Bravo! A novidade convence
Re: Bravo! A novidade convence
geovanenonato escreveu:Por R$ 80.000,00 tem muita opção no mercado. Da para ter um bom carro na garagem e se vacilar ainda sobra o dinheiro do seguro e quem sabe até um jogo de rodas novas. rs
Poisé concordo com vc geovane. 80mil mangos da pra ir pra um carro semi novo chique...
Se quiser investir um pouquinho mais da pra levar um A3 Sport 2.0 16V Turbo FSI S Tronic na faxa dos 90mil ou um NCivic Si
acho que tem carro melhor pra comprar.

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Se o absolute completo chega a R$ 80.000,00. Imagine o T-jet com todos os acessórios. Vai chegar perto de R$ 90.000,00.
É melhor fazer o que o Henrique falou. Ir direto para o A3. Como um membro do clube fez.
É melhor fazer o que o Henrique falou. Ir direto para o A3. Como um membro do clube fez.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Hermanito escreveu:geovanenonato escreveu:Por R$ 80.000,00 tem muita opção no mercado. Da para ter um bom carro na garagem e se vacilar ainda sobra o dinheiro do seguro e quem sabe até um jogo de rodas novas. rs
Poisé concordo com vc geovane. 80mil mangos da pra ir pra um carro semi novo chique...
Se quiser investir um pouquinho mais da pra levar um A3 Sport 2.0 16V Turbo FSI S Tronic na faxa dos 90mil ou um NCivic Si
acho que tem carro melhor pra comprar.
Esse a3 zero q tá 90 e poucos mil...
AO meu ver este sim seria um verdadeiro upgrade, alias super upgrade..rs... e nao ter um punto e partir pra um bravo..
Power...
80 mil num Bravo?.... só se a Viviane Araújo viesse dentro com direito a um keketinho por dia... eitcha...
Tudo bem que é o modelo mais completão e tals, mas segue sendo um Bravo, um Hatch Médio Premium.
A Fiat de certo sabe disso, tanto é que ela espera que a versão Essence seja responsável por 50% das vendas, e a Absolut top (deu sede agora) e a T-Jegue, participando aí com seus 10%.
Com oitenta mil tem muita coisa interessante no mercado e em segmentos superiores, se esforçar um pouquinho e chegar a 90 mil, aí já começamos a falar de Audi, BMW, Mercedes.... covardia, não?
abrax!!!
Tudo bem que é o modelo mais completão e tals, mas segue sendo um Bravo, um Hatch Médio Premium.
A Fiat de certo sabe disso, tanto é que ela espera que a versão Essence seja responsável por 50% das vendas, e a Absolut top (deu sede agora) e a T-Jegue, participando aí com seus 10%.
Com oitenta mil tem muita coisa interessante no mercado e em segmentos superiores, se esforçar um pouquinho e chegar a 90 mil, aí já começamos a falar de Audi, BMW, Mercedes.... covardia, não?
abrax!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
no segmento à que pertence, o Bravo surpreende pelas suas qualidades e transmite a tranquilidade de sua suposta barata manutenção
- Motorista de Auto Escola
O interessante seria pegar um Bravo Tjet apenas com Skydome e outro opcional..........Eu não achei o Tjet caro , mas sim justo pelo que oferece...Nas revistas só tenho visto falarem bem do Bravo Tjet
O grande problema da Fiat é cobrar um valor alto por opcionais , que não mudarão em quase nada o valor de revenda do carro (tirando o teto em meu pensamento)....
Bravo Tjet + skydome + Rádionav = 73.500
" " + rodas 18 + Xenon + Skydome = 75.000
Por esse preço , um carro com motor Turbo, 6 marchas, ESP, botão Sport , suspenção muito elogiada e o resto dos mimos, é difícil achar um concorrente pra bater de frente..... Essas seriam minhas opções, e esses preços eu to chutando pelo que eu vi no site da Fiat.....Abçs

Bravo Tjet + skydome + Rádionav = 73.500
" " + rodas 18 + Xenon + Skydome = 75.000
Por esse preço , um carro com motor Turbo, 6 marchas, ESP, botão Sport , suspenção muito elogiada e o resto dos mimos, é difícil achar um concorrente pra bater de frente..... Essas seriam minhas opções, e esses preços eu to chutando pelo que eu vi no site da Fiat.....Abçs

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Nao é o preço do Bravo que ta alto. O preço dos hacths medios é que esta
Hj da pra pegar um Civic LXL AT com borboleta com 65k. O civic é um carro de categoria superior.
Ta chegando agora o Sonata com 198cv por 84k. Ano que vem chega a versao mansa por 72k... O Sonata é de categoria superior ao Civic.
Vc encontra Fusion 0km por 73k
Eu montei um Bravo Absolute + teto + radio nav e sai por 70k
Estamos pagando por um Bravo o mesmo preço de um carro de duas categorias acima... eu to fora...
Hj da pra pegar um Civic LXL AT com borboleta com 65k. O civic é um carro de categoria superior.
Ta chegando agora o Sonata com 198cv por 84k. Ano que vem chega a versao mansa por 72k... O Sonata é de categoria superior ao Civic.
Estamos pagando por um Bravo o mesmo preço de um carro de duas categorias acima... eu to fora...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Nao é o preço do Bravo que ta alto. O preço dos hacths medios é que esta
Ricciardi,
Discordo de vc no seguinte aspecto:
Não dá para ficarmos comparando Bravo com Civic, com Fusion, com Sonata. Não dá simplesmente pq eles não se batem de frente. São categorias totalmente distintas. E outra, Tem pessoas que simplesmente não se identificam com um sedã. Pura e simplesmente. Pensei num Fusion para mim mas não me vejo dirigindo aquela banheira, mas sim um Bravo. Se estou jogando meu dinheiro fora por causa disso, duvido. Isso é satisfação pessoal. De que adianta ter um carrão que vc não curte? Nesses casos, não se analisa o preço por si só, mas uma série de aspectos que fazem uma pessoa a escolher um hatch ou um sedã.
Sejamos felizes com a escolha que fizermos hehe.
Abraço!
- Velha Guarda
Cara, eu nao disse que eu compraria esses carros ao inves do Bravo, o que eu quis dizer é que pelo mesmo preço do Bravo, da pra comprar um carro maior, de categoria superior.
Cada um gasta seu dinheiro como quiser. Eu preferiria pagar 75k num Bravo do que num Fusion, mas tenho pena do meu dinheiro e nao gasto isso em nenhum dos dois...
O problema é que a categoria do Bravo hj esta em evidencia por causa de focus, i30 e C4, entao esta supervalorizado...
Cada um gasta seu dinheiro como quiser. Eu preferiria pagar 75k num Bravo do que num Fusion, mas tenho pena do meu dinheiro e nao gasto isso em nenhum dos dois...
O problema é que a categoria do Bravo hj esta em evidencia por causa de focus, i30 e C4, entao esta supervalorizado...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Cara, eu nao disse que eu compraria esses carros ao inves do Bravo, o que eu quis dizer é que pelo mesmo preço do Bravo, da pra comprar um carro maior, de categoria superior.
Ricciardi,
Eu entendi seu posicionamento, mas é como digo, apesar de poder comprar carros melhores que o Bravo, aonde fica a satisfação pessoal? O gosto pessoal? De que adianta vc estar num Fusion mas não sentir que aquele carro é seu ou que combina com vc? Talvez eu não dê tanto num Bravo, por exemplo, mas é o carro que combina com a minha personalidade e com certeza gostaria de ter um.
Concordo contigo quando dizes que a categoria de hatches médios está em evidência. Isso atrapalha demais, mas são ciclos do mercado. Daqui a pouco, os hatches médios dão uma refugada e voltam os sedãs médios e grandes e assim por diante. É normal.
- Velha Guarda