FLAMENGO e CORINTHIANS confirma suas vagas na SLF.
FLAMENGO e CORINTHIANS confirma suas vagas na SLF.
Resta saber quem pilotara os carros...
No ano passado o Corinthians terminou em 9° com 264 pontos, e o Flamengo em 16° com 189 pontos...
Andy Soucek e Antonio Pizzonia dirigiram o carro do Corinthians, Pizzonia ganhou a primeira corrida na etapa da Bélgica, foi o único pódio do timão na temporada. NO carro do Flamengo Tuka Rocha conseguiu chegar em 2° lugar na segunda corrida da etapa na Inglaterra...

============================================================

Abraços e beijos..
Luis Fernando
No ano passado o Corinthians terminou em 9° com 264 pontos, e o Flamengo em 16° com 189 pontos...
Andy Soucek e Antonio Pizzonia dirigiram o carro do Corinthians, Pizzonia ganhou a primeira corrida na etapa da Bélgica, foi o único pódio do timão na temporada. NO carro do Flamengo Tuka Rocha conseguiu chegar em 2° lugar na segunda corrida da etapa na Inglaterra...

============================================================

Abraços e beijos..
Luis Fernando
- Piloto de Autorama
Re: FLAMENGO e CORINTHIANS confirma suas vagas na SLF.
Que carros são esses?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Que carros são esses?
São da Formula SuperLeague, onde nesse campeonato os maiores time do mundo recebem por usar seu logo nos carros
Tá... mas QUAL carro? Que ano? Que modelo? Quem usava antigamente?
- Velha Guarda
- Campeão de Kart Amador
Essa asa dianteira do carro do Flamengo ta mais torto que o pé do Obina... husahsuashua 

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Essa asa dianteira do carro do Flamengo ta mais torto que o pé do Obina... husahsuashua
Hahaha, embora o Obina nao seja mais um problema nosso, vc tem toda razão!!! hahha
E apesar de ser flamenguista, eu acho que o Flamengo devia jogar esse carro no lixo e gastar o dinheiro pra voltar a jogar futebol, a nao ser que até o quarto colocado desse campeonato também ganhe uma vaga na Libertadores! haha!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Tá... mas QUAL carro? Que ano? Que modelo? Quem usava antigamente?
Rodrigo os carros foram fabricados no ano passado, quando começou a primeira temporada da Super League Formula... são motores V12-750hp fabricado pela MCT (Menard Competition Technologies), capacidade de 4.2 litros, o chassis é fabricado pela Élan Motorsport Technologies que tem larga experiencia na construçao de carros de corrida.
O Sport TV transmitiu as corridas no ano passado, ainda nao tenho informação se esse anos eles irão passar, la no meu blog eu darei cobertura completa para a temporada, quec começa no ultimo final de semana desse mes...
Abraços
Luis Fernando
- Piloto de Autorama
AraujoJr escreveu:DiogoDZ escreveu:Essa asa dianteira do carro do Flamengo ta mais torto que o pé do Obina... husahsuashua
Hahaha, embora o Obina nao seja mais um problema nosso, vc tem toda razão!!! hahha
E apesar de ser flamenguista, eu acho que o Flamengo devia jogar esse carro no lixo e gastar o dinheiro pra voltar a jogar futebol, a nao ser que até o quarto colocado desse campeonato também ganhe uma vaga na Libertadores! haha!
Araujo Jr, nenhum time de futebol coloca dinheiro nesse campeonato, é uma grande troca de favores.. a Super League Formula, é totalmente sustentada por patrocinadores, merchandise e vendas de materias dos clubes.. alias muito pelo contrário, se o campeonato der certo os clubes pode passar a ganhar dinheiro , repito o Flamengo ou qualquer outro clube não gasta 1 tostão para disputar a SLF...
Abraços
Luis Fernando
- Piloto de Autorama