A bravura está de volta
Re: A bravura está de volta
uhauhauhauhauhauhaauhauha...
Realmente tem gente aqui no forum que não aceita que se fale que EU NÃO GOSTO DO FIAT BRAVO, NÃO ACHO ELE TÃO SUPERIOR AO QUE FOI PROPOSTO...
Mas lendo os comentários de amores aqui... venho opnar que...
É a mesma coisa que se fomos comparar (não de valores) mas sim pegar um Smart que tem motor 1.0 e colocar ele pra ralar com um punto powertreco 1.8 , EU ACHO que o Smart deixe o punto pra trás.... a questão dita ai é que o bravo tem um motor "fraco" pro seu peso, nesta relação comparando com um GOL .. o goleta leva vantagem, somente isso relação peso x potência...
No stress galera fim de ano.. não é a data que todos ficam falso e fingem gostar um dos outros? uhauhauhauhauhauhauahauh
Realmente tem gente aqui no forum que não aceita que se fale que EU NÃO GOSTO DO FIAT BRAVO, NÃO ACHO ELE TÃO SUPERIOR AO QUE FOI PROPOSTO...
Mas lendo os comentários de amores aqui... venho opnar que...
É a mesma coisa que se fomos comparar (não de valores) mas sim pegar um Smart que tem motor 1.0 e colocar ele pra ralar com um punto powertreco 1.8 , EU ACHO que o Smart deixe o punto pra trás.... a questão dita ai é que o bravo tem um motor "fraco" pro seu peso, nesta relação comparando com um GOL .. o goleta leva vantagem, somente isso relação peso x potência...
No stress galera fim de ano.. não é a data que todos ficam falso e fingem gostar um dos outros? uhauhauhauhauhauhauahauh
Power...
Tbm não gostei tanto do Bravo, e nessa relação Custo x Diversão o gol PODE ser bem melhor...
Mas não dá pra comparar... é outra categoria... dentro do gol, é só plastico!
Infelismente aqui no Brasil temos imposto até pra peidar, e não há portanto, a cultura de "motorzões" aqui, então esse 1.8 E-torQ está de bom tamanho ao que é proposto...
Volto a falar... também não compraria esse carro nesse valor...

Mas não dá pra comparar... é outra categoria... dentro do gol, é só plastico!
Infelismente aqui no Brasil temos imposto até pra peidar, e não há portanto, a cultura de "motorzões" aqui, então esse 1.8 E-torQ está de bom tamanho ao que é proposto...
Volto a falar... também não compraria esse carro nesse valor...

LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
shadowcps escreveu:Julio, ninguem é obrigado a amar, engolir e aceitar tudo o que tentam nos empurrar. Desculpe mas sem ofensas: reclamarei sim do produto e não o teria, não a esse preço e em seu primeiro ano de produção. Claro que voce, trabalhando na rede de CCs tem uma comissão proporcional ao produto vendido e tentar "vender" o produto novo, convencer clientes em potencial faz parte. Sobre a "comparação" com GOL a mesma foi feita por uma das revistas (só não sei se 4 Rodas, auto Esporte, Motor Show ou Carro), edições de dezembro, mas tenho quase certeza de que foi na Carro ou seja, só comentei e postei um trecho da matéria portanto, a observação sobre comparar com GOL não foi minha e deixei claro isso. Boas festas e boas vendas. Abraço.
Corrigindo a fonte da informação para que eventuais interessados possam pesquisar e comprovar: revista MOTOR SHOW, primeiro parágrafo da página 44.
Acredito e procuro levar a sério a minha "função", no forum, como Redator, de sempre procurar informar o pessoal sobre as novidades e o que é publicado na imprensa automotiva, sem censura prévia ou seleção ou alterando as informações apenas para agradar a gregos e gregos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:shadowcps escreveu:Julio, ninguem é obrigado a amar, engolir e aceitar tudo o que tentam nos empurrar. Desculpe mas sem ofensas: reclamarei sim do produto e não o teria, não a esse preço e em seu primeiro ano de produção. Claro que voce, trabalhando na rede de CCs tem uma comissão proporcional ao produto vendido e tentar "vender" o produto novo, convencer clientes em potencial faz parte. Sobre a "comparação" com GOL a mesma foi feita por uma das revistas (só não sei se 4 Rodas, auto Esporte, Motor Show ou Carro), edições de dezembro, mas tenho quase certeza de que foi na Carro ou seja, só comentei e postei um trecho da matéria portanto, a observação sobre comparar com GOL não foi minha e deixei claro isso. Boas festas e boas vendas. Abraço.
Corrigindo a fonte da informação para que eventuais interessados possam pesquisar e comprovar: revista MOTOR SHOW, primeiro parágrafo da página 44.
Acredito e procuro levar a sério a minha "função", no forum, como Redator, de sempre procurar informar o pessoal sobre as novidades e o que é publicado na imprensa automotiva, sem censura prévia ou seleção ou alterando as informações apenas para agradar a gregos e gregos.
ahuahauhau ói o shadow desabafando, acho q ficou sentido com as declarações ahauahuahauaha
relaxa e goza!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
huahsuaushauhsuahsauhusa........
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
tô relaxadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
Pera pra paraaaaaaaaaaaa tudooooooooo!
POLEEEEEEEEEMICA ?
uhauhauhauha
POLEEEEEEEEEMICA ?

Power...
sim, a eterna e saudável "briga" entre fabricante/equipe de vendas x consumidor 

- Moderador
b.oiolagem.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87