Citroën DS5: versão de produção tem interior revelado
Re: Citroën DS5: versão de produção tem interior revelado
é um belo carro... e é aquele negocio: se custar 100k, dois anos depois ta valendo 50k no mercado de semi-novos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
a pessoas em vairos foruns falando que ele virá por mais de 120k
e o ds4 por 90k 

- Barbeiro de Auto Escola
interior eu gostei mas por fora eu achei meio mais ou menos, acho o ds 4 e o ds3 mais bonitos.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola

I
/\

I
/\

I
/\
PS: Palmas de Pé... ESPETACULAR!!!
Fernando Vieira escreveu:AraujoJr escreveu:Vai vir pro Brasil sim
Duvido. Mas não ponho a mão no fogo.
Fernando, eu em princípio duvidaria também, mas andei lendo em alguns blogs automotivos que esse carro virá sim, além de outros que a Citroen trará.
Mas nada certo, claro, pois somos tratados como Mercado Emergente (leia-se final da cadeia alimentar) e não me espantaria se a Citroen ou qualquer outra marca desistisse de lançar modelos aqui para privilegiar outros mercados.
Vindo este belíssimo carro, acima de 100k fácil, mas pelo visto virá lindaço, completo e bem acabado.... então quem tiver grana que vá fundo.
Eu, não.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Fernando Vieira escreveu:AraujoJr escreveu:Vai vir pro Brasil sim
Duvido. Mas não ponho a mão no fogo.
Fernando, eu em princípio duvidaria também, mas andei lendo em alguns blogs automotivos que esse carro virá sim, além de outros que a Citroen trará.
Mas nada certo, claro, pois somos tratados como Mercado Emergente (leia-se final da cadeia alimentar) e não me espantaria se a Citroen ou qualquer outra marca desistisse de lançar modelos aqui para privilegiar outros mercados.
Vindo este belíssimo carro, acima de 100k fácil, mas pelo visto virá lindaço, completo e bem acabado.... então quem tiver grana que vá fundo.
Eu, não.
Por esse preço ele vem só importando por encomenda. Não acho que será carro para você ir em uma CC, fazer test drive e avaliar se compra ou não. Mas nesses esquema a gente importa até Ferrari, basta ter dinheiro.
- Piloto de Kart de feriado
C4 ficou até feio do lado dele!!

Aprecie com moderação