VW finalmente revela a SpaceCross
Re: VW finalmente revela a SpaceCross
Timerman tem tanta raiva de VW quanto o shadowcps tem de GM... rsrsrs
Gostei do carro, mas como o Timerman disse o acabemento interno peca... melhorou mas ainda não velem os 53k

Gostei do carro, mas como o Timerman disse o acabemento interno peca... melhorou mas ainda não velem os 53k

LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Ficou bonita... o Fox em si evoluiu muito e está fazendo muito sucesso... eu teria um tranquilamente...
Agora quanto ao acabamento, a anterior era péssima... a atual melhorou bastante... e quem ve pensa que o Punto tem #@%&! acabamento requintado! uahuahauhauhaa
Agora quanto ao acabamento, a anterior era péssima... a atual melhorou bastante... e quem ve pensa que o Punto tem #@%&! acabamento requintado! uahuahauhauhaa
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:tarcisio doubek escreveu:mais 5 mil pega o novo jetta...rsss
Brother tarcisio, o novo Jetta parte de 65k... em todo caso, essa versão de entrada não presta, pois carrega o mortorzão antigo do Bora (Santana Reborn) com apenas 120 pocotós..
... a versão TSi, de 200 cv e dupla embreagem, essa sim, por 90k vale e muito.
Quanto a SpaceFox, engraçado, eu simpatizo com o carrinho, mas acho a marca VW de uma arrogância absurda... mas esse farolete parece uma frigideira de tão grande...
verdade alex, não sei pq tava na minha cabeça que o preço do jetta partia de 57k... hehe
de qualquer forma eu tb achei mto bonito esse space fox, agora pra dizer se pegaria esse ou o palio adventure, teria que fazer um test drive mesmo, pois os dois me agradam, apesar do palio ja estar com aquela cara ja a uns 2 anos...
ps.: motor de santana reborn foi otema kkkk
Bacana hein...
Mas por D$53k? Ar deve ser opcional...
Mas por D$53k? Ar deve ser opcional...
- Motorista de Auto Escola
E com esse motor ai........ Não acho que vale a pena, se quiser perua com bom custo/beneficio compra a Megane Gran Tour e fica com ela por uns 5 anos... Se quiser carro pra trocar todo ano, simpatizo com essa spacecross tambem!
- Velha Guarda
lupa_luispaulo escreveu:Timerman tem tanta raiva de VW quanto o shadowcps tem de GM... rsrsrs
Lupa... além disso, tem um tópico falando sobre isso:

Cadê a criatividade da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ???
Viuvas do motor APssauro! Você conhece, eu não confio

hushauhsahsuhashaushu.....nas fotos acima é o mesmo carro né......tudo igual.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Caraca que ódio que eu tenho dessa parada de "indentidade da marca", isso é muito feio cara!!
O mais triste é que a FIAT está Puntificando todos os seus carros tambem...

O mais triste é que a FIAT está Puntificando todos os seus carros tambem...
- Velha Guarda