Teste: Bravo Sporting 2013
Re: Teste: Bravo Sporting 2013
paixões à parte e sobre a "futura adoção do fiat feeling" em toda a linha, se assim fosse por que o novo Punto europeu já perdeu o "bigode" ? Imaginaram um novo UNO, que tem personalidade própria, com o fiat feeling ? no mínimo, bizarro.
Sempre lamentei e lamento o Bravo nunca ter deslanchado, apesar de achar o ponto mais fraco do design dele a traseira, que lembra muito os peugeot, mas é sim um excelente carro.
Sempre lamentei e lamento o Bravo nunca ter deslanchado, apesar de achar o ponto mais fraco do design dele a traseira, que lembra muito os peugeot, mas é sim um excelente carro.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Exatamente isso gustavo. Os caras falam tanto no Pais de Tolos e acham que a fiat vai mudar o Punto denovo daqui a 2 anos (Sonhooo Meuu) kkkkkkk ... Não duvido nada que quando o bravo for reetilizado ele ja venho com o bigodinho charmoso 

- Roda dura de Auto Escola
veremos. À partir de outubro ...

- Moderador
shadowcps escreveu:paixões à parte e sobre a "futura adoção do fiat feeling" em toda a linha, se assim fosse por que o novo Punto europeu já perdeu o "bigode" ? Imaginaram um novo UNO, que tem personalidade própria, com o fiat feeling ? no mínimo, bizarro.
Pois é, porém pelo que a Fiat tem tentado passar, este "family feeling" ou "fiat feeling", não sei qual é o correto, é somente no Brasil mesmo, vide o Palio, e as "reestilizações" do Weekend e dos Siena, todos lançados recentemente por aqui. Vejam que todos tem uma alusão ao "bigode", com aquele friso cromado na frente.
Acho que os que não tem bigode são projetos iniciados antes do tal "feeling". É só uma suposição mesmo.
Quanto ao Bravo, adoro o meu, pena a Fiat não saber vender carros deste tipo por aqui. Demora na entrega, falta peça, fora as sacanagens de mudanças de versões. Pelo preço que paguei no meu Essence no início do ano, pegaria um Sporting hoje. Tudo bem que teve o IPI, mas ainda assim é complicado pra quem comprou antes, fica um sentimento de perda, de sacanagem mesmo.
Por isso que apesar de adorar o Bravo, e pensar em ter um T-Jet no futuro, duvido que isto aconteça. Mais fácil buscar um DS3, Jetta TSI, Mini Cooper S semi-novo...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Aposto um bombom que as vendas crescerão caro Shadow!!!
Infelizmente, mas é a realidade!!
Vou passar 3 a 4 anos com meu punto e muito feliz =DDDDDDDD
Infelizmente, mas é a realidade!!
Vou passar 3 a 4 anos com meu punto e muito feliz =DDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Turf, veja bem a questão do bigodinho ou GM (ooops) FIAT feeling: É só ver que o atualíssimo Viaggio não tem mais o tal GM feeling, assim como o novíssimo Punto europeu, sucessor do falido bagre então, por que cargas d'água a FIAT insistiria nesse adereço ? Já imaginou o novo UNO só com meio bigode, por que ele traz a personalidade própria das 3 entradas de ar na grade ? è puro exercício de lógica. A própria FREEMONT não carrega o maledeto bigode. 

- Moderador
shadowcps, Concordo plenamente brother, como ja disse antes o visual mais limpo do Capivara É MILL vezes melhor que o bagre... Porem em que país a gente mora ? BRAZZZZZIL... Ou seja como as coisas aqui demoram muito pra acontecer eu fico com um pé atraz com a fiat, não acho que ela irar gastar com mais uma reetilização pra o POVO BRASILEIROO 

- Roda dura de Auto Escola
Engraçado.... Achei que esse tópico era sobre o Bravo.... 

- Piloto de Atari