Gol e Voyage tem duas caras e o mesmo ano/modelo
Re: Gol e Voyage tem duas caras e o mesmo ano/modelo
Shadow, quanto ao "novo" Punto, você sabe que concordo com tudo que você fala sobre ele.
Em relação aos carros Vw também vale para o Golf que para mim não passa de um Gol F, ou seja carroça tanto quanto o Gol, Voyage, Fox, bom, na verdade só o que acho legal é o Jetta TSi.

Em relação aos carros Vw também vale para o Golf que para mim não passa de um Gol F, ou seja carroça tanto quanto o Gol, Voyage, Fox, bom, na verdade só o que acho legal é o Jetta TSi.
Vw aqui no brasil só presta do Jetta TSI em diante, o resto, gol,voyage,fox,polo,Golfssauro e Jetta Ap são tudo carroça... o Meu TSI quando comprei em agosto, já sabia que o 12/13 ia sair mas nenhum vendedor sabia informar quando então peguei o 12/12 mesmo, iria ficar puto se esse que eu peguei fosse colocado como 12/13 e não tivesse as alteraçoes que a linha 2013 teve, que foi só na lista de opcionais(que ganhou farol de xenon com leds por salgados 4 mil R$) e nos botoes do ar condicionado...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
VW não rola !!! na moral....
a partir do golf eles começam a ficar mais interessantes mas mesmo assim eu nao curto...
a partir do golf eles começam a ficar mais interessantes mas mesmo assim eu nao curto...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Timerman escreveu:É inadmissível que a Volkswagen, uma das maiores e mais antigas montadoras do Brasil, queira levar vantagem em cima do consumidor, que é a parte mais vulnerável na relação de consumo. Se não houver acordo no âmbito do Procon, a VW pode, inclusive, ser multada.
O que é mais inadmissível é essas duas antas comprarem carro dessa M**** de marca:
Outro dia, vendo a notícia do HB20, teve os APzeiros falam a asneira:
"Sou 1000 vezes o meu Gol G5 do que HB20, aliás a porcaria é que tem 3 Cilindros...", só respondi a seguinte maneira: "Pelo menos gasta menos, anda mais e tem uma economia para o churrasquinho do fim de semana, enquanto o Gol fica na oficina esperando um óleo exato do PODEROSSISIMO VHT".
Um dia, um retardado de Gol 1000 queria apostar comigo, enquanto engatava a 5 marcha eu ainda estava na 2.
já viram a foto debaixo do voyage, onde termina o escapamento? sequer "esticaram" o escapamento do gol, acaba na metade do porta-malas, enquanto em todos os outros vai até pelo menos no para-choque. piada.
- Piloto de Autorama
Eu não gosto da VW, na moral, eu estou deixando de gostar de todas as montadoras ´´NACIONAIS´´ elas desrespeitam muito agente...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu não ficaria tão bravo se fosse na fiat e comprasse um bagre 12/13 e me entregassem um "GG 12/13" no lugar...

danielcingano escreveu:Eu não ficaria tão bravo se fosse na fiat e comprasse um bagre 12/13 e me entregassem um "GG 12/13" no lugar...![]()
![]()
Neste caso específico do Punto eu ficaria muito feliz.