Fiat lança Uno e Palio Interlagos por R$ 36.830 e R$ 43.860
Fiat lança Uno e Palio Interlagos por R$ 36.830 e R$ 43.860
Após sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, a série especial Interlagos dos modelos Uno e Palio na versão de acabamento Sporting, a mais cara da gama de ambos os hatches, acaba de chegar às concessionárias brasileiras da Fiat. Disponíveis apenas na cor Amarelo Interlagos, o Uno e Palio Interlagos trazem uma lista de equipamentos recheada, de acordo com o anunciado da montadora, sem nenhum opcional disponível.
No visual, há poucas mudanças em relação ao modelo de base. Para contrastar com a chamativa cor, os retrovisores, o aerofólio traseiro e as siglas traseiras receberam acabamento em preto brilhante, enquanto as rodas de liga-leve contam com pintura exclusiva. Por dentro, há decoração diferenciada, com costura amarela no tecido dos bancos e no volante, que vem com acabamento em couro.
A lista de equipamentos do Fiat Uno Interlagos é composta, de série, pelo ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais porta-objeto móvel.
O Palio Interlagos, por sua vez, traz todos os itens da versão Sporting, além de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.
Novo Uno Interlagos – R$ 36.830
Novo Palio Interlagos – R$ 43.860
R$ 43.860, alguém tem coragem? Para quem disse que o Punto Evo esta parecido com o palio, o preço desse faz jus a isso
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -r-43-860/
No visual, há poucas mudanças em relação ao modelo de base. Para contrastar com a chamativa cor, os retrovisores, o aerofólio traseiro e as siglas traseiras receberam acabamento em preto brilhante, enquanto as rodas de liga-leve contam com pintura exclusiva. Por dentro, há decoração diferenciada, com costura amarela no tecido dos bancos e no volante, que vem com acabamento em couro.
A lista de equipamentos do Fiat Uno Interlagos é composta, de série, pelo ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais porta-objeto móvel.
O Palio Interlagos, por sua vez, traz todos os itens da versão Sporting, além de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.
Novo Uno Interlagos – R$ 36.830
Novo Palio Interlagos – R$ 43.860
R$ 43.860, alguém tem coragem? Para quem disse que o Punto Evo esta parecido com o palio, o preço desse faz jus a isso

http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -r-43-860/
- Roda dura de Auto Escola
Re: Fiat lança Uno e Palio Interlagos por R$ 36.830 e R$ 43.
O Palio eu gostei, o Uno até achei mais ou menos, mas o problema são os preços.
Eu achei o adesivo na lateral desse palio desnecessário, de resto eu gostei, e tem o teto solar elétrico que é bem atrativo... MAS esse preço por um palio é meio fora da realidade...
O uno eu não consigo gostar desse veiculo...
O uno eu não consigo gostar desse veiculo...
o preço do uno por sem bem equipadão é aceitável, já o do palio achei puxado pois fica o preço de um punto que é muito superior.
sobre a cor eu nao consegui perceber diferenca para o amarelo atual, pelo menos pelas fotos.
sobre a cor eu nao consegui perceber diferenca para o amarelo atual, pelo menos pelas fotos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
só eu, ou o sporting e o interlagos sao a mesma coisa?
mesma coisa vender 1kg e 1000g?
e os 1000g são mais caros...
é isso se entendi?
mesma coisa vender 1kg e 1000g?
e os 1000g são mais caros...
é isso se entendi?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Não messsssmmmmmooooooooo, tem o adesivo Interlagos.

Realmente o adesivo é exclusivo 

Achei um roubo esses valores...e os caros não gostei tb

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:Achei um roubo esses valores...e os caros não gostei tb
Pois é né MaRones