Novo Fiesta hatch é flagrado em teste em taubaté
Re: Novo Fiesta hatch é flagrado em teste em taubaté
Punto EVO Nunca !!!
Se vier o New Fiesta Hatch (Ford pela amor, muda o nome!) vai abocanhar os consumidores do Punto e da burrice da Fiat que vai fazer esse besteira
Se vier o New Fiesta Hatch (Ford pela amor, muda o nome!) vai abocanhar os consumidores do Punto e da burrice da Fiat que vai fazer esse besteira

já disse: SE vier mesmo o EVO(rrível) pra cá, mudo pra FORD - Esse Fiesta mexicano ou até mesmo o Focus sem pensar 2 vezes. Se eu gostasse de bagre teria aquario em casa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tem uma ideia nao sei de qual colaborador do forum de criar umabaixo assinado para mostrar a fiat a cagada q ela vai fazer...
Power...
New Fiesta Hatch, por favor... o branco é lindo DEMAIS...
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:tem uma ideia nao sei de qual colaborador do forum de criar umabaixo assinado para mostrar a fiat a cagada q ela vai fazer...
Rodrigo, tempos atrás eu sugeri isso e não lembro de ter mais alguma sugstão parecida mas diante da "ameaça" cada vez mais próxima, até abri uma enquete para ver se a rejeição do pessoal daqui é grande mesmo e, à partir deaí, bolar uma mensagem padrão à ser enviada para a FIAT contendo o link com o resultado da enquete para eles tomarem conhecimento. Mas claro, isso se ficar mesmo comprovada a maioria esmagadora de donos do modelo atual que rejeitam aquela frente feia e parachoques que parecem enxerto de outro carro...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tomara que as clínicas de consumidores no brasil mostrem que esse carro é horrível e a fiat mude de idéia mesmo!
eu apóio o abaixo assinado! 2x até! hauhauah
mas sério, eu pegaria um fiesta ao invés do evo, mas dá dó porque o 1.6 sigma não chega perto do e.torq 1.8, ou do 1.4 turbo! se eles lançarem alguma versão do fiesta com motor mais forte, aí sim, não há nem o que pensar!
mas sério, eu pegaria um fiesta ao invés do evo, mas dá dó porque o 1.6 sigma não chega perto do e.torq 1.8, ou do 1.4 turbo! se eles lançarem alguma versão do fiesta com motor mais forte, aí sim, não há nem o que pensar!
- Piloto de Autorama
Esse fiesta tem algo parecido com o sky?
- Velha Guarda
rpagianotto escreveu:tomara que as clínicas de consumidores no brasil mostrem que esse carro é horrível e a fiat mude de idéia mesmo!
Com certeza o hatch terá a versao 2.0, algo mais sportivo, pq vamos comparar pra comeptir com o t0jet ou punto sporting eles colocando o motor 2.o da ford em potencia ele vai beter de frente ao t-jet.
Power...
dai fica tenso....
mas tem q ver a copmaração d preço entre ambos neh !
mas tem q ver a copmaração d preço entre ambos neh !
- Piloto de Kart amador