Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
É, o Bravo Jipão Tratorzão não tá descendo na goela da galera mesmo.
É um carro interessante, bonitinho e pá, mas não vale o preço que cobra.
E a altura da suspensão?... parece um siri se espreguiçando...
55K o mais baratinho. Não, não vale, ainda mais pra ser Beta Tester da Fiat.
Como disse o Shadow, não demora muito a cair numa realidade de preço mais, digamos... Stilosa...haha... (mais baixa), mas aí vai entrar na faixa de preço do Punto...
Acho que só o T-Jet vai ser interssante mesmo, suspensão mais acertada, motorzinho turbo e pá... mais completão desde o "básico".... enfim...
É um carro interessante, bonitinho e pá, mas não vale o preço que cobra.
E a altura da suspensão?... parece um siri se espreguiçando...
55K o mais baratinho. Não, não vale, ainda mais pra ser Beta Tester da Fiat.
Como disse o Shadow, não demora muito a cair numa realidade de preço mais, digamos... Stilosa...haha... (mais baixa), mas aí vai entrar na faixa de preço do Punto...
Acho que só o T-Jet vai ser interssante mesmo, suspensão mais acertada, motorzinho turbo e pá... mais completão desde o "básico".... enfim...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Quando vi o bravo por fotos paguei pau demais, mas esses dias fui na concessionária instalar o alarme no punto, e tinha la o bravo, e pessoalmente não achei tão bonito mesmo.
- Piloto de Autorama
acho que o grande problema foi que com a demora e eventuais informações, criou-se uma grande expectativa que, depois do lançamento, ficou abaixo do esperado e aí, gerou frustração. Meu futuro novo Punto está saindo mais caro que o Bravo mas não adianta, não gostei do carro e dos detalhes de acabamento já citados e fiquei msmo no Punto. Mas cada um é cada um e aos que já compraram ou estão aguardando o carro, desejo mesmo boa sorte.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
"E a altura da suspensão?... parece um siri se espreguiçando..."
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU ESSE FOI O MELHOR COMENTARIO QUE LI NESSE FORUM ATE HOJE!!!
mas realmente... quem comprar o Bravo que vem com roda 16", é obrigado a sair da concessionaria e ir na loja de rodas... e jah colocar umas molas tambem!!!
Deus me livre!!!
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU ESSE FOI O MELHOR COMENTARIO QUE LI NESSE FORUM ATE HOJE!!!
mas realmente... quem comprar o Bravo que vem com roda 16", é obrigado a sair da concessionaria e ir na loja de rodas... e jah colocar umas molas tambem!!!
Deus me livre!!!
- Piloto de Autorama
Pelo jeito o Bravo não tera o sucesso esperado pela FIAT......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
se EU nunca tivesse tido um punto ou até ter andando em um... com certeza estaria vendo o bravo com outros olhos... quero dizer se eu tivesse saido de um Stilo e fosse direto pra um bravo estaria totalmente feliz com um carro totalmente novo pra mim .. uhauhauha
Power...
rodrigodk escreveu:arturconstancio12 escreveu:Jupiter escreveu:shadowcps escreveu:rodrigodk escreveu:quando digo q entrei dentro do bravo me senti dentro de um punto tem gente aqui q resmunga...
até dentro do linea passa um ar de um punto mais sofisticado, mas o caso do braov me senti totalmente dentro de um punto...
pra quem acha que sair de um punto e ir pra um bravo é um super upgrade parabens... pois cada um tem um gosto...
Bravo, não obrigado prefiro um carro realmente novo quando for a hora de eu trocar...
AHhh.., etse ano chega o Cerato Koup (minha nossa no salaão do automovel puder conferir este em todos detalhes possíveis), ahh tesão total!!
(X³) * (X³)
ainda não fiz o fast drive mas hoje chegou um exemplar na CC daqui mas como postei antes, pelo aumento de peso do puntão a sensação deve ser a mesma de dirigir um Punto 1.4, pouca coisa melhor. aliás, na 4Patas desse mes tem o comparativo entre o Bravo, o Focus 1.6 e o I30 e quem se saiu melhor ? o focus, mesmosendo 1.6. O I30 ficou em 2o. devido o preço abusivo das peças e revisões e o Bravo em 3o. e uma das queixas foi, justamente, muito peso até mesmo para o motor 1.8
x100000 sem duvida o punto sera meu primeiro e ultimo fiat
Porque, não ta gostando do Punto..
Acredito que ele disse isso pois tem talvez o mesmo pensamento que eu... vjamos se estou certo quando ele responder..
O punto foi pra mim o carro nacional da fiat mais bonito que foi produzido até hoje, com o motor 1.8 mesmo sendo o powertreco o carro anda gostoso...
sendo um hlx ou um sporting tem adicionais que fazem um conforto maior... porém tento em vista que os carros da fiat são tudo punto com cargaça diferentes e uns aplique adiconais e alguns adicionais.. não se vê vantagem ... acho que quando se pega um carro novo, é se sentir em um carro novo.. e não se sentir no mesmo caror q vc tinha com uma tela no meio do painel ou um botao a+ pro carro fazer barulho..
Isso ai

- Piloto de Kart de feriado
Tava vendo ontem a abertura do BBB11 e tem uma vinheta da Fiat apresentando o Fiat Punto ops Bravo... hehehe o mais engraçado é que a filmagem é feita de cima de uma ponte e ao ver o Bravo na que lê angulo imaginei na mesma hora ,"Outra propaganda do Puntão" , juro que nunca pensei que se tratava do bravo impressionante como ele é bem parecido mesmo .
AlexJW escreveu:É, o Bravo Jipão Tratorzão não tá descendo na goela da galera mesmo. E a altura da suspensão?... parece um siri se espreguiçando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro vi um Bravo no Aeroporto em exibição. Foi o Essence e não achei lá essas coisas. Caixa de roda muito grande. No MEU caso ando muito com o carro e o gasto de pneus será demais se aumentar os pneus para 17" ou 18" (Não compensa).
Depois disso vi alguns na rua e achei muito bacana. Grande por fora, bem legal!!
Estava pensando em pegar OU Punto Sporting Dualogic ou Bravo Essence Dualogic.
Mas acho que pego o Punto Sporting pois o 1.8 fica show no Punto bem mais leve, se colocar Teto e Blue&me fica bem mais em conta que um Bravo e vai ficar bem gostoso de dirigir.
Um Punto cheio de mimos sai bem mais barato que um Bravo, portanto, devo ficar com o Punto para meu próximo carro.
Depois disso vi alguns na rua e achei muito bacana. Grande por fora, bem legal!!
Estava pensando em pegar OU Punto Sporting Dualogic ou Bravo Essence Dualogic.
Mas acho que pego o Punto Sporting pois o 1.8 fica show no Punto bem mais leve, se colocar Teto e Blue&me fica bem mais em conta que um Bravo e vai ficar bem gostoso de dirigir.
Um Punto cheio de mimos sai bem mais barato que um Bravo, portanto, devo ficar com o Punto para meu próximo carro.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari