Linea zero por 49.900,00
Re: Linea zero por 49.900,00
VLA escreveu:natural... a gm também lançou uma versao de vectra mais "basicao" nos ultimos tempos... vem até com calotas.
essa teoria sobre vender o punto pra nao desvalorizar é bobagem... se nao quer desvalorizacao grande compre um mille, um palio ou um gol.
é só comparar a desvalorizacao do punto com a dos demais carros da mesma categoria e verá que o punto ta na media de polo, astra, etc.
cara não é bobagem não o que eu to vendo de punto 1.6 16v e 1.8 16v sendo vendido com baixa quilometragem depois da chegada do bigode vc vai ver os preços dos antigos cair de uma vez.
- Piloto de Kart de feriado
e outra o meu ta pouco rodado , mas se eu não vender agora vou passar mais raiva vender um carro zero por preço de banana e ainda não vai resolver meu problema em levar minha bike e moto de trilha
Pow...Não vou vender o meu q nao ta nem com 6 meses de uso.... Da muita pena... Vou ficar com ele 5 anos q até la, a desvalorização ja igualou os preços!
- Velha Guarda
Eh galera ... Oferta tentadora hein!
Bom eu digo, eh um excelente carro, meu velho ja teve 2 Lienas o primeiro cambio manual e agora ele esta com o Dualogic.. puts.. a caranga eh showwwwww !!!
eu tambem teria um facinho viu !!!
Bom eu digo, eh um excelente carro, meu velho ja teve 2 Lienas o primeiro cambio manual e agora ele esta com o Dualogic.. puts.. a caranga eh showwwwww !!!
eu tambem teria um facinho viu !!!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
Jupiter escreveu:e outra o meu ta pouco rodado , mas se eu não vender agora vou passar mais raiva vender um carro zero por preço de banana e ainda não vai resolver meu problema em levar minha bike e moto de trilha
cara carro zero km dessa faixa de preço desvaloriza mesmo, nao tem como fugir... QUALQUER CARRO! voce tem que ficar pelo menos uns 3 a 5 anos com o carro pra valer a pena... se acabar de comprar e ja ficar pensando em vender vai amargar umas dilmas a menos e nao vai curtir o carro... relaxa!
ja que voce roda tao pouco e se preocupa tanto com desvalorizacao, talvez o melhor pra vc na proxima seja um semi-novo ja com uns 2 anos de uso... assim vc escapa da maior desvalorizacao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Jupiter escreveu:e outra o meu ta pouco rodado , mas se eu não vender agora vou passar mais raiva vender um carro zero por preço de banana e ainda não vai resolver meu problema em levar minha bike e moto de trilha
cara carro zero km dessa faixa de preço desvaloriza mesmo, nao tem como fugir... QUALQUER CARRO! voce tem que ficar pelo menos uns 3 a 5 anos com o carro pra valer a pena... se acabar de comprar e ja ficar pensando em vender vai amargar umas dilmas a menos e nao vai curtir o carro... relaxa!
ja que voce roda tao pouco e se preocupa tanto com desvalorizacao, talvez o melhor pra vc na proxima seja um semi-novo ja com uns 2 anos de uso... assim vc escapa da maior desvalorizacao.
mas eu vou fazer isso mesmo olhei ate uma saveiro cross zero só que lembrei da desvalorização do punto e vou pegar uma com 8 meses de uso por 39.800,00 linda , com 5milkm rodado , mesmo assim ta rodada o que eu rodei em 2 anos o cara rodo em 8 meses
Um amigo meu comprou esse Linea da promoção....não vi ainda mas ele me disse que tiro o carro da cc e ja parou em uma loja de rodas e colocou umas 17 nele.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
A Fiat adota uma política de preços equivocada, pois se no começo cobrava os TUBOS com o Linea (nada mais que um Punto sedan), equiparando-o aos valores do Corolla e Civic, fazendo que que se tornasse um fracasso de vendas, agora piora ainda mais a imagem do carro, reduzindo o seu preço à faixa de 49 mil reais.
Pra imagem do carro e para os seus atuais proprietários, não é nada bom.
A Fiat não tem tradição em veículos da categoria de sedans médios pra cima e ela não investe nisso, voltando as suas atenções para os seus carros de volume (Uno, Palio, Siena...).
Ou ela muda sua estratégia, ou vai seguir acumulando fracassos em veículos desses segmentos "superiores", ano após ano, modelo após modelo, sendo inacreditável que não tenha aprendido com isso ainda.
abraxxx!
Pra imagem do carro e para os seus atuais proprietários, não é nada bom.
A Fiat não tem tradição em veículos da categoria de sedans médios pra cima e ela não investe nisso, voltando as suas atenções para os seus carros de volume (Uno, Palio, Siena...).
Ou ela muda sua estratégia, ou vai seguir acumulando fracassos em veículos desses segmentos "superiores", ano após ano, modelo após modelo, sendo inacreditável que não tenha aprendido com isso ainda.
abraxxx!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:A Fiat não tem tradição em veículos da categoria de sedans médios pra cima e ela não investe nisso, voltando as suas atenções para os seus carros de volume (Uno, Palio, Siena...).
na minha opiniao a fiat deveria focar no que ela sabe fazer (carro barato), e trazer a alfa romeu pra brigar em segmentos superiores.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:AlexJW escreveu:A Fiat não tem tradição em veículos da categoria de sedans médios pra cima e ela não investe nisso, voltando as suas atenções para os seus carros de volume (Uno, Palio, Siena...).
na minha opiniao a fiat deveria focar no que ela sabe fazer (carro barato), e trazer a alfa romeu pra brigar em segmentos superiores.
ai é covardi ..........Alfa Romeu vs Toyota e Honda ............. a Alfa ganha com os braços e pernas amarrados.