Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
Re: Punto 2014 contará com versão BlackMotion
No site de fiat o sporting dualogic plus está 50mil, então o blackmotion deverá ser mais caro que este (sem o sky).
VLA escreveu:quem não vai gostar nadinha dessa versão é o pessoal que tem t-jet, pois vai perder a "exclusividade visual".esallum escreveu:Na minha opinião o Punto Sporting é só pra quem não dispensa o cambio automatizado, pois por mais um pouco vc pega o TJet
valores estão tão proximos assim hoje em dia?
na epoca que comprei meu punto um tjet custava uns 13k a mais do que um sporting heim... 13k é grana pra caramba num carro de 50 e poucos mil.
edit: acabei de olhar no site da fiat.... aproximadamente 10k de diferenca atualmente... ou seja, um t-jet é aproximadamente 20% mais caro do que um sporting.
É verdade, mas na minha opinião o tjet tem um custo beneficio maior que o punto, mas 10k é muita diferença
- Piloto de Autorama
Vai doer em muitos donos de Punto, fox, hb20, sonic(inclusive eu): o new fiesta deu um arraso! Graças a ele que trouxe uma transmissão de dupla embreagem decente, controle de tração e estabilidade, as outras montadoras vão começar a se mexer! Só faltou os paddleshifts pra ficar perfeito. O meu punto paguei 45k e não tem nada disso! Mas fora o trancologic e a conta no posto de combustivel(esses etorq sao mto gastão), tah tudo bem!
- Piloto de Autorama
a fiat precisava se mexer e oferecer ao punto/linea/bravo uma opção de cambio automatico de verdade, ou automatizado de dupla embreagem como esse novo da ford... opções que já existem no exterior inclusive no méxico.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: RE: Punto 2014 contará com versão BlackMotion
Certeza que ficara entre o Sporting e o Tjet em questão de valores. Impossível vir mais barato que o Sporting.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

sihaf escreveu:bondstrike escreveu:Amigo, por esse preço eu ia de New Fiesta com paddle shift... da pra pegar o Titanium... ja é cambio de 6 marchas com dupla embreagem, nem compara com o Dualogic da FIAT
Fui ver o "novo" new fiesta e ele não tem paddle shift (borboletas no volante). A troca de marcha "manual" são dois botões no cambio, + e -, que por sinal não é nada prático. Mas com relação a transmissão automatizada de dupla embreagem do new fiesta, e bem superior que o dualogic plus do punto.
Por esse valor iria de newfiesta SE powershitf que tá 49mil.
Só que manual prefiro o punto. Acabamento do "new" newfiesta me decepcionou.
Lembrando que o NF SE já vem com controle de estabilidade, controle de tração, hill holder, e no Titanuim 7 airbags, umas firulinhas de acabamento, sensor crepuscular... itens de segurança que na Fiat só tem no Bravo T-JET de 70 e poucos mil. (tem no 500 mas to comparando pelos tamanhos dos carros)
[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:a fiat precisava se mexer e oferecer ao punto/linea/bravo uma opção de cambio automatico de verdade, ou automatizado de dupla embreagem como esse novo da ford... opções que já existem no exterior inclusive no méxico.
A linha 500 acima do Cult tem um AT, essa caixa parece que vai ser adicionada à Freemont no modelo 2014, com 6 marchas.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
Antes que falem: "Ah! Ficam comparando New Fiesta com Punto, mas o Fiesta não tem T-Jet."
Aham! deixa para ano que vem e vejam o que vai vir

Nunca foi muito adepto a essas versões BlackMotion. Acho também que não deveriam misturar itens exclusivos do T-jet em outras versões.
New Fiesta é um carro ótimo, mas não faz minha cabeça. Acho o interior dele sem requinte e muito "robotizado", não chama minha atenção nem um pouco.
New Fiesta é um carro ótimo, mas não faz minha cabeça. Acho o interior dele sem requinte e muito "robotizado", não chama minha atenção nem um pouco.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: RE: Punto 2014 contará com versão BlackMotion
Timerman escreveu:Antes que falem: "Ah! Ficam comparando New Fiesta com Punto, mas o Fiesta não tem T-Jet."
Só não entendi o pq não ter a versão esportiva no Brasil. Se até veloster vende por aqui. Talvez seja o tratamento igual ao das outras montadoras, acham que somos macacos e merecemos apenas as bananas.