Punto Turbo/Abarth flagrado em Belo Horizonte!!!!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto Turbo/Abarth flagrado em Belo Horizonte!!!!!

por figuin » Dom Set 21, 2008 12:02 pm

socket escreveu:
figuin escreveu:
socket escreveu:
As rodas que colocaram nesse Punto aí acho 10x mais bonitas que as do Linea TJET...

Cara as rodas podem até ser lindas mas QUEM em sua sã CONSCIENCIA (do jeito que ta o Linea T-jet) vai comprar um Punto turbo de R$65.000,00 e vai deixar de comprar um New Civic? Corolla? C4 pallas? Tem que ser muito doente mental..... a Fiat põe uns preços desses pq tem louco que compre... Eu só compraria o Punto Turbo se o mesmo sair na faixa dos R$58.000,00 se tiver teto ...

Até R$65mil o Punto Turbo iria vender bem meu amigo!
Quer dizer que você prefere um carro de tiozão so por causa do valor?
Fala sério... não tem nada de doente mental não!
Mas o Punto Turbo, com toda certeza, vem mais de R$70mil...
É bem caro!

E é um carro genuinamente ESPORTIVO. Ou vc prefere pagar mais de R$100 mil no Civic SI e no Golf GTI?
Pessoas que procuram carros esportivos (que andem bem pelo menos)... não compram um mero corolla ou civic...
Mesmo que custe R$20 ou R$30mil a menos!

Então você vai me dizer que quem compra Ferrari de R$2milhoes é doente mental se pode comprar um Audi R8 por R$700mil?
Aqui não é questão de valor... mas sim do carro em si!

Se você prefere um New Civic... então tudo bem. Mas ofender as pessoas que potencialmente comprariam um Punto Turbo (custando mais que os carros q vc citou) não é nada correto!

Prefiro que a Fiat coloque a mão na consciencia e pare de colocar seus carros SUPER CAROS com acabamentos Péssimos assim como o Linea se comparado com o New Civic e outros carros do gênero!!!!

A discussão é Punto turbo com outros carros na mesma possível faixa de preço. Não FErrari nem Audi.

E digo mais se for mais de R$70.000,00 tem que ser LOUCO, mas LOUCO para comprar o carro.... Assim como cara que comprou o Stilo 2.4 abarth e pffff hoje não vale nada!

Eu pedi um Punto 1.4 com teto e todo completo porque acho bonito e etc, porém estou pagando um valor consideravel e esta chegando nessa quinta feira para mim. Eu andei no New civic e digo que ISSO É CARRO! Pena nao ter computador de bordo (desmerecendo o mesmo).

O que quero dizer que com R$70.000,00 o cara compra um Punto Turbo ou um New Civic (Que até onde sei Nunca NA MINHA E NA DO MUNDO é carro de Tiozão, tanto é que ta cheio de Boy ai rodando com ele de rodão, rebaixado, e etc), tipo, qualidade do New Civic não põe no chinelo não, HUMILHA a dos carros da Fiat!

Cara eu sou totalmente Fiat FAN mas eu sei reconhecer cada coisa em seu lugar e digo que se o Turbo vier para mais de R$70.000,00 (poxa legal ducaralho um carro Turbo) mas não vale a moeda!

BART escreveu:Famosa Agulhas Negras, subindo para a praça do Papa!!!

Na boa? Acho q esse carro vai ser igual ao Polo GTI, preço inviável...estou com o socket e acho q será uns 72 mil!!

É isso aí que eu quis dizer Bart.... do que adianta um carro turbo com preço inviável, sendo que tem coisa melhor no mercado.....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por SamerBah » Dom Set 21, 2008 12:15 pm

Mas que tem tiozão andando de New Civic, isso tem! :lol:

É verdade que o carro é caro, mas vamos ser honestos, quem tem dinheiro e quer o carro, vai lá e compra e que se dane o resto :D

Eu naõ tenho dinheiro, muito menos carro, mas se eu tivesse 70k na mão e me perguntassem se quero um Punto Turbo ou um New Civic, ficaria numa tremenda dúvida, isso se eu naõ escolhesse logo o Punto.

Mas vai entender né, por isso que não tem como discutir gosto nem preferencia ^^
Imagem

Não, eu não tenho um carro. :'(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por figuin » Dom Set 21, 2008 1:29 pm

SamerBah escreveu:Mas que tem tiozão andando de New Civic, isso tem! :lol:

É verdade que o carro é caro, mas vamos ser honestos, quem tem dinheiro e quer o carro, vai lá e compra e que se dane o resto :D

Eu naõ tenho dinheiro, muito menos carro, mas se eu tivesse 70k na mão e me perguntassem se quero um Punto Turbo ou um New Civic, ficaria numa tremenda dúvida, isso se eu naõ escolhesse logo o Punto.

Mas vai entender né, por isso que não tem como discutir gosto nem preferencia ^^

Samer,

concordo com você porém gosto é gosto e dinheiro não é facil convenhamos! Só quero que reduza os valores pois é um absurdo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Dom Set 21, 2008 3:34 pm

Loucos são os brasileiros que se contentam com essas bostas de carros altamente caros!
Isso sim é loucura!

Mas eu não vejo nada demais em um New Civic... me perdoe...
Dizer que é O carro acho um exagero...

Sem mais!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Dom Set 21, 2008 3:39 pm

Obrigado pelo elogio socket, mas vc comprou carro caro tbm nao? e vc nem é brasileiro.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por socket » Dom Set 21, 2008 4:18 pm

Thales escreveu:Obrigado pelo elogio socket, mas vc comprou carro caro tbm nao? e vc nem é brasileiro.

Infelizmente me incluo nesse bolo, mesmo sendo português.
Apesar de tudo, me sinto como se fosse um brasileiro também, por isso falo desta forma.
Me sinto indignado com a falta de opções a preços acessíveis!

Tenho que comprar o que posso. Mesmo sendo "ruim"...
Paguei caro por *&%$#. Não nego!

Mas não sou o único que é indignado com isso tudo.
O que vejo de brasileiros reclamando... é impressionante!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Dom Set 21, 2008 4:24 pm

Concordo com vc cara, é olha pra Brasilia q da pra ver qto brasileiros são acomodados. E é por ai q esses impostos são caros, as montadoras tentam fazer de tudo pra reduzir o preço, mantendo a margem de lucro é claro, e nos q tomamos.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por Turbo-Xan » Dom Set 21, 2008 4:45 pm

Bem.. o meu carro hj.. na concessionaria.. sai por R$66.500..

Sou louco??

A questão de gosto não se discute... vc compra um carro para te dar satisfação de dirigir..

E eu pelo menos... tenho uma imensa satisfação em dirigi-lo.. e quando ando na rua.. muita gente olha(Morro no interior)..

E eu .. com certeza.. vou olhar esse Punto turbo.. nao é questão de ser idiota.. mas é o gosto de alem de ter um carro muito lindo.. vai andar pra caramba..

Citando o exemplo da ferrari.. vc paga mais de 1 milhao.. e nem som as vezes vem.. muito menos ar digital..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cesco » Dom Set 21, 2008 6:24 pm

o sporting com teto sai 61...
roda 17 + turbo = 7 mil no mínimo
68 tá legal o preço... acho que a fiat ta mantendo o mesmos valores..
se tu cha que o turbo tá muito cara, todos tão caros... pois pra mim todos seguem a mesma lógica de preço

1.4 = 40 mil
elx = 1.4 + ar = 40 do carro mais 4 do ar = 44 mil
hlx = 1.4 + motor + retrovisor elétrico + kit casual = 44 + 2 do motor +400 + 600 = 47mil
o sporting eu acho que já é um poco mais caro pela excluisividade, mas ainda existe um lógica

é lógico mas não correto...
com esse preço dava pra comprar um turbo com todos os acessórios possíveis na itália
e lá eles ainda ganham dinheiro!!!!tirando todo os itens de segurança/séria que são obrigatórios por lá
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fvlino » Dom Set 21, 2008 8:45 pm

Galera, quando postei o tópico, não imaginava que a coisa iria desandar para a discussão. Tem até moderador no meio... Bem, vamos a algumas citações:
"não compram um mero corolla ou civic..." Mero? São excelentes carros, considerando a realidade que temos no Brasil, assim como o Punto, dentro das necessidades de cada um. Daí vai a escolha, e como disse, das necessidades de cada um.
"E digo mais se for mais de R$70.000,00 tem que ser LOUCO, mas LOUCO para comprar o carro.... " Adoro carros e analiso muito bem antes de comprar. Acho que esportivo deve ser mais caro, e pelo preço do Sporting, acho que vem mais de 70 mil mesmo. Quando comprei o civic tb me disseram que eu estava louco em pagar o preço que paguei por um carro, ainda mais com ágio, sendo que poderia comprar outros mais baratos e mais equipados. Mas 70 mil no Punto Turbo é caro mesmo (como acho caro o Linea TJET).
"Mas que tem tiozão andando de New Civic, isso tem!" Tem tiozão andando em tudo quanto é carro, são eles os donos da grana... :lol:
"E eu .. com certeza.. vou olhar esse Punto turbo.. nao é questão de ser idiota.. mas é o gosto de alem de ter um carro muito lindo.. vai andar pra caramba.." Eu também, pelo menos olhar... :D
"Loucos são os brasileiros que se contentam com essas bostas de carros altamente caros!
Isso sim é loucura!" "Paguei caro por *&%$#. Não nego!" O que aconteceu amigão? Está com problemas com seu carro?

Galera, desculpe as citações, mas eu só queria tentar mostrar que, às vezes, parece que a coisa pode estar desbancando para a ofensa. Na minha opinião, este fórum é um dos melhores, pois sempre tem discussões sadias. Nem tenho um Punto, mas gosto de postar aqui, pois pretendo adquirir um futuramente. Estou com o meu primeiro FIAT há 2 anos e estou adorando.
Nenhuma montadora/carro merece que briguemos ou tomemos partido de esse ou aquele modelo, pois as montadoras só querem uma coisa: seu dinheiro. Valeu e mais uma vez desculpe.
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo