New Fiesta ameaçando Punto?
Re: New Fiesta ameaçando Punto?
Aqui em Belo Horizonte estou vendo muitos New Fiesta rodando por aí. Bastante mesmo.
Acho um carro bastante atraente e é o compacto premium do momento.
Daqui a pouco o Punto Evo chega e toma a dianteira novamente como o compacto premium do momento.
Acho um carro bastante atraente e é o compacto premium do momento.
Daqui a pouco o Punto Evo chega e toma a dianteira novamente como o compacto premium do momento.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Estou na situação de fazer um downgrade, ir para um Palio Sporting (1.6 16V completo + Air Bags e ABS, por 43K por encomenda!) um baita custo/benefício.
Sou fã da Ford, mas o péssimo pós-vendas deixei e deixarei de comprar Ford por alguns anos só para ter noção:
- O Fusion 08/08 (pagou 75K na época) o velho quis fazer a troca pelo Fusion V6 tração dianteira, deram 32K;
- O Ka que vendi para comprar o Punto, na cc da Ford deram 11K no máx 12K, na Fiat deram 14,5K uma baita diferença porque era GL Image 1.0.
Me desculpe falar, a Ford infelizmente caga e anda para os consumidores, mas tem marca pior que vende um certo carro de 65K 2.0 (com a mesma potencia e configuração do meu Punto)... o cara que compra isso precisa receber um 38tão e dar uma na cabeça!
Sou fã da Ford, mas o péssimo pós-vendas deixei e deixarei de comprar Ford por alguns anos só para ter noção:
- O Fusion 08/08 (pagou 75K na época) o velho quis fazer a troca pelo Fusion V6 tração dianteira, deram 32K;
- O Ka que vendi para comprar o Punto, na cc da Ford deram 11K no máx 12K, na Fiat deram 14,5K uma baita diferença porque era GL Image 1.0.
Me desculpe falar, a Ford infelizmente caga e anda para os consumidores, mas tem marca pior que vende um certo carro de 65K 2.0 (com a mesma potencia e configuração do meu Punto)... o cara que compra isso precisa receber um 38tão e dar uma na cabeça!
SEBASTIÃO escreveu:No meu ver o Fiesta é um bélo carro externamente e por seus opcionais, mas o seu interior fica a desejar
![]()
Minha preferencia ainda continua sendo o Punto,
creio que até mesmo depois da chegada do Evo
Concordo em tudo com você, agora na chegada do EVO vou ter que trocar de carro rsrs. Provavelmente mudarei para o Sonic
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Timerman escreveu:Estou na situação de fazer um downgrade, ir para um Palio Sporting (1.6 16V completo + Air Bags e ABS, por 43K por encomenda!) um baita custo/benefício.
Só um chute, mas começa com V e termina com W?

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Timerman escreveu:Estou na situação de fazer um downgrade, ir para um Palio Sporting (1.6 16V completo + Air Bags e ABS, por 43K por encomenda!) um baita custo/benefício.
Só um chute, mas começa com V e termina com W?![]()
![]()
P***a como você sabia

Se tem trouxa que paga, tem esperto que vende...

- Piloto de Kart de feriado
Eu particularmente não vejo New Fiesta na rua.....sei não heim...
Agora eu nunca tive ford e por enquanto eu não pretendo ter....
Agora eu nunca tive ford e por enquanto eu não pretendo ter....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
se o new fiesta tivesse um motor de verdade igual ao a versao esportiva da europa ele tinha tudo pra desbancar a familia t-jet da fiat...
o new fiesta so perde pelo motor pro punto.. pois aquele sigma 1.6 é muito fraco pra um carro que custa tanto..
o new fiesta so perde pelo motor pro punto.. pois aquele sigma 1.6 é muito fraco pra um carro que custa tanto..
Power...
O motor sigma é muito melhor que esse e-torq da Fiat, apesar de menor potência. A curva de torque dele é muito boa e o consumo excelente. Eu tenho o sedã intermediário e consigo fazer mais de 16,0 km/l com gasolina na rodovia com ar ligado e só com o motorista. Tive uma Idea Essence 1.6 16V que no mesmo percurso fazia pouca coisa acima de 11,0 km/l, além de ser muito ruim abaixo de 2500 RPM. No 1.6 Sigma isso não acontece, pois tem uma curva de torque e escalonamento do câmbio bem melhores que no Fiat. O consumo no etanol tem sido em torno de 8,0 km/l na cidade e 11 a 12,0 km/l na estrada com ar ligado e dentro dos limites de velociade das rodovias. O nível de construção do carro é muito melhor que qualquer Fiat nacional, somente espero que quando nacionalizarem mantenham o nível. Esse motor Fiat e-torq precisa urgente do tal multiair e melhorar muito o consumo. Nem com o desconto que tenho do cartão Fiat eu voltarei a comprar Fiat enquanto não melhorarem este motor.
- Piloto de Atari
O new fiesta é bem bonito, contudo é muito apertado e pequeno, cheguei a ver antes de comprar o punto, realmente achei mais interessante o punto.
- Piloto de Autorama