Cinquecento invade QG da Volkswagen
Re: Cinquecento invade QG da Volkswagen
Legal Tácio.
Li que você está pegando outro Punto. Já tem a definição do que virá? O atual ou o "novo" Punto?
Li que você está pegando outro Punto. Já tem a definição do que virá? O atual ou o "novo" Punto?
- Piloto de Autorama
Amigão, não sei ://
As CC dizem que o 2012, mas não sei mesmo!
Espero que o Evo hehehe!
Abração!! Tudo de bom!!!
P.s: Na verdade é meu primeiro punto kkkkkk!
As CC dizem que o 2012, mas não sei mesmo!
Espero que o Evo hehehe!
Abração!! Tudo de bom!!!
P.s: Na verdade é meu primeiro punto kkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tácio!
Você optou pelo Sporting Preto Vesúvio?
Se foi excelente escolha.
Primeiro porque sou fã da cor preta (mesmo sendo cruzeirense e tendo que ver o clube "patético" mineiro - 40 anos sem títulos - líder do brasileiro) e segundo pois o motor 1.8 é mais valente. Fique invocado de não ter pego o 1.8 em Janeiro que me foi oferecido na automax. Acabei ficando com o 1.6 da CC Strada com um ótimo preço (Creative 2 e várias perfumarias).

Você optou pelo Sporting Preto Vesúvio?
Se foi excelente escolha.
Primeiro porque sou fã da cor preta (mesmo sendo cruzeirense e tendo que ver o clube "patético" mineiro - 40 anos sem títulos - líder do brasileiro) e segundo pois o motor 1.8 é mais valente. Fique invocado de não ter pego o 1.8 em Janeiro que me foi oferecido na automax. Acabei ficando com o 1.6 da CC Strada com um ótimo preço (Creative 2 e várias perfumarias).

- Piloto de Autorama
Optei por este mesmo FREGLA! =DDDDD
Já fiz dois pedidos: Primeiro foi um Sporting VERMELHO sem o blue & me! Foram uns 40 dias de espera e como não estava nem na linha de montagem, desisti e pedi esse atual que está com 45 dias de espera :/
Se preocupe não, num futuro próximo você poderá optar por outro amigão!
Tudo de bom! Abração!!!
Já fiz dois pedidos: Primeiro foi um Sporting VERMELHO sem o blue & me! Foram uns 40 dias de espera e como não estava nem na linha de montagem, desisti e pedi esse atual que está com 45 dias de espera :/
Se preocupe não, num futuro próximo você poderá optar por outro amigão!
Tudo de bom! Abração!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.