Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 160k!!
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
ADILSONRE escreveu:Fusca antigo vira carro elétrico
Publicado em 24-09-13 às 14h46 por Car and Driver
A empresa alemã Karabagh, sediada em Hamburgo, lança uma ideia bem interessante: kits que transformam Fuscas antigos, com motores gastos e poluentes, em carros elétricos que não lançam nenhuma grama de poluição no meio ambiente. Batizado como Reevolt e-kafer, o kit é oferecido por 11.400 euros (algo em torno de R$ 33.700, sem impostos e taxas) e inclui apenas sete componentes ao invés dos 135 habituais. Entre os itens, há motor elétrico, baterias, recarregador e até um aquecedor a etanol para ajudar na autonomia do carrinho.
Uma vez transformado em carro elétrico, o Volkswagen Fusca passa a ter apenas 850 kg de peso, 35 hp de potência e nada desprezíveis 15,2 kgfm de torque, números suficientes para atingir 105 km/h. Segundo a fabricante do kit, o Fusca elétrico pode rodar até 120 quilômetros até precisar ter as baterias recarregadas. Nada mau, não?
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/bl ... trico/6066
Então, 160 pilas num Fusca mais 33 pilas para deixar elétrico... poxa, nem duzentos mil!!
Com 200mil você leva um Mercedes Benz Classe E

Ou P**** do C* de um Fusca velho que você ganha inteiramente grátis TÉTANO!?
.jpg)
Daí chega o APzeiro com o fone e fala:
Siiiiiiiiiiiiiiim!
VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH: O brasil confia em você, e %$@#@! o brasil
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador