Punto Sporting vs New Fiesta vs Sonic
Re: Punto Sporting vs New Fiesta vs Sonic
Timerman escreveu:fernando19 escreveu:O NF do comparativo, que é o que foi comparado (oh rly?) deveria ficar em 4º (sim em quarto) pois nem ABS/Airbag tem num carro de 44k. O que adianta Controle de tração num carro fraco se você freia o carro numa emergência e ele trava as rodas? Hill Holder não tem nessa versão.
Só corrigindo, o que colocaram nesse comparativo foi o catálogo RCC (Top).
Não me parece, pelo preço que eles citaram é a versão de entrada mesmo.
- Piloto de Autorama
fernando19 escreveu:Timerman escreveu:fernando19 escreveu:O NF do comparativo, que é o que foi comparado (oh rly?) deveria ficar em 4º (sim em quarto) pois nem ABS/Airbag tem num carro de 44k. O que adianta Controle de tração num carro fraco se você freia o carro numa emergência e ele trava as rodas? Hill Holder não tem nessa versão.
Citaram o preço da RCA, mas fizeram o teste com a RCC
Timerman escreveu:fernando19 escreveu:Timerman escreveu:fernando19 escreveu:O NF do comparativo, que é o que foi comparado (oh rly?) deveria ficar em 4º (sim em quarto) pois nem ABS/Airbag tem num carro de 44k. O que adianta Controle de tração num carro fraco se você freia o carro numa emergência e ele trava as rodas? Hill Holder não tem nessa versão.
Citaram o preço da RCA, mas fizeram o teste com a RCC
Mas as colocações e a analise toda foi na versão de entrada. Até por que o desempenho e consumo do RCA não deve ser diferente do RCC.
- Piloto de Autorama
Como já postei, já tinha comparado meu carro com o NF de um amigo meu que não é a versão de entrada, e concordamos sobre o acabamento interno ser superior no Punto e NF ter a melhor aparência. Com relação ao resto, considerando que pagamos o mesmo valor praticamente o Punto ganhou, pois eu e ele gostamos mais do motor e conforto ao dirigir (considere que o meu já veio com DL), claro que um ponto muito forte para o NF foi seu consumo.
- Piloto de Autorama