E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho
Re: E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho
Não gostei nada do rádio, esperava algo mais armonico com o carro!
É incrivel o punto tem linhas tão armonicas e bonitas e a cada vez q a fiat rela ela faz @#%$^&!...
Giugiaro deveria processar a fiat.. uhauhauhauhauh
É incrivel o punto tem linhas tão armonicas e bonitas e a cada vez q a fiat rela ela faz @#%$^&!...
Giugiaro deveria processar a fiat.. uhauhauhauhauh
Power...
shadowcps escreveu:qualquer carro de qualquer marca, ao lançar modelo novo, mesmo sem gdes alterações, desvalorizam. Já vai longe o tempo em que carro era visto como investimento (saudades desses tempos).
cara sinceramente nunca vi carro como forma de investimento , só achei que a FIAT descontinuou um motor cedo de mais veja a vw a quanto tempo ela cultivava os Ap a Fiat se durar muito uns 8 anos e só não estou me referindo ao modelo do Punto e sim do motor que ele ira utilizar , sei que todo carro que muda só a estetica desvaloriza , mas e quando se muda a estetica e a motorização ! o que a contece !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Piloto de Kart de feriado
Se o 1.4 sair de linha vou me estrepar legal. Daqui a uns 30 dias devo estar recebendo meu ELX 

- Piloto de Atari
1.4 não sai de linha.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Pra mim esse rádio não fede, nem cheira!!! hahahahaha!! Só trocou seis por meia duzia!
Achei interessante a matéria sobre os novos motores. Se esse motor 1.8 16v tiver um bom torque em baixa, vai ser muito bom!! Sempre preferi motor com torque bom em baixa do que em alta!!! Vamos aguardar!
Abs galera!
Achei interessante a matéria sobre os novos motores. Se esse motor 1.8 16v tiver um bom torque em baixa, vai ser muito bom!! Sempre preferi motor com torque bom em baixa do que em alta!!! Vamos aguardar!
Abs galera!
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
svtb escreveu:Se o 1.4 sair de linha vou me estrepar legal. Daqui a uns 30 dias devo estar recebendo meu ELX
eu sinceramente nao consigo entender por quais motivos a fiat descontinuaria o 1.4....
eu ainda axo q vai ser
punto 1.4
punto elx 1.4
punto hlx 1.8 e-torq
punto hlx 1.8 e-torq dualogic
punto sporting 1.8 e-torq
punto sporting 1.8 e-torq dualogic
t-jet
na minha cabeca isso seria o mais sensato.... pois o 1.4 tem uma boa aceitacao e um bom preco de entrada... alguem tem alguma ideia o pq da fiat descontinuar o 1.4?
- Roda dura de Auto Escola
Esse radio é a mesma m3rda de outro jeito iuahaiuhaiuahiua
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Eu acho que vai ter o 1.4, o ELX 1.4 e o HLX deve ser 1.6 16v, só o sporting deve pegar o 1.8 16v (e provavelmente outros modelos como palio adventure, idea e linea também o utilizem no futuro), o único motor a "morrer" é o 1.8GM mesmo...
- Piloto de Auto Escola
estou curioso tbem... eu acho que vai ser o 1.4, 1.6 e tjet
- Motorista de Auto Escola