New civic lxs 60% .... não deve ta vendendo nada !!!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

New civic lxs 60% .... não deve ta vendendo nada !!!!

por Jupiter » Sáb Dez 19, 2009 7:37 pm

Quem compro este mesmo modelo por 70 mil , a pouco mais de 2 meses a trás deve ta se rasgando de raiva ......agora custando 59 mil imagina , o indice de desvalorização deste modelo , na certa o new civic vai mudar o design que já esta bem defasado já , eu mesmo não vejo mais graça neste carro .

http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-oferece-new-civic-lxs-com-60-de-entrada-e-saldo-sem-juros/
Piloto de Kart de feriado

Re: New civic lxs 60% .... não deve ta vendendo nada !!!!

por paulsaka » Sáb Dez 19, 2009 7:56 pm

Ufa... ainda bem que comprei um Punto... hauhauhauhau...
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Aldrin » Sáb Dez 19, 2009 9:10 pm

Ahauahau, igual o que pode acontecer com o fiat 500, quem comprou por R$ 72000,00 deve estar rangando o c* com a unha pois agora ele poderá ser importado do Mexico e provavelmente chegara ao brasil por R$ 39000,00. F*da neh...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Dom Dez 20, 2009 12:00 am

eh um bom carro ta no preco q vale
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Jupiter » Dom Dez 20, 2009 3:46 pm

acho que uns 52 mil estaria de bom tamanho, diego agora ver como eles vão vender no Honda LIXO CITY CARRINHO FEIO E MAIS CARO QUE O NEW CIVIC, DE BOA SOU MAIS KIA Cerato por 51 mil acho ele muito mais bonito que o new civic e o LIXÃO DO CITY

por rodrigodk » Seg Dez 21, 2009 9:51 am

vc já viu q o cerato de 51 é mais seco de itens do que um punto sporting? huahuaahuahu

new civic é tesão total.. sou mais ele que o punto o problema é sustentar aquele bixo.. huahuahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Seg Dez 21, 2009 10:37 am

realmente a LXS vai baratear, mas vc esqueceu de contar a historia toda..
O LXS vai perder varios itens de serie para custar 59990, porem sera lancado o Civic LXL, que sera um intermediario entre o LXS e o EXS.....o LXL ficara no lugar do LXS de hoje, e tera inclusive banco de couro como item de serie
Ou seja, quem comprou LXS antes de 2010 nao vai se rasgar de raiva, pq so o LXS modelo 2011 é que vai sofrer a mudanca...entao quem tem LXS 2010 pra baixo tera um carro igual o LXL novo....o carro nao vai sair de linha, so vai mudar de silga...
A ideia da Honda é ter um modelo para competir com o Corolla GLi, que hoje vende mais que o Civic....entao ele nao vai mudar de design nem sair de linha, a Honda so quer tentar incomodar a Toyota de novo e ter a opçao de um Civic mais simples e barato...porém mantendo a linha atual.
Agora pq esse novo modelo nao se chama LXL e nao deixam o LXS como está?? ai realmente eu nao entendi....isso pode causar uma certa confusao....mas , é isso......e na pratica, o LXS nao sai de linha....

nao concordo que o design do Civic é defasado...., pelo contrario..., na minha opiniao, em comparaçao a ele, os outros é que parecem defasados

e meu amigo Paulsaka, eu nao diria "Ufa, ainda bem que comprei um Punto", afinal, o nosso esta prestes a virar esse Punto Evo riduculo!! hehehhe

eu acho o Civic um excelente carro....bom motor, conforto incomparavel, design unico....compraria um facil!!, mas compraria um LXL!!!, pq o novo LXS vai virar um pézinho de boi!! hehehehe
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Seg Dez 21, 2009 1:40 pm

AraujoJr escreveu:realmente a LXS vai baratear, mas vc esqueceu de contar a historia toda..
O LXS vai perder varios itens de serie para custar 59990, porem sera lancado o Civic LXL, que sera um intermediario entre o LXS e o EXS.....o LXL ficara no lugar do LXS de hoje, e tera inclusive banco de couro como item de serie
Ou seja, quem comprou LXS antes de 2010 nao vai se rasgar de raiva, pq so o LXS modelo 2011 é que vai sofrer a mudanca...entao quem tem LXS 2010 pra baixo tera um carro igual o LXL novo....o carro nao vai sair de linha, so vai mudar de silga...
A ideia da Honda é ter um modelo para competir com o Corolla GLi, que hoje vende mais que o Civic....entao ele nao vai mudar de design nem sair de linha, a Honda so quer tentar incomodar a Toyota de novo e ter a opçao de um Civic mais simples e barato...porém mantendo a linha atual.
Agora pq esse novo modelo nao se chama LXL e nao deixam o LXS como está?? ai realmente eu nao entendi....isso pode causar uma certa confusao....mas , é isso......e na pratica, o LXS nao sai de linha....

nao concordo que o design do Civic é defasado...., pelo contrario..., na minha opiniao, em comparaçao a ele, os outros é que parecem defasados

e meu amigo Paulsaka, eu nao diria "Ufa, ainda bem que comprei um Punto", afinal, o nosso esta prestes a virar esse Punto Evo riduculo!! hehehhe

eu acho o Civic um excelente carro....bom motor, conforto incomparavel, design unico....compraria um facil!!, mas compraria um LXL!!!, pq o novo LXS vai virar um pézinho de boi!! hehehehe

Depois dessa vou dizer mais o que!?! X2 em cada frase!!!
Boa Carioca!!!! (=D>)

Abs!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Seg Dez 21, 2009 7:15 pm

que venha um puvo Ovo.. ops.. Evo.. uhauhauhauhauha
poooo.. pe trsite mas vao cagar o punto atual..rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Seg Dez 21, 2009 10:25 pm

O Cerato de R$ 51mil é completinho, tudo inclusive air + ABS, e tudo mai q tem no sporting, só não tenho certeza se tem Bluetooth, mas tem entrada USB. Eu só não o comprei pq o t-jet me comquistou, eu gosto de carro q anda forte, e apesar do Cerato andar bem, não se compara com o meu.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo