Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

por shadowcps » Qui Mai 05, 2011 10:19 pm

essa "tática" é comum a todas elas, incluindo a balzaquiana GEMÊ (go home !)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por sgdp » Qui Mai 05, 2011 10:20 pm

Na verdade a FIAT não deu nada a ninguém pois os preços do bravo essence aumentaram 850,00 (abs + alarme)ou seja apenas tornou um opicional obrigatório.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juliocfmaia » Qui Mai 05, 2011 11:38 pm

A concorrência urge mudanças, isso em qualquer segmento de mercado, digamos que é evolução dos tempos...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Sex Mai 06, 2011 11:46 am

Kunai escreveu:Bonito foi quem comprou o Punto no lançamento e meses depois o carro ganhou 12l a mais de espaço no tanque de combustivel.......

Fiat ainda não entendeu que o Bravo está caro? Dios mio...

O Punto foi lançado em 2007 e o tanque de 60 litros foi incluido nos carros de 2009. Acho aceitável e também não vejo nenhum prejuízo astronomico! Apenas um tanque maior, nada mais!

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sex Mai 06, 2011 1:14 pm

Danilo escreveu:
Kunai escreveu:Bonito foi quem comprou o Punto no lançamento e meses depois o carro ganhou 12l a mais de espaço no tanque de combustivel.......

O Punto foi lançado em 2007 e o tanque de 60 litros foi incluido nos carros de 2009. Acho aceitável e também não vejo nenhum prejuízo astronomico! Apenas um tanque maior, nada mais!

Abs!

pior que existe diferença sim viu..

pode ser teoria da conspiração, mas todos os punto 07/08 ou 08, bebem mais que os 09 pra frente..
sem contar na melhoria do tanque.. que com 60 litros o carro tem uma rodagem muito maior.. =/
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Sex Mai 06, 2011 1:20 pm

shadowcps escreveu:mas é sério, Danilo. Eu me senti um verdadeiro Bozo 2 meses depois de pegar o ex-ELX que, por causa do "reposicionamento" de preços, perdeu, de cara, quase 4 contos. A mesma coisa agora, com o Bravo. E que se danem os consumidores. E isso vale para TODAS, não é "problema" só da FIAT não. É só lembrar minha eterna desavença, a GEMÊ (go home !) of braZil, que lançou a linha 2012 dos famigerados Celatas e Prismas com alterações mínimas. (X()

(:-?) senão vejamos:

Celta = celata
Agile = Fragile
Montana =Monstrana

Falta arrumar apelido pro Prisma, Corsa e Classic. Bora trabalhar aí shadow.. :lol: :lol:

Aliás, ontem vi uma cegonha com uns 4 Agiles e duas montanas (uma verde). Lembrei logo de alguém que iria adorar incendiá-la (>:)) (>:))
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Sex Mai 06, 2011 5:53 pm

Fernando, o que já pensei e tentei mas deram um nomezinho "normal" pra ele e aí, tá froids imaginar algo. mas que ainda tento, tento. questão de honra afinal, é um prduto by GEMÊ (go home!! ) (>:))

masssssssssss, para compensar:

Meriva = MERDIVA
:twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Danilo » Sex Mai 06, 2011 7:19 pm

felipe escreveu:
Danilo escreveu:

Abs!

pior que existe diferença sim viu..

pode ser teoria da conspiração, mas todos os punto 07/08 ou 08, bebem mais que os 09 pra frente..
sem contar na melhoria do tanque.. que com 60 litros o carro tem uma rodagem muito maior.. =/

Não estou dizendo que não seja vantagem ter um tanque maior... é vantagem sim! Mas pelo tempo de mercado e pelo tipo de alteração, não acho que a Fiat sacaneou os clientes que compraram Punto com tanque menor!

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Sex Mai 06, 2011 9:48 pm

shadowcps escreveu:Fernando, o que já pensei e tentei mas deram um nomezinho "normal" pra ele e aí, tá froids imaginar algo. mas que ainda tento, tento. questão de honra afinal, é um prduto by GEMÊ (go home!! ) (>:))

masssssssssss, para compensar:

Meriva = MERDIVA
:twisted: :twisted: :twisted:

Compensou e bonito (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Aliás tem uma merdiva, digo meriva na oficina que levo o Red 5 que deu PT por conta das chuvas de janeiro na serra. O cara não tinha seguro e resolveu recuperá-la (ele perdeu outros tres carros, sem chance, tá tentando salvar ao menos a Meriva). Dá pena...

Danilo escreveu:
Não estou dizendo que não seja vantagem ter um tanque maior... é vantagem sim! Mas pelo tempo de mercado e pelo tipo de alteração, não acho que a Fiat sacaneou os clientes que compraram Punto com tanque menor!

Abs!

Realmente é uma alteração muito sutil, não muda em nada o design do carro ou os opcionais, mas uma pessoa que vá comprar um punto usado e pesquisar, saberá dessa mudança e procurará os puntos com tanque maior, diminuindo a procura pelos com tanque de 48L e por consequencia seu preço. De fato eu faria isso pois 12L no tanque de um carro de passeio não faz diferença em termos de peso para o desempenho e sacrifica a autonomia.

por Danilo » Sex Mai 06, 2011 10:00 pm

Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo