Cocôbalt 1.8 dá as caras
Re: Cocôbalt 1.8 dá as caras
shadowcps escreveu:aí vc já está apelando. por acaso se ele fosse um pouco menos feio, vc pegaria um ?
NUUUUUUUUUUUUUUUNCA,,,,Estaria envelhecendo pelo menos uns 20 anos,

- Piloto de Kart amador
Carlos Martins escreveu:A nissan vai lançar o VICE para acompanhar o VERSA.kkkkkk

- Piloto de Kart amador
então quer dizer que esse motor 1.8 de 106cv não é o mesmo 1.8 de 114/115cv que saia na meriva, corsa, punto, etc?
e eu achava que o 1.4 econoflex era uma variação do 1.6 antigo do corsa, da mesma familia do 1.8 (familia I).
tem alguns sites que dizem que o famoso ecotec também nada mais é do que um familia I melhorado.... nao entendo mais nada.
algum expert em motor gm explica melhor essa fuzaca?
e eu achava que o 1.4 econoflex era uma variação do 1.6 antigo do corsa, da mesma familia do 1.8 (familia I).
tem alguns sites que dizem que o famoso ecotec também nada mais é do que um familia I melhorado.... nao entendo mais nada.
algum expert em motor gm explica melhor essa fuzaca?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Shadow e expert kkkkkkkkkkkkk, vamos esperar a resposta dele VLA!
Mas melhorar 4 cavalinhos? xiii kkkkkkkkkkkkk!
Mas melhorar 4 cavalinhos? xiii kkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Noutros tempos pré-bagre eu me envergonharia mas agora, até que é legal ser expert em GEMÊ kkkkkkkkk :
Pois é, o antigo motor Jurassic Power by Monza não atendia ao controle atual de emissões então, deram uma retrabalhada (melhorada, gambiarra) trocando quase tudo por dentro e aí, surgiu o EcotRec
e o atual motor 1.8 é o EcAnoflex 1.4 retrabalhado para poder ter pistões de diâmetro maior (o mesmo acontece entre os EtorQ 1.6 e 1.
e, com isso, dar uma melhoradinha na potencia e no torque. RESUMINDO: c'est la memme chose, aussi

Pois é, o antigo motor Jurassic Power by Monza não atendia ao controle atual de emissões então, deram uma retrabalhada (melhorada, gambiarra) trocando quase tudo por dentro e aí, surgiu o EcotRec

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
[quote="shadowcps"]Noutros tempos pré-bagre eu me envergonharia mas agora, até que é legal ser expert em GEMÊ kkkkkkkkk :
coCÔbalt, CeUta preto, frÁgile, Spin(henta), sou muiiiiiiiiito mais o bagrezito.
coCÔbalt, CeUta preto, frÁgile, Spin(henta), sou muiiiiiiiiito mais o bagrezito.

Meus queridos amigos, antes de ontem andei num taxi Cobalt e me surpreendi com o bicho!
É feio que doi, isso não se nega!
Porém, achei bastante macio e espaço interno incrível! Melhor que Corolla ou eu estou ficando doido!
Somzinho original até bom! Ar gela bem, Porta-malas grande e materiais marromenos!
Para quem pensa em família, considero um bom custoxbenefício para quem não pensar tanto em motor e principalmente em beleza! Com os faróis mascara negra irá melhorar um pouco! Mas lembrem-se, é apenas minha opinião humilde!
Porém, achei bastante macio e espaço interno incrível! Melhor que Corolla ou eu estou ficando doido!
Somzinho original até bom! Ar gela bem, Porta-malas grande e materiais marromenos!
Para quem pensa em família, considero um bom custoxbenefício para quem não pensar tanto em motor e principalmente em beleza! Com os faróis mascara negra irá melhorar um pouco! Mas lembrem-se, é apenas minha opinião humilde!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Meus queridos amigos, antes de ontem andei num taxi Cobalt e me surpreendi com o bicho!
Agora sim heinn...vai cancelar o Punto,e vai de COCÔbalt?
- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, palhaço