Emplacamentos - outubro/2011
Re: Emplacamentos - outubro/2011
Incriveis pra mim são os numeros do Veloster...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
então, alex: + Punto, - Bagre
infinitamente melhor e aceitável que o extinto Bagrão que nos assombrou por bom tempo, mas foi abortado (sabiamente) pela FIAT.
infinitamente melhor e aceitável que o extinto Bagrão que nos assombrou por bom tempo, mas foi abortado (sabiamente) pela FIAT.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Guilherme Presotto escreveu:Incriveis pra mim são os numeros do Veloster...
Tá vendendo hein !!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
é q o pessoal ainda não havia descoberto que pagaram por motor 140 cvs e receberam 128 pôneis (mas que o design é sodástico, é)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Guilherme Presotto escreveu:Incriveis pra mim são os numeros do Veloster...
1929 otários e contando.

- Piloto de Kart de feriado
esse corsa em 14° é o hatch?
me impressiona vender tanto assim um modelo com quase 10 anos!!

- Velha Guarda
Valmir escreveu:esse corsa em 14° é o hatch?
Brother Valmir,
O que me impressiona, mais ainda, é o Corolla vender quase 5.000 unidades/mês e se manter muito próximo dos TOP 10, à frente de carros bem mais baratos e de outros segmentos "inferiores".
O Corolla sem dúvidas é um bom carro, mas tá com o design cansado e seu pacote de equipamentos não condiz com o seu preço médio (70k pra cima), acima portanto do patamar de valores cobrados por seus concorrentes (Civic, Cruze, Elantra, 408, Sentra, Fluence... sendo que estes dois últimos começam em 59k, 10 mil reais a menos e são mais completos que o Corolla).
Demais disso, impressiona tbm o volume de vendas do Cruze, que já é segundo nesse segmento.
E o Duster, hein? Colado na até então soberana EcoSport, e neste mês de novembro já está emplacando mais que o "utilitário" da Ford, caminhando a passos LARGOS para se tornar o mais vendido do segmento! A Renault, não demora muito, vai dar um zerinho na Ford e passar passando.... assumindo o 4º lugar no mercado nacional, posição que é da marca americana é muuuuuuuitos anos.
Acorda FORD, até a GM "acordou"!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
A Ford consegue, em todos os quesitos, acabar com a marca própria:
- Os modelos delas desvalorizam pabaralho
- Quando você vai na própria cc's deles eles desvalorizam o próprio carro
- Demora muito para lançar os carros, o New Fiesta Hatch lançou depois de 1 ano após o lançamento do Sedan e muito caro! (Um New Fiesta Hatch Top você compra quase um Bravo Absolute !!!)
- A Courier falaram que iria sair de linha, agora nem sei o que porque não saiu ainda.
Essas teimosias que a Ford faz, estraga sua imagens perante ao consumidor, tenha a dó!
- Os modelos delas desvalorizam pabaralho
- Quando você vai na própria cc's deles eles desvalorizam o próprio carro
- Demora muito para lançar os carros, o New Fiesta Hatch lançou depois de 1 ano após o lançamento do Sedan e muito caro! (Um New Fiesta Hatch Top você compra quase um Bravo Absolute !!!)
- A Courier falaram que iria sair de linha, agora nem sei o que porque não saiu ainda.
Essas teimosias que a Ford faz, estraga sua imagens perante ao consumidor, tenha a dó!
Fernando Vieira escreveu:j_p_lima escreveu:VLA escreveu:isso que eu ia comentar.... se nao me engano o punto nunca vendeu tao bem antes do motor etorq.
E por causa da queda de preço também...Como o Palio G4 não agradou abaixou-se o prçeo do Punto pra não perder muito mercado, mas penso que quando vier a reestilização o Punto deve ter aumento de preço e não ter descontos.
devem ter segurado o Bagrão por causa disso. Acho que ele só aumenta quando vier o facelift. A vinda do novo Palio vai forçar isso com o Punto.
aumento de preços na tabela provavelmente nao... mas certamente vai acabar a festa dos descontos....
comprei o meu com uns 3k de desconto no ano passado... nos ultimos meses ja vi descontos até maiores... provavelmente nao conseguiria repetir o feito logo após o facelift.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
AlexJW escreveu:E o Duster, hein? Colado na até então soberana EcoSport, e neste mês de novembro já está emplacando mais que o "utilitário" da Ford, caminhando a passos LARGOS para se tornar o mais vendido do segmento! A Renault, não demora muito, vai dar um zerinho na Ford e passar passando.... assumindo o 4º lugar no mercado nacional, posição que é da marca americana é muuuuuuuitos anos.
a renault faz alguns carros feios mas os preços sao bem competitivos...
eu mesmo me amarrei no duster... embora nao seja lindo, é anos luz mais "utilitario" do que a eco da ford.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)