Veja os carros mais baratos de consertar

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Veja os carros mais baratos de consertar

por VLA » Qui Fev 13, 2014 7:33 am

shadowcps escreveu:...Lá fora o up! é vendido e configuração 2 portas e tampa do portamalas em vidro. Aqui, sempre foi 4 portas ...

Imagem

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Fev 13, 2014 7:56 am

uia, agradeço a informação de que lá tbém existe a opção por 4 portas. Todas as fotos que vi sempre mostravam um 2 portas apenas. Informação sempre é bem vinda. (>:D<)

Mas que eu gostaria de ver o infográfico colorido com os diferentes tipos de aço usados nele lá na europa para comparar com a matéria sugerida da AE, gostaria pq, pelo infográfico, usam aço boro no up! nacional apenas na coluna entre portas e estrutura do assoalho.

E por falar em infográfico, um dos mesmos usados na citada matéria (aliás, impressionante o contúdo técnico da edição de fevereiro, além desse), achei o mesmo RX da estrutura nacional https://www.google.com.br/search?q=estr ... B610%3B353

e o aço boro está apenas nas partes indicadas em (que cor é essa ? roxo ? lilás ? fúcsia ?).
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Qui Fev 13, 2014 10:01 pm

shadowcps escreveu:uia, agradeço a informação de que lá tbém existe a opção por 4 portas. Todas as fotos que vi sempre mostravam um 2 portas apenas. Informação sempre é bem vinda. (>:D<)

Mas que eu gostaria de ver o infográfico colorido com os diferentes tipos de aço usados nele lá na europa para comparar com a matéria sugerida da AE, gostaria pq, pelo infográfico, usam aço boro no up! nacional apenas na coluna entre portas e estrutura do assoalho.

E por falar em infográfico, um dos mesmos usados na citada matéria (aliás, impressionante o contúdo técnico da edição de fevereiro, além desse), achei o mesmo RX da estrutura nacional https://www.google.com.br/search?q=estr ... B610%3B353

e o aço boro está apenas nas partes indicadas em (que cor é essa ? roxo ? lilás ? fúcsia ?).

Fala ai Shadowgirl,se lembra ainda do PECUS,meu ITALIA esta com 15000 KM agora,kkkk.... e a galera antiga???
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Fev 14, 2014 7:21 am

:roll: :roll: :roll: quanto mais eu rezo mais assombração me aparece... A Pecuzinha voltou... (~X() (~X() (~X()

Moderador
Moderador

por pecus » Sex Fev 14, 2014 7:45 am

E aí ja pegou seu Bagre?? :lol: :lol: ou ta com o branquicelo ainda,não fugindo do tema o meu não deu nenhum problema até hoje por isso não sei se é caro ou barato!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Fev 14, 2014 9:30 am

Moderador
Moderador

Anterior