FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
A Fiat vai apostar no consumidor jovem para ganhar mais espaço no mercado chinês. O hatch médio Ottimo vai ganhar uma versão batizada de Sport. A proposta é um visual mais esportivo e o desempenho da versão mais potente.
Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.
As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.
A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -na-china/

Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.
As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.
A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
quem sabe aqui na terra dos indios não chegue daqui ins 5 anos




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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
índio não !
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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
A Bravo já nasceu de "umbigo roxo" por causa dessa lerdeza da Fiat em trazer os carros para cá séculos depois dele lançado lá fora e todo mundo já enjoado da cara dele. Fora ainda que por aqui chegar com um motor "atrasado" ao de lá.
Esse vai ser a mesma coisa... quando estiver passando por um facelift por lá ela resolve lançar ele cá! E cllaro que com o Etorq.
Esse vai ser a mesma coisa... quando estiver passando por um facelift por lá ela resolve lançar ele cá! E cllaro que com o Etorq.

Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
danielcingano escreveu:A Bravo já nasceu de "umbigo roxo" por causa dessa lerdeza da Fiat em trazer os carros para cá séculos depois dele lançado lá fora e todo mundo já enjoado da cara dele. Fora ainda que por aqui chegar com um motor "atrasado" ao de lá.
Esse vai ser a mesma coisa... quando estiver passando por um facelift por lá ela resolve lançar ele cá! E cllaro que com o Etorq.
E Dualogic!


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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
Marcão_Abarth escreveu:danielcingano escreveu:A Bravo já nasceu de "umbigo roxo" por causa dessa lerdeza da Fiat em trazer os carros para cá séculos depois dele lançado lá fora e todo mundo já enjoado da cara dele. Fora ainda que por aqui chegar com um motor "atrasado" ao de lá.
Esse vai ser a mesma coisa... quando estiver passando por um facelift por lá ela resolve lançar ele cá! E cllaro que com o Etorq.
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Lançamento daqui a 200 anos + Motor CadE-Torque + Câmbio Trancologic = Outro fracasso retumbante - vide Linea e Bravo...



Abraços
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
andrek escreveu:Marcão_Abarth escreveu:danielcingano escreveu:A Bravo já nasceu de "umbigo roxo" por causa dessa lerdeza da Fiat em trazer os carros para cá séculos depois dele lançado lá fora e todo mundo já enjoado da cara dele. Fora ainda que por aqui chegar com um motor "atrasado" ao de lá.
Esse vai ser a mesma coisa... quando estiver passando por um facelift por lá ela resolve lançar ele cá! E cllaro que com o Etorq.
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Abraços
CadE-Torque tbm é sacanagem...rsrsrssrrs

O problema é a linha de motores da Fiat hoje. Reparem, só tem o 1.4 16v (fora do Brasil).
Não tem o que trazer pra cá em termos de motores...se não, seria:
1.0 Fire ---> 1.0 12v (tricilíndrico, o tal que iria estrear no Novo Uno ''poker-face-lift'') = 75cv
1.4 8v ----> (continua) = 88cv
1.4 16v ------> (continua) = 100cv
1.4 16v Multiair Flex -----> (continua) = 107cv
1.6 16v EtorQ -----> 1.4 16v T-Jet = 120cv
1.8 16v EtorQ -----> 1.4 16v T-Jet = 150cv
1.4 16v T-Jet -----> 1.4 16v Multiair Turbo = 165cv
E nos modelos ''top de linha'' ou de ''imagem'' -----> 1.4 16v Multiair Turbo = 180cv OU o 2.4 16v Tigershark = 180cv, este último porque brasileiro gosta de litragem em carro caro.
Aí eu boto fé...só que NUNCA venderia no BrazZZil.

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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
Marcão_Abarth escreveu:
CadE-Torque tbm é sacanagem...rsrsrssrrs![]()
O problema é a linha de motores da Fiat hoje. Reparem, só tem o 1.4 16v (fora do Brasil).
Não tem o que trazer pra cá em termos de motores...se não, seria:
1.0 Fire ---> 1.0 12v (tricilíndrico, o tal que iria estrear no Novo Uno ''poker-face-lift'') = 75cv
1.4 8v ----> (continua) = 88cv
1.4 16v ------> (continua) = 100cv
1.4 16v Multiair Flex -----> (continua) = 107cv
1.6 16v EtorQ -----> 1.4 16v T-Jet = 120cv
1.8 16v EtorQ -----> 1.4 16v T-Jet = 150cv
1.4 16v T-Jet -----> 1.4 16v Multiair Turbo = 165cv
E nos modelos ''top de linha'' ou de ''imagem'' -----> 1.4 16v Multiair Turbo = 180cv OU o 2.4 16v Tigershark = 180cv, este último porque brasileiro gosta de litragem em carro caro.
Aí eu boto fé...só que NUNCA venderia no BrazZZil.
Pior que é verdade.
Lembrando que lá fora ainda tem :
1.2 8v 69cv
0.9 8v TwinAir 105cv

Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
sugiro uma pesquisa sobre a origem dos motores E-TorQ, que foram projetados pela BMW:
"A Tritec Motors foi uma joint venture firmada em 1997 entre a BMW e a então Chrysler. Ela é hoje resultado de um investimento de US$ 500 milhões em cotas iguais de participação, para fabricar no Brasil motores 1.4 e 1.6 litro. A fábrica foi instalada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, em um terreno de 1,27 milhão de metros quadrados. Os trabalhos de construção começaram em 1998 e em Janeiro de 1999, a área de 40 mil metros quadrados da Tritec já estava construída.
O primeiro motor foi fabricado em Setembro daquele mesmo ano e a Tritec chegou em 2003 com a capacidade de produção de 400 mil motores/ano, porém nunca fabricou mais do que 250 mil motores/ano.
Os motores a gasolina de 4 cilindros 1.6/1.4 litro, ambos com 16 válvulas, destinados ao mercado externo, equipando todos os modelos da marca Mini (exceto o modelo movido a diesel, cujo motor era fabricado pela Toyota), do Grupo BMW, fabricados na Inglaterra, o PT Cruiser fabricado na Europa e México, e também o Neon, fabricado nos Estados Unidos, ambos da marca Chrysler (hoje Cerberus Capital Management) pertencente à DaimlerChrysler (hoje Daimler AG).
Em 12 de março de 2008, a fabricante de automóveis italiana Fiat assinou um acordo com a Chrysler para a compra da fábrica Tritec Motors em Campo Largo, no Paraná, onde produzirá um novo tipo de motores, com um investimento total de 83 milhões de euros, incluídos os custos de desenvolvimento. A operação foi feita pela unidade Fiat Powertrain Technologies (FTP), que reúne as atividades de motopropulsão."
De fato, BMW é LIXO ! Não entende absolutamente NADA de carro oops, carroças bávaras. Ah, mas esqueci: motor "bão", ultra-mega-blaster-hyper-moderno é o do T-Jet, que entrega estupendos e inimagináveis 21,1kgfm (contra somente 18,9 kgfm do 1.8 16v) de torque, o melhor motor do universo tabajara pq lá fora, bem, existem outros mais modernos...

O motor 1.4 com correia dentada do T-Jet é tão "bão", mas tão "bão, que ele é o AP da FIAT

"A Tritec Motors foi uma joint venture firmada em 1997 entre a BMW e a então Chrysler. Ela é hoje resultado de um investimento de US$ 500 milhões em cotas iguais de participação, para fabricar no Brasil motores 1.4 e 1.6 litro. A fábrica foi instalada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, em um terreno de 1,27 milhão de metros quadrados. Os trabalhos de construção começaram em 1998 e em Janeiro de 1999, a área de 40 mil metros quadrados da Tritec já estava construída.
O primeiro motor foi fabricado em Setembro daquele mesmo ano e a Tritec chegou em 2003 com a capacidade de produção de 400 mil motores/ano, porém nunca fabricou mais do que 250 mil motores/ano.
Os motores a gasolina de 4 cilindros 1.6/1.4 litro, ambos com 16 válvulas, destinados ao mercado externo, equipando todos os modelos da marca Mini (exceto o modelo movido a diesel, cujo motor era fabricado pela Toyota), do Grupo BMW, fabricados na Inglaterra, o PT Cruiser fabricado na Europa e México, e também o Neon, fabricado nos Estados Unidos, ambos da marca Chrysler (hoje Cerberus Capital Management) pertencente à DaimlerChrysler (hoje Daimler AG).
Em 12 de março de 2008, a fabricante de automóveis italiana Fiat assinou um acordo com a Chrysler para a compra da fábrica Tritec Motors em Campo Largo, no Paraná, onde produzirá um novo tipo de motores, com um investimento total de 83 milhões de euros, incluídos os custos de desenvolvimento. A operação foi feita pela unidade Fiat Powertrain Technologies (FTP), que reúne as atividades de motopropulsão."
De fato, BMW é LIXO ! Não entende absolutamente NADA de carro oops, carroças bávaras. Ah, mas esqueci: motor "bão", ultra-mega-blaster-hyper-moderno é o do T-Jet, que entrega estupendos e inimagináveis 21,1kgfm (contra somente 18,9 kgfm do 1.8 16v) de torque, o melhor motor do universo tabajara pq lá fora, bem, existem outros mais modernos...



O motor 1.4 com correia dentada do T-Jet é tão "bão", mas tão "bão, que ele é o AP da FIAT













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Re: FIAT OTTIMO SPORT, para a CHINA
danielcingano escreveu:Pior que é verdade.
Lembrando que lá fora ainda tem :
1.2 8v 69cv
0.9 8v TwinAir 105cv
Esse motorzinho TwinAir deve ser uma belezinha... Até o Jeremy Clarkson se ragou de elogios para ele! Espero que um dia chegue por essas bandas!

Abraços!
Leandro
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