Polo GT 2.0 Flex

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Polo GT 2.0 Flex

por gmorais » Qua Set 24, 2008 10:20 am

bonito, essa frente de GTI. não deve beber muito mais que os 1.8 powetrain
faltaram itens de série e rodas maires mesmo. 16 no mínimo, pra esse motor
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 588
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 1:51 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Polo GT 2.0 Flex

por Danilo » Qua Set 24, 2008 4:23 pm

gmorais escreveu:bonito, essa frente de GTI. não deve beber muito mais que os 1.8 powetrain
faltaram itens de série e rodas maires mesmo. 16 no mínimo, pra esse motor


Sei lá, o Polo 1.6 do meu pai bebia mais que o meu Punto 1.8. Se esse 2.0 for manter o padrão, então já viu...

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2375
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Polo GT 2.0 Flex

por AndreBsB » Qua Set 24, 2008 10:13 pm

Rodinha de carro velho! Vai andar mais que o Punto, mas vai andar menos que um Astra 2.0 flex.

A Volks não sai da mesmisse.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
Localização: Brasília

Re: Polo GT 2.0 Flex

por Duarte_poa » Ter Set 30, 2008 10:56 pm

eu ainda fico com punto ^^
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 2:21 am
Localização: RS

Re: Polo GT 2.0 Flex

por mkk » Qua Out 01, 2008 11:07 am

Esse motor ja nasceu ultrapassado. A tendencia atual em motor esportivo e` ser pequeno c/ turbo, vide o TJet da Fiat (1.4 c/ turbo), p/ conseguir menor consumo c/ alta potencia. Motor grande so p/ os ultra esportivos (e olha q logo eles tbm comecarao a usar motores pequenos...).
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 802
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
Localização: Sao Paulo

Re: Polo GT 2.0 Flex

por tecko » Qua Out 22, 2008 12:17 pm

Bem, eu tive um polo 2.0 hatch a gasolina na época do lançamento (2002/03)
O carro é um foguetinho, anda tanto quanto meu Astra 2.0 Flex, mas o Polo freia melhor (disco nas 4 rodas), bebe menos, o câmbio é um milhão de vezes melhor e é bem mais estável nas curvas. Esse Flex deve ser um canhão abastecido com álcool.
Eu pessoalmente não tenho nenhum problema quanto a marcas, não sendo chinês :lol: , eu avalio a qualidade do produto e o Polo sem dúvida alguma é um dos melhores compactos já feitos, PORÉM a VW cobra demais por ele, infelizmente... Se ele custasse o que o Punto Sporting custa com equipamentos similares, eu não pegaria um punto no ano que vem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Out 15, 2008 6:02 pm
Localização: BRASILIA

Re: Polo GT 2.0 Flex

por gmorais » Qua Out 22, 2008 12:46 pm

o Polo 2.0 e Golf 2.0 até então eram fumão goiano por causa da mecânica toda alemã, de reposição caríssima.
nunca compraria um. agora com esses motores flex talvez melhore.
mas nao troco meu Punto por Polo de jeito nenhum...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 588
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 1:51 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Polo GT 2.0 Flex

por tecko » Qua Out 22, 2008 1:34 pm

gmorais escreveu:o Polo 2.0 e Golf 2.0 até então eram fumão goiano por causa da mecânica toda alemã, de reposição caríssima.
nunca compraria um. agora com esses motores flex talvez melhore.
mas nao troco meu Punto por Polo de jeito nenhum...


Não sei o que seria "fumão goiano", todavia em relação a mecânica, fiquei três anos com o polo e só tive manutenção normal, claro que depois de passado a garantia nada de concessionária que metem mesmo a faca...
Mas isso não é exclusividade da VW, ou alguém acha que a manutenção do 1.9 do linea será uma baba?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Out 15, 2008 6:02 pm
Localização: BRASILIA

Re: Polo GT 2.0 Flex

por gmorais » Qua Out 22, 2008 5:16 pm

digo fumão por causa da manutenção caríssima. um amigo meu tinha um e chorava pq gastava mais em manutenção que um golf 1.6 cuja manutenção já é cara. pra mim isso inviabiliza, prefiro escolher opções nacionais de custo total de propriedade mais razoáveis
com relação ao carro, é um bom carro. de manutenção e seguro caros. fumão não é que é ruim. pra mim, fumão = inviável

o consumo dele ser melhor que o do Astra não sei... se usar alcool o custo pode ser menor no Astra. A suspensão e direção, prefiro do Astra. andar junto deve ser por causa do peso, pq em torque e potencia perde. O câmbio realmente o Polo dá uma lavada na maioria dos carros.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 588
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 1:51 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Polo GT 2.0 Flex

por socket » Qua Out 22, 2008 10:36 pm

Só sei que desde que a VW mudou o Polo pra ficar igual ao Europeu...
Reclamam demais dos barulhos internos e da suspensão de carroça! Eu dirigi um e pude ver o quão barulhenta ela é!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes