Propaganda sobre o consumo do Novo Gol
Re: Propaganda sobre o consumo do Novo Gol
É o que eu imaginava, velocidade baixa, sem ar condicionado, sem direção hidraulica e boa condições no percurso, tipo transito leve etc.
Possuo um 307 2.0 16v e andando à 90 km/h de velocidade media com o ar ligado o computadpr de bordo acusou um consumo de 14.8 km/l, em uma pista plana! Duvido que um gol consiga ser mais economico que um mille!
Possuo um 307 2.0 16v e andando à 90 km/h de velocidade media com o ar ligado o computadpr de bordo acusou um consumo de 14.8 km/l, em uma pista plana! Duvido que um gol consiga ser mais economico que um mille!
- Piloto de Atari
Fizeram o teste tbm c/ o Voyage 1.0 e 1.6 e adivinhem...ambos chegaram ate Brasilia ! Tenho q comecar a acreditar em Papai Noel...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Fizeram o teste tbm c/ o Voyage 1.0 e 1.6 e adivinhem...ambos chegaram ate Brasilia ! Tenho q comecar a acreditar em Papai Noel...
Não é papai noel, no trenó não cabe, é na cegonha mesmo que eles vão.

- Coordenador Regional
- Piloto de Atari
valmir escreveu:sinistro...
mas 3 amigos meus foram com um palio young daqui de curitiba p/ o Rio, disseram q com um tanque chegaram lá... é coisa né? em 3 num palio 1.0?? são 850 km!
Mas acho que chega viu...
Dá pra fazer 600km com o motor 1.3 ELX Flex... (em viagem)
Então imagina esse 1.0...
Digo 600km, mas acho q faz até mais!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda