Você compraria um Jeepster?
Re: Você compraria um Jeepster?
continua feio, esquisito mas pelo menos parece ter sido feita por estagiários e não, chimpanzés amestrados 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Melhorou um " tiquinho" de nada..... mais realmente cheira a projeto feito por Pardais!
- Piloto de Autorama
A versão do Carplace é totalmente diferente da versão do Estadão/Jornal do Carro, que coloquei na inicial.
Do Carplace é muito mais aceitável, e de repente depois de fabricado ficará bem melhor, assim como o 500X também, que até agora também são projeções. Acho que a tendência é ficar bem melhor.
Do Carplace é muito mais aceitável, e de repente depois de fabricado ficará bem melhor, assim como o 500X também, que até agora também são projeções. Acho que a tendência é ficar bem melhor.

Numa boa, o primeiro desenho foi feito no Paint pelo filho do editor (de 7 anos), ou por um chimpanzé, como comentaram.
Isso muda TOTALMENTE a forma de responder ao tópico.
Considerando a melhor montagem, COM CERTEZA EU COMPRARIA.

Numa boa, o primeiro desenho foi feito no Paint pelo filho do editor (de 7 anos), ou por um chimpanzé, como comentaram.
Isso muda TOTALMENTE a forma de responder ao tópico.
Considerando a melhor montagem, COM CERTEZA EU COMPRARIA.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mesmo com esses "olhos" estilo "um no gato, outro na frigideira" imortalizados pelo frAgile e Cocôbalt ?
Olhe bem, preste atenção...

- Moderador
a segunda montagem, eu gostei...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Não. Só o 500X. 

Ainda duvidoso!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Vixi, agora foi divulgado de forma oficial a produção desse little monster na fábrica de Pernambuco : http://carplace.virgula.uol.com.br/ofic ... ernambuco/
Tratada até então como especulação, a produção de modelos da Jeep no Brasil foi finalmente confirmada nesta semana. Conforme explica o jornal Valor Econômico, a informação foi anunciada por Sergio Marchionne, CEO do grupo Fiat-Chrysler (agora batizado de FCA), durante teleconferência. De acordo com o executivo, a prioridade será montar no país modelos de menor porte e dessa forma obter um índice de participação maior no mercado.
Projeção da Autoexpress antecipa o Jeep de entrada que estreia em Genebra
A produção nacional, que já era prevista, será concentrada na fábrica que a Fiat constrói em Goiana, Pernambuco. A expectativa da Jeep é iniciar as operações em meados de 2015 com a produção de um modelo inédito, desenvolvido em parceria com a própria gigante italiana. O veículo será revelado na próxima edição do Salão de Genebra, marcada para março, e se chamará Jeepster
Tratada até então como especulação, a produção de modelos da Jeep no Brasil foi finalmente confirmada nesta semana. Conforme explica o jornal Valor Econômico, a informação foi anunciada por Sergio Marchionne, CEO do grupo Fiat-Chrysler (agora batizado de FCA), durante teleconferência. De acordo com o executivo, a prioridade será montar no país modelos de menor porte e dessa forma obter um índice de participação maior no mercado.
A produção nacional, que já era prevista, será concentrada na fábrica que a Fiat constrói em Goiana, Pernambuco. A expectativa da Jeep é iniciar as operações em meados de 2015 com a produção de um modelo inédito, desenvolvido em parceria com a própria gigante italiana. O veículo será revelado na próxima edição do Salão de Genebra, marcada para março, e se chamará Jeepster

- Moderador