Qual a potência exata do Hyundai Elantra?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Qual a potência exata do Hyundai Elantra?

por Fernando Vieira » Ter Out 11, 2011 4:51 pm

VLA escreveu:caoa é uma @#%$^&!.

eu penso um dia em ter algum hyundai, mas só no dia que ela criar uma representação propria por aqui e tirar a caoa da jogada.

:+1:

Vou arriscar um apelido para o Elantra: Engantra :mrgreen: :mrgreen:
Piloto de Kart de feriado

por Valmir » Ter Out 11, 2011 6:32 pm

gostei do PILANTRA! :lol:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qua Out 12, 2011 5:21 pm

Definitivamente Pilantra é bem melhor :-D

por AlexJW » Qua Out 12, 2011 9:01 pm

Não sei a potência do Elantra, tampouco se é Bom ou ruim, mas lá nos EUA você vê um a cada esquina.

Fora isso, é bonito demais... Problema é o preço...T
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por flaviocamargos » Qui Out 13, 2011 12:14 am

Rpz, tendo 148 ou 160 Cvs, não tenho dúvidas de que é um motor de primeira linha. Diferentemente do veloster brasileiro, no elantra brasileiro não falta motor.
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Out 13, 2011 9:17 am

flaviocamargos escreveu:Rpz, tendo 148 ou 160 Cvs, não tenho dúvidas de que é um motor de primeira linha. Diferentemente do veloster brasileiro, no elantra brasileiro não falta motor.

Isso é verdade. Mas a CAÔa tem que anunciar o que ela vende. Propaganda enganosa é sacanagem.

AlexJW escreveu:Não sei a potência do Elantra, tampouco se é Bom ou ruim, mas lá nos EUA você vê um a cada esquina.

Fora isso, é bonito demais... Problema é o preço...T

Nos EUA ele deve ser baratinho, anunciado com o motor que vem, seja ele qual for (e deve ser 160Cv), e deve até dar pra comprar outras cores diferentes de preto e prata.

Respeito ao consumidor. A gente vê por lá. (~X()

por AlexJW » Qui Out 13, 2011 12:23 pm

Fernandowsky,

Na verdade por lá o consumidor se dá o respeito, ele exige pelo que está pagando... o que no final das contas obriga as empresas a respeitá-los.

Aqui é diferente e tudo tem a ver com alguns fatores históricos, culturais, algo muito filosófico pra se debater aqui...hehe...

abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Valmir » Qui Out 13, 2011 12:38 pm

o brasileiro é muito otário p/ muitas coisas...
      seria tão simples boicotar, não comprar, recusar... mas...
      Imagem

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AlexJW » Qui Out 13, 2011 1:15 pm

valmir escreveu:o brasileiro é muito otário p/ muitas coisas...
      seria tão simples boicotar, não comprar, recusar... mas...

Quando decidi vender o NC até pensei em pegar outro NC, pois o carro é muito bom.

Só que na Honda eles perderam a noção da realidade e o preço cobrado no caso da troca era abusivo pelo pacote de equipamentos oferecido no modelo (quase 70k num carro sem ar digital, sem pc de bordo, sem sensor de estacionamento ou faroletes de neblina, sem um monte de equipamentos obrigatórios para um carro desse patamar de valor).

Aí pra mim foi simples, recusei e não comprei outro NC e parti para um carro com um custo x benefício menos ruim pelo preço cobrado, e estou agora na Fiat, marca que contava até então com minha resistência por preconceitos babaacas.

Eu consegui falar não, fiz a minha parte.

E meu projeto agora é ficar só com a moto por um tempo, por isso venderei o Punto e não pegarei outro carro nos próximos 2 anos.

abrax...

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Out 13, 2011 1:48 pm

O problema é que, vamos pegar o Veloster por exemplo que é o caso mais claro de desrespeito ao consumidor que estamos debatendo aqui.

Por que as pessoas que compram este carro o estão comprando? Acredito que o único apelo do Veloster é o design (que eu, pessoalmente acho feio), também essa "inovação" das três portas (ridícula na minha opinião). De resto, embora tenha um interior maravilhoso, e tal, você encontra opções similares ou até melhores que ele (eu mesmo citei que vi o anúncio de um Audi zero bala pelo preço de um Veloster.

O cara compra porquê? Topa pagar 5k a mais pra outra cor do carro (que já deveria vir) por que? Pra se exibir pro vizinho. E só.

O dia que o brasileiro ver que carro é antes de tudo um meio de transporte, cuja cultura pode se tornar um hobby saudável para alguns, e não um símbolo de status, talvez ele perceba o quanto é passado para trás, pela CAÔa, pela GEMÊ, pela VWARGH, pela Fiat, pela Honda...

Você mesmo disse não ao NC pois percebeu a realidade. Mas, pra você que percebeu, quantos otários não foram lá e toparam pagar isso em um carro que, embora seja muito bom, não corresponde ao valor cobrado. Mas qual era o objetivo desses otários? Sair na rua tirando onda que tá de NC. E pra isso, ele pode pegar um NC peladão que não faz diferença. As montadoras sabem disso.

AnteriorPróximo