Tiida Sedan 2013 equipado com câmbio automático por R$46.290
Tiida Sedan 2013 equipado com câmbio automático por R$46.290

O Novo Nissan Tiida Sedan 2013 apresenta nova versão equipada com câmbio automático de seis velocidades e freios ABS. O Sedã Tiida automático e com freios ABS tem preço sugerido de R$ 46.290,00.
A nova versão do Tiida Sedan automático ainda disponibiliza; sistema de freios antitravamento (ABS) com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de carga, além das rodas de liga leve aro 15.
O novo modelo do Sedan Tiida Automático oferece como itens de série: abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica, tampa de combustível com abertura interna, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o motorista, maçanetas externas de abertura das portas na cor do veículo, airbags frontais para motorista e passageiro, alarme de advertência sonoro para chave no contato, lanternas acesas, nível baixo de combustível e portas abertas, alarme perimétrico, entre outros.
F A
Power...
Re: Tiida Sedan 2013 equipado com câmbio automático por R$46
Pena que continua muito feio!
Se a Nissan contratasse um estúdio Italiano para repaginar o Tiida...
Com design ao gosto brasileiro, câmbio AT 6 marchas de uma marca tradicional como a Nissan por R$ 47K, iria vender bem no mercado brasileiro.
Com design ao gosto brasileiro, câmbio AT 6 marchas de uma marca tradicional como a Nissan por R$ 47K, iria vender bem no mercado brasileiro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
já repararam a frente desse carro de perfil / parece o bico de ferro de passar roupa 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Preço honesto para este carro!
Espaço interno de sobra, porta-malas grande, cambio automático digno e alguns mimos!
Só a beleza que peca bastante
(((
Espaço interno de sobra, porta-malas grande, cambio automático digno e alguns mimos!
Só a beleza que peca bastante
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
beleza ? onde ? ah tá, no interior kkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Nem no interior ele é bonito ... :///
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Antes de comprar o Punto meu cunhado me convidou para fazer um TD, fui lá e até que é bom de andar, e todos que conheço que têm um só elogiam, para mim não serve, apesar de ser um bom carro, em termos de "mimos" não tem nada para oferecer com seu interior retrô.Em resumo, a vendedora embora eu dizendo a ela que eu queria um Punto ela continuou a me ligar durante uma semana que foi o tempo que eu estava aguardando chegar as Dilmas. 

interior dele é bonito, mas por fora parece um SAPO .. sei la.. feio bagarai !!!
Preco bem atrativo, mas o design eh estranho
Preco bem atrativo, mas o design eh estranho
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado

a versao hatch até é bacaninha, mas o sedan é muito feio.
na epoca que peguei meu punto fiquei balançado pelo custo/beneficio do tiida, mas além de tudo é um parto para revende-lo mais tarde... o mercado definitivamente nao gostou desse carro.
na epoca que peguei meu punto fiquei balançado pelo custo/beneficio do tiida, mas além de tudo é um parto para revende-lo mais tarde... o mercado definitivamente nao gostou desse carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
shadowcps escreveu:já repararam a frente desse carro de perfil / parece o bico de ferro de passar roupa

VLA escreveu:a versao hatch até é bacaninha, mas o sedan é muito feio.
Bacaninha é um feio arrumado.