LANÇAMENTO!! CITROEN C3RODAS!!!
LANÇAMENTO!! CITROEN C3RODAS!!!
Abaixo....o desabafo de um consumidor desesperado....
E a gente que ainda as vezes fala mal do Punto....hehehe...

E a gente que ainda as vezes fala mal do Punto....hehehe...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: LANÇAMENTO!! CITROEN C3RODAS!!!
Imagine isso ocorrer numa estrada ultrapassando uma carreta...
numa curva...
indo pra um desfiladeiro...
numa curva...
indo pra um desfiladeiro...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ele na rua bateu no carro pela lateral, do lado de uma carreta na estrada vc só iria entrar de baixo dela, como naquela cena de Velozes e Furiosos 1...maior estrago no carro, alguns óbitos talvez...e o pós venda da Citroen tb ta meio estranho...
- Instrutor de Auto Escola
o povo tb é muito lento , justiça neles e devia ter chamado um perito particular pra dá um laudo, eu pagaria a franquia, depois de arrumado, venderia a bomba e ainda processava a citroen por danos morais e materiais
. Falando em carro com 3 rodas o que aconteceu com akeles stilos que soltavam as rodas? os donos foram idenizados?

- Campeão de Kart Amador
Esse caso do C3 prata tem alguns anos já.
- Motorista de Auto Escola
Que *&%$# isso hein!?!? Depois reclamam do Punto...
- Velha Guarda
eu nao entendo como a fabrica nao recolhe o carro e nao da outro pro cara.. eh tao barato pra eles, evitaria uma queimacao de filme (pena que isso foi pouco divulgado).. apesar da segurança em questao, dar um carro novo iria ate reverter a situacao a favor da citroen
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal vamos com calma.. a Citroen é uma BAITA marca de automovel, minha namorada/esposa tem um C3 e posso afirmar que o carro é muito bom, BOM MESMO... Meu irmao comprou um tambem e esta muito satisfeito com o carro, não da pra gente generalizar..
O Araujo meu conselho é que voce va ao Procom mesmo, parece incrivel mas pouca gente recorrer ao Procom. Va documentado com a nota fiscal do carro, essas fotos que voce mandou pra gente e acione a empresa... voce deu um baita azar meu amigo, mas corra atras dos seus direitos... processe , va na justiça e etc....
Mas eu continuo gostando da Citroen
Abraços a todos
Luis Fernando
O Araujo meu conselho é que voce va ao Procom mesmo, parece incrivel mas pouca gente recorrer ao Procom. Va documentado com a nota fiscal do carro, essas fotos que voce mandou pra gente e acione a empresa... voce deu um baita azar meu amigo, mas corra atras dos seus direitos... processe , va na justiça e etc....

Abraços a todos
Luis Fernando
- Piloto de Autorama
Nagiants40 escreveu:Pessoal vamos com calma.. a Citroen é uma BAITA marca de automovel, minha namorada/esposa tem um C3 e posso afirmar que o carro é muito bom, BOM MESMO... Meu irmao comprou um tambem e esta muito satisfeito com o carro, não da pra gente generalizar..
Abraços a todos
Luis Fernando
O caso nao foi comigo....até porque eu cairia na besteira de comprar um carro da PSA outra vez!!....ja fiz a cagada de comprar um PUG 206, que é um carro identico ao C3 (mecanicamente falando) e achei uma porcaria....nao caiu a minha roda, mas deu folga no eixo traseiro, quebrou barra de estabilização e suporte do motor, sem falar em vazamento no câmbio.
Concordo que se trata de uma BAITA empresa, ja visitei a planta da PSA em Porto Real e realmente é fantastica!! tudo automatizado, vários robôs trabalhando, setup ZERO na linha de produção quando troca-se o modelo do carro fabricado..aliás, eles podem produzir qualquer carro em qualquer sequencia com setup ZERO!! tecnologia de ponta!! pena que produzem carros tao ruins....., projetos europeus que la ja sairam de linha, foram "maquiados" e jogados aqui no Brasil......PSA!! fujam desses carros!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda