemplo, se compromete a devolver os 10% do valor integral do carro, pagos como sinal pela reserva, caso ele não chegue até o fim do mês.
Fiquem espertos !
Carros comprados agora serão taxados com IPI se chegarem em setembro
Não adianta correr: se não há pronta entrega, cliente tem risco de pagar valor reajustado
Giulia Lanzuolo e Luiza Tenente
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... EMBRO.html
Quem ainda não aproveitou as ofertas de IPI reduzido perdeu a garantia de conseguir um veículo barateado. A partir do dia 31 deste mês, o governo federal pretende retomar a taxação usual para automóveis. Mas não se iluda. Caso a concessionária não tenha o modelo zero dos seus sonhos para pronta entrega, é melhor não fechar negócios precipitados. Carros que demorarem mais de 22 dias para chegar serão vendidos com o preço reajustado – ou seja, por um valor maior.
Em conversa com concessionárias de todo o Brasil, a Autoesporte apurou que alguns dos modelos de entrada mais vendidos no país, principalmente com motorização 1.0, já estão esgotados. O tempo de encomenda costuma variar de 30 a 40 dias. Para carros produzidos no México, a espera pode levar até 60 dias. É o caso do New Fiesta hatch. Na linha da Ford, a versão mais antiga do veículo, o Fiesta Rocam hatch, também é um dos mais difíceis de ser encontrado. Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador não tinham o modelo para pronta entrega. Além deles, Novo Uno e Mille – os dois da Fiat mais vendidos no país em julho – não são tão fáceis de ser encontrados. Curiosamente, o Gol G4 e G5, mais vendidos no mercado nacional no mês passado e no acumulado de 2012, estavam disponíveis em todas as concessionárias contatadas.
Vendedores não recomendam comprar um carro em falta. “Nós não temos como garantir que o veículo chegará em agosto. Se vier depois do dia 31, o preço sobe, não tem jeito”, afirma uma funcionária da Renault. Algumas lojas ainda tentam conquistar clientes. A Indiana, concessionária da Ford em Salvador, por exemplo, se compromete a devolver os 10% do valor integral do carro, pagos como sinal pela reserva, caso ele não chegue até o fim do mês.
Fiquem espertos !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Re: Carro comprado agora e entregue em setembro pagará IPI c
Lascou!!!uma porrada de BAGRE vai encalhar no rio!!!
- Piloto de Kart amador

Caso não conseguisse 0km a pronta entrega, partiria para semi-novo o mais rápido possível!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
eu nunca fui chegado a encomendar carro... meus últimos dois carros eu peguei a pronta entrega, pra nao correr o risco de ficar esperando semanas/meses sem uma resposta, e nem era por causa de ipi.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu ja nasci de cesariana pois não aguentei esperar para vir ao mundo, veja la esperar pra ter um coisa que eu ja vou estar pagando...
- Roda dura de Auto Escola

Carlos Martins escreveu:
kkkkkk...até os cabelos arrepiaram..

- Piloto de Kart amador

Também nunca gostei de esperar, sou como china pobre, compro e já quero levar na hora, o Punto foi o mais demorado esperei de segunda até quarta, pq os outros quando comprava de manhã à tarde eu já retirava.
Carlos Martins escreveu:Também nunca gostei de esperar, sou como china pobre, compro e já quero levar na hora, o Punto foi o mais demorado esperei de segunda até quarta, pq os outros quando comprava de manhã à tarde eu já retirava.
Vá comer *&%$#!
Esperei mais de 100 dias porque sou indeciso ...