Se vier eu infarto...
Re: Se vier eu infarto...
esqueceu dos repetidores de setas nos retrovisores... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eh isso aii, pros tupiniquins soh mandam resto, vcs acham q com o ST sera diferente? Eu nao!!!
Infelizmente eh isso q acontece, fora q a qualidade do metal utilizado tambem eh diferente, e ate a pintura deve ser outra
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Infelizmente eh isso q acontece, fora q a qualidade do metal utilizado tambem eh diferente, e ate a pintura deve ser outra

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Eh isso aii, pros tupiniquins soh mandam resto, vcs acham q com o ST sera diferente? Eu nao!!!
Qualidade do metal é a mesma, isso sem dúvida e comprovado pela LatinNCAP e NHTSA (ong de seguranças automobilísticas) onde o metal feito para o New Fiesta (fabricação Cuatitián-México) corresponde ao mesmo do New Ecosport (Camaçari/BA-Brasil). A pintura preciso comparar com um Nacional para falar melhor...
shadowcps escreveu:esqueceu dos repetidores de setas nos retrovisores...
Tem no Catálogo TOP (RCC3)

lá eles usam tinta aqui, no máximo, um latex básico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Timerman escreveu:DeeeJay escreveu:Timerman escreveu:Olha até agora o meu não ficou pedaços (importação mexicana)
Acho que ele quis dizer que vão depenar o carro antes de chegar no Brasil.
Ah! isso veremos, porque o que depenaram do New Fiesta Mexicano Brasil para New Fiesta Mexicano EUA:
- Trocaram as Rodas
- Tiraram os LED's do painel e porta-copos
- Teto-Solar
- Câmbio Automático
Nossa! Ainda bem que foi "só" isso... Porque ninguém no Brasil é chegado em coisa boa como teto solar cambio automático, e pra que led's se os xing ling vendem a rodo no Mercadolivre? Da pra escolher varias cores e ainda economiza uns trocados no valor do carro...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Timerman escreveu:bondstrike escreveu:Eh isso aii, pros tupiniquins soh mandam resto, vcs acham q com o ST sera diferente? Eu nao!!!
Qualidade do metal é a mesma, isso sem dúvida e comprovado pela LatinNCAP e NHTSA (ong de seguranças automobilísticas) onde o metal feito para o New Fiesta (fabricação Cuatitián-México) corresponde ao mesmo do New Ecosport (Camaçari/BA-Brasil). A pintura preciso comparar com um Nacional para falar melhor...
Cara, onde tem o laudo dessas empresas q testaram, gostaria de ler pra confirmar... no site delas tem?
Se vc acha q eh o mesmo carro, infelizmente tenho q dizer que vc nunca andou em um carro europeu ou norte americano
bondstrike escreveu:Timerman escreveu:bondstrike escreveu:Eh isso aii, pros tupiniquins soh mandam resto, vcs acham q com o ST sera diferente? Eu nao!!!
Cara, onde tem o laudo dessas empresas q testaram, gostaria de ler pra confirmar... no site delas tem?
Se vc acha q eh o mesmo carro, infelizmente tenho q dizer que vc nunca andou em um carro europeu ou norte americano
Vamos lá:
New Fiesta Hatch Catálogo RCB com Duplo Airbags, realizado pela LatinNCap:
http://www.youtube.com/watch?v=SDoB00t_CdU
New Fiesta Sedan realizado pela NHTSA:
http://www.youtube.com/watch?v=Ul_ZpDMRclE
Dados:
www.latinncap.com/po
http://www.safercar.gov/Vehicle+Shopper ... cleId=6415
http://www.ford.mx/acerca/plantas/csap/productos
PS: Já dirigi carros europeus e norte-americanos
Nada a ver meu comentário com o foco do tópico, mas só por comentar mesmo...
Não conheço o New Fiesta, mas me parece ser um bom carro e bonito também.
Só achei uma #@%&! burrada da Ford manter o nome Fiesta, pois um carro que sempre foi de categoria popular, pulou de categoria somente com o NEW..
Creio que tenha muita gente ainda achando que o new fiesta segue a mesma linha do seu anterior....
Mas voltando ao assunto do tópico, um compacto com 180cv ia bem hein! hahahah
Não conheço o New Fiesta, mas me parece ser um bom carro e bonito também.
Só achei uma #@%&! burrada da Ford manter o nome Fiesta, pois um carro que sempre foi de categoria popular, pulou de categoria somente com o NEW..
Creio que tenha muita gente ainda achando que o new fiesta segue a mesma linha do seu anterior....
Mas voltando ao assunto do tópico, um compacto com 180cv ia bem hein! hahahah
- Piloto de Autorama
para o nosso bem, espero q seja igual entao
e desculpa qlq coisa ai Timerman, mas eh q se tratando do Brasil, nao da pra confiar nas coisas... ate com estes resultados da pra ter duvida, pois quem fornece os veiculos é a propria montadora (pelo que andei lendo), pode ser q tenham mandado o modelo norte-americano para teste na latina, vai saber
enfim, acho bem bonito o new fiesta, porem não gostei da capada q deram nele pra entrar aqui

e desculpa qlq coisa ai Timerman, mas eh q se tratando do Brasil, nao da pra confiar nas coisas... ate com estes resultados da pra ter duvida, pois quem fornece os veiculos é a propria montadora (pelo que andei lendo), pode ser q tenham mandado o modelo norte-americano para teste na latina, vai saber
enfim, acho bem bonito o new fiesta, porem não gostei da capada q deram nele pra entrar aqui