Flagra do novo FIORINO
Re: Flagra do novo FIORINO
Cassio sinceramente, voce já observou como os condutores desses carros voltados para uso profissional os dirigem, colocando a própria vida e, pior, a de inocentes em risco, só pelo fato de o carro "ser do patrão" ? Já imagionou o que esses irresponsáveis não fariam com um motor um pouco melhor, instalado em um carro de características utilitárias e com centro de gravidade mais elevado ? Seria o caos...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Cassio sinceramente, voce já observou como os condutores desses carros voltados para uso profissional os dirigem, colocando a própria vida e, pior, a de inocentes em risco, só pelo fato de o carro "ser do patrão" ? Já imagionou o que esses irresponsáveis não fariam com um motor um pouco melhor, instalado em um carro de características utilitárias e com centro de gravidade mais elevado ? Seria o caos...
shadowcps, por isso mesmo, não me referi a mecânica, mas a segurança, coisa que não é só nesses tipos de carros que e precária, como vc bem falou eles fazem loucuras num caixote desse sem equipamento de segurança algum e sem qualquer aerodinâmica, pelo menos, em carros seguros e aerodinâmicos o risco de acidentes e vitimas fatais seria reduzido.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Nossa, é que dei uma "misturada" no comentário do Marrones e acabei direcionando para voce.
então, corrigindo: PORRONES, LEIA O MEU COMENTÁRIO SOBRE MOTORIZAÇÃO DA NOVA FIORINO ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

então, corrigindo: PORRONES, LEIA O MEU COMENTÁRIO SOBRE MOTORIZAÇÃO DA NOVA FIORINO ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
entendo, deve ser sintomas do stress diário ! 
Quando me referi ao motor melhor, é o fato do trabalho, carga, viagens etc... Aqui na empresa temos Renault Kangoo 1.6 16v e Fiorino 1.4, todas levam muita carga inclusive, engatado reboque traseiro para puxar rolo de fibra óptica que pesam 450kg e o desempenho do motor Renault 1.6 16v é muito bom. Já a Fiorino deixa muito a desejar. Um motor mais forte nessa categoria da da Fiat cairia muito bem.
Creio que a questão de afundar o pé é conscientização no trânsito, não importa se é 1.0 ou 2.0. Um exemplo, não adianta eu diminuir a velocidade de 140km/h em um radar eletrônico para 50 km/h, logo alguns metros depois estar a 140km/h novamente.
Sei muito bem que o motorista da Fiorino 1.4 por exemplo, é muito mais "britador" que os motoristas da Renault 1.6 16v.
Educação no trânsito, não é o motor que faz o motorista.

Quando me referi ao motor melhor, é o fato do trabalho, carga, viagens etc... Aqui na empresa temos Renault Kangoo 1.6 16v e Fiorino 1.4, todas levam muita carga inclusive, engatado reboque traseiro para puxar rolo de fibra óptica que pesam 450kg e o desempenho do motor Renault 1.6 16v é muito bom. Já a Fiorino deixa muito a desejar. Um motor mais forte nessa categoria da da Fiat cairia muito bem.
Creio que a questão de afundar o pé é conscientização no trânsito, não importa se é 1.0 ou 2.0. Um exemplo, não adianta eu diminuir a velocidade de 140km/h em um radar eletrônico para 50 km/h, logo alguns metros depois estar a 140km/h novamente.
Sei muito bem que o motorista da Fiorino 1.4 por exemplo, é muito mais "britador" que os motoristas da Renault 1.6 16v.
Educação no trânsito, não é o motor que faz o motorista.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Não entendo porque a FIAT não deixa a Doblo Working e coloca um furgão na Strada Working.
Com certeza os custos do projeto já foram pagos há séculos, o que vier seria lucro. Agora investir em projeto para custar menos? Fingirei que acredito.
Com certeza os custos do projeto já foram pagos há séculos, o que vier seria lucro. Agora investir em projeto para custar menos? Fingirei que acredito.

Pela diferença de preços entre a Dòblo e o novo UNO fermentado: público alvo diferentes. E a transformação do novo UNO em utilitário é mais fácil do que o Palio, por ser o novo UNO já mais alto e quadrado do que o Palio, facilitando a fermentação 

- Moderador
Re: RE: Flagra do novo FIORINO
shadowcps escreveu:Pela diferença de preços entre a Dòblo e o novo UNO fermentado: público alvo diferentes. E a transformação do novo UNO em utilitário é mais fácil do que o Palio, por ser o novo UNO já mais alto e quadrado do que o Palio, facilitando a fermentação
Kkkkk... Verdadeiro Pão-de-forma.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

pão de forma é a quase falecida, ex-zumbi KOMBI 

- Moderador
exatamente... qdo vi a foto pensei... mas e a Doblo??? até cheguei a pensar que na verdade poderia ser uma nova Doblo, ai até faria sentido a informação de que a nova fiorino seria a mesma frente do palio, mas prestando atenção aos pequenos detalhes esta com jeito de ser a frente do Uno mesmo... vão ficar com 2 carros praticamente iguais...
danielcingano escreveu:Não entendo porque a FIAT não deixa a Doblo Working e coloca um furgão na Strada Working.
- Roda dura de Auto Escola
a Dòblo está para a Fiorino (atual e futura) assim como o Punto está para o Palio ou como o pessoal daqui gosta de dizer, uma categoria acima. Produtos para públicos diferentes e bolsos diferentes.

- Moderador