500 L PODERÁ SER FABRICADO EM PE
Re: 500 L PODERÁ SER FABRICADO EM PE
O pior é apesar da cultura atrasada (e creio ser a razão do tratamento recebido) a informação chega a um maior número de pessoas. Não entendo como as montadoras (tanto as 4 grandes como também as menores) conseguem ludibriar o povo com produtos defasados e sem a mínima qualidade. Se é pra divulgar prova de líder do BBB, reclamar de arbitragem em futebol, final de novela, inflam redes sociais e comentários em portais jornalísticos. Agora quando o assunto é ser passado pra trás pelo governo ou monopólio de grupos ninguém liga.
Uma vez li não lembro onde o dono de um Frágile dizer: "Sei que é um projeto defasado, e cheio de problemas, mas gosto dele, foi o melhor que pude comprar com a grana que tinha!"
Uma vez li não lembro onde o dono de um Frágile dizer: "Sei que é um projeto defasado, e cheio de problemas, mas gosto dele, foi o melhor que pude comprar com a grana que tinha!"

Espero que a Fiat não tente lançar pickup média por aqui... A fiat nao entende disso, deveria focar até onde consegue fazer sucesso, ou seja, no maximo um "500 X" ou um "Bravo Sedan" pra substituir o Marea.
O Idea já deu o que tinha que dar... Eu acho um carro bacana pra proposta familiar, mas já era.... Até a GM já matou a Meriva, e a Fiat quer insistir mais quanto tempo com o Idea?
O Idea já deu o que tinha que dar... Eu acho um carro bacana pra proposta familiar, mas já era.... Até a GM já matou a Meriva, e a Fiat quer insistir mais quanto tempo com o Idea?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pelo tempo que estiver vendendo. elementar, caro Vla: obter o máximo de lucro com o mínimo de investimento

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu tio, tem 58 anos, casado, porém sem filhos, apenas ele e a esposa. Comprou uma Idea Adventure Locker com DL e mais alguns opcionais com um valor final de R$ 60 mil. Mora na praia e o carro fica parado na garagem.
Vai entender.
Vai entender.

danielcingano escreveu:Meu tio, tem 58 anos, casado, porém sem filhos, apenas ele e a esposa. Comprou uma Idea Adventure Locker com DL e mais alguns opcionais com um valor final de R$ 60 mil. Mora na praia e o carro fica parado na garagem.
Vai entender.
¬¬
agora deve ta valendo uns 30...
hauhauhauah
Timerman já chutou a cabeça.
Idea é um carro que nunca consegui entender o valor dele 0km.
O dia que eu pagar 60 mil reais em um Idea pode mandar internar.
Timerman já chutou a cabeça.
Idea é um carro que nunca consegui entender o valor dele 0km.
O dia que eu pagar 60 mil reais em um Idea pode mandar internar.
- Piloto de Autorama
Fui ver de um Idea Adventure Locker com DL 1.8 16v, tempos atrás, para trocar na Meriva 1.8 easytronic aqui de de casa, gostei do carro, espaço interno, opcionais, carro bem família e bacana de viajar, alto, faziam R$53.000.
Pode tentar procurar nessa categoria, o que irão achar ? SPIN manca pelo mesmo valor. Idea dá de 10 a 0.
Pode tentar procurar nessa categoria, o que irão achar ? SPIN manca pelo mesmo valor. Idea dá de 10 a 0.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Não tenho nada contra o Idea, pelo contrario, até tinha duvidas entre o Punto e o Idea na epoca, isso antes do Idea ser remodelado. Quase comprei um Adventure semi-novo modelo antigo.
Mas essa ultima remodelagem não me agradou, o carro ficou com visual forçado, perdeu harmonia. É um carro daqueles que você não sabe quanto tempo a mais vai continuar no mercado, não é um carro que empolga.
Como na Europa já existe o 500tão, fico na torcida pra matar o Idea por aqui... Senão daqui a pouco a Fiat tá igual a VW e a GM no Brasil, só produzindo carro com visual de terceiro mundo.
Mas essa ultima remodelagem não me agradou, o carro ficou com visual forçado, perdeu harmonia. É um carro daqueles que você não sabe quanto tempo a mais vai continuar no mercado, não é um carro que empolga.
Como na Europa já existe o 500tão, fico na torcida pra matar o Idea por aqui... Senão daqui a pouco a Fiat tá igual a VW e a GM no Brasil, só produzindo carro com visual de terceiro mundo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
marrones escreveu:Fui ver de um Idea Adventure Locker com DL 1.8 16v, tempos atrás, para trocar na Meriva 1.8 easytronic aqui de de casa, gostei do carro, espaço interno, opcionais, carro bem família e bacana de viajar, alto, faziam R$53.000.
Caramba, de tabela um adventure com locker sai 53.600 só o DL é mais 2.155.

em minha opinião, não vale o que pedem, ainda mais sendo da familia Palio antiga.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador