JAC T6 - R$ 75 mil, tem coragem?
Re: JAC T6 - R$ 75 mil, tem coragem?
Shadowcps, agora que eu não entendo mesmo quem compra GEMÊ !!
O Leandro (andrek) sabe os segredos obscuros por trás da insegurança que rondam os carros desta marca...quem sabe um dia ele possa revelá-los !!
O Leandro (andrek) sabe os segredos obscuros por trás da insegurança que rondam os carros desta marca...quem sabe um dia ele possa revelá-los !!

Marcão_Abarth escreveu:Shadowcps, agora que eu não entendo mesmo quem compra GEMÊ !!
Também não é tanto assim... rs...

No (curto) tempo em que trabalhei lá, entre 1999 e 2001, presenciei uns 3 ou 4 casos feios, mas que acredito que até possam se repetir em outras empresas não muito sérias... mas teve um caso assombroso MESMO... esse é de revirar o estômago...

Pena que assinei NDAs (non-disclosure agreements) quando comecei a trabalhar lá, o que me impede de dar detalhes, pelo menos num fórum público como esse. Mas, quem sabe, pode ser que um dia te conte pessoalmente, Marcão!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: JAC T6 - R$ 75 mil, tem coragem?
andrek escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Shadowcps, agora que eu não entendo mesmo quem compra GEMÊ !!
Também não é tanto assim... rs...![]()
No (curto) tempo em que trabalhei lá, entre 1999 e 2001, presenciei uns 3 ou 4 casos feios, mas que acredito que até possam se repetir em outras empresas não muito sérias... mas teve um caso assombroso MESMO... esse é de revirar o estômago...![]()
Pena que assinei NDAs (non-disclosure agreements) quando comecei a trabalhar lá, o que me impede de dar detalhes, pelo menos num fórum público como esse. Mas, quem sabe, pode ser que um dia te conte pessoalmente, Marcão!![]()
Abraços!
Agora fiquei curioso ! Hehehehhehe. Mas eu sei como é, NDAs...é complicado. Se um dia estiver aí em SP te dou um toque!

Abraços!