Chevrolet Onix já está envolvido em recall
Re: Chevrolet Onix já está envolvido em recall
THIAGO-GT escreveu:Amigos,
Podem falar oq for da GM, mas uma coisa ela faz que a Fiat não faz... Recalls.
E não venham me dizer que os carros da Fiat são TOP de linha, não apresentam defeitos de fabricação e etc que não vai colar.
Att.
Amigo , desculpa.
Entendi o que voce quis dizer, mas é uma linha tenue, montadoras que realizam seus recalls podem soar como ''verdadeiras'' perante ao produto que é vendido, mas ai que existe o x da questão, nem sempre a grande quantidade de recalls que a montadora faça nao deve ser confudido com VERACIDADE em sua ética no mercado, as vezes pode ser por pura falta de mao de obra qualificada dentre outros fatores!!!
Se nao me engano a mini ou bmw realizou 3 recalls em 2012 algo assim...
''Ah mas mini e bmw são top mundo"Sim pode ser que sim, houve falha no projeto ?
O que quero dizer é que se amanha sai divulgação que a Mercedez ou a Audi ou sei lá qualquer outra companhia necessita de recalls dessas de exemplo de tecnologia, nós nao podemos nos confudir em ser verdadeira com o cliente com pura falta de projeção de seu produto.
Nao quer dizer que pq a Gm fez 15200 recalls em 2012 seja mais ética e trata seu consumidor com mais respeito é isso que quero dizer.
Até pq o recall nao é uma coisa legal pra uma marca, acredito que muita gente deve pensar, ''puts aquela montadora vive convocando pra recall''
E lógico que muitas se beneficiam e preferem guardar embaixo dos panos os recalls que precisam ser feitos, dado ao recente exemplo da Volks na justiça, e já acabou de ser contornado falando que nao necessita mais.
E antes de dizer que estou defedendo a Fiat gostaria de deixar claro que nao tenho motivo algum apesar de possuir um carro da marca, em defender a fiat muito pelo contrario as vezes fico p da vida com ela!!
Abraçao!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola