Bravo e seus concorrentes!
Re: Bravo e seus concorrentes!
Bravo, sem dúvida.
- Piloto de Autorama
Agora é o Bravo, mas quero ver o Novo Focus daqui uns 2 anos, não vai ter pra ninguém.
- Piloto de Autorama
Bravo sensação... hahaha
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Votei no Cerato Hatch, 2º lugar seria o Bravo e em 3º o C4 (VTR) se ainda importassem.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
meu preferido é o Bravo, mas não compraria agora.
Já tive o desprazer de comprar carro no começo.. e não faço mais isso.
por isso iria de i30 agora.
Cada vez q eu ando com um chegado meu q tem um i30 eu fico mais apaixonado pelo carro.
Já tive o desprazer de comprar carro no começo.. e não faço mais isso.
por isso iria de i30 agora.
Cada vez q eu ando com um chegado meu q tem um i30 eu fico mais apaixonado pelo carro.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Começo do ano vou trocar de carro
atualmente tenho um Punto Sporting 07/08
Esperei muito pelo bravo, mas olha acho que nao valeu a pena
O T-jet esta bonito com essas rodas 18 e tudo mais, mas nao vai vir por menos de 75 mil, ai fica caro demais
O Absolute ainda tem que ver o preço e o que vai vir de serie, mas ficou um trator com aquelas rodinhas 16 (merecia umas 17 néh!)
Eu quero é ver o que vai ter de itens de serie nesse bravo Absolute e o preço, pq se vir muito caro nao vai vender
e outra hj tem C4 Hatch Sport por 61 mil, com ABS/EBD, ar bi-zone, Xenon direcional, ESP, motor 2.0 de 151 cv, e é lindo demais !
Na real, quero mesmo ir ver o bravo quando for lançado, mas acho que no final ainda vou ir de c4.
atualmente tenho um Punto Sporting 07/08
Esperei muito pelo bravo, mas olha acho que nao valeu a pena
O T-jet esta bonito com essas rodas 18 e tudo mais, mas nao vai vir por menos de 75 mil, ai fica caro demais
O Absolute ainda tem que ver o preço e o que vai vir de serie, mas ficou um trator com aquelas rodinhas 16 (merecia umas 17 néh!)
Eu quero é ver o que vai ter de itens de serie nesse bravo Absolute e o preço, pq se vir muito caro nao vai vender
e outra hj tem C4 Hatch Sport por 61 mil, com ABS/EBD, ar bi-zone, Xenon direcional, ESP, motor 2.0 de 151 cv, e é lindo demais !
Na real, quero mesmo ir ver o bravo quando for lançado, mas acho que no final ainda vou ir de c4.
- Piloto de Atari
achei pelo oque eu vi até agora, que o bravo, é bonito, mas acho que faltou aquela tocada mais esportiva no visual digo, tá certo aro 18, mais só. Acho que deveria vir em cores exclusicas, mudanças na carroceria, como Body Kit, calma calma, nada zuado, digo, um paralama, parachoque traseiro e dianteiro mais esportivos, seguindo a base do T-Jet, mas sem copiar.
- Roda dura de Auto Escola
O Bravo tá chique..
O problema vai ser o preço...
Estava lendo agora pouco na net.. acho que no UOL... que o executivo da FIAT em entrevista falou que o valor de entrada será igual do Stilo Sporting.. Aí num dá...
Prefiro ir de C4 Sport que vem com Airbag Duplo+ABS+REF+AFU+ASR+ESP+Ar Bi-Zone+Xenon Bi-Direcional+ um monte de mimos.. e mesmo tendo manutenção cara custa 60 mil...
Se vir muito caro.. vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Linea.. vai encalhar... pq a concorrência nesse segmento tá forte...
O problema vai ser o preço...
Estava lendo agora pouco na net.. acho que no UOL... que o executivo da FIAT em entrevista falou que o valor de entrada será igual do Stilo Sporting.. Aí num dá...
Prefiro ir de C4 Sport que vem com Airbag Duplo+ABS+REF+AFU+ASR+ESP+Ar Bi-Zone+Xenon Bi-Direcional+ um monte de mimos.. e mesmo tendo manutenção cara custa 60 mil...
Se vir muito caro.. vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Linea.. vai encalhar... pq a concorrência nesse segmento tá forte...
- Velha Guarda
Este cerato hatch é fino demais.
- Motorista de Auto Escola