Teste Linea T-Jet
Re: Teste Linea T-Jet
chm0d escreveu:Salve pessoal,
Comprei terça feira um Linea Tjet, de uma acelerada no bixo e acho que ele chega nos 8-9s que promete, com relaçao ao tal quebramola, isso é FATO! passar de segunda em um quebramola é perigoso deixar o bixo morrer hehhe, mas se segurar o carro acima dos 2000 vai de boa.
Recomendo o carro.
PS: tinha um Stilo connect 16v 122cv e o linea anda bem mais.
Ah, paguei 68k a fiat ta baixando os preços, mas o seguro foi meio salgado, de inicio liguei na mapfre e eles me pediram 10 MIL!!! isso 10 MIL REAIS, mandei eles ...... e procurei outro lugar, achei na sulamerica por 2900 com franquia reduzida e 100% de valorizaçao se der PT.
RECOMENDO MUITO O CARRO.
Abs.
Nessa concessionária tinha o carro paRA test drive?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 160
- Registrado em: Qui Mar 20, 2008 5:28 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: Teste Linea T-Jet
Salve,
Foi na Estaçao Fiat no SIA, dei meu Stilo connect 16v + 20k e financiei o resto.
Pagaram 33 mil no stilo 2006.
PS: Sem test drive no tjet.
Abs
Foi na Estaçao Fiat no SIA, dei meu Stilo connect 16v + 20k e financiei o resto.
Pagaram 33 mil no stilo 2006.
PS: Sem test drive no tjet.
Abs
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Teste Linea T-Jet
O Linea T-Jet é carrão mesmo... O interior ficou show, o motor idem... No Punto T-Jet vai ser phodástico, já q o carro é mais leve!!!
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Teste Linea T-Jet
68 mil tá um preço ótimo! Que carrão!
Vejo poucos Lineas na rua e nunca vi um T-Jet...
Agora, o Punto com essa motor...nossssssa! Q maravilha que deve ser...
Se o Punto T-Jet vier com o acabamento semelhante ao do Linea, estará bem servido...
Vejo poucos Lineas na rua e nunca vi um T-Jet...
Agora, o Punto com essa motor...nossssssa! Q maravilha que deve ser...
Se o Punto T-Jet vier com o acabamento semelhante ao do Linea, estará bem servido...
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1186
- Registrado em: Qua Dez 17, 2008 1:10 pm
- Localização: Joinville-SC/Valinhos-SP
Re: Teste Linea T-Jet
12km por litro quase impossivel XD, mas esse linea é show 

- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: Teste Linea T-Jet
Sábado passado, eu, Winner e Alex fomos fazer o test drive do T-Jet...
Pudemos andar livremente... pisando... cantando pneu na saída... freando "em cima"... testando o limite em curva...
Porém o carro ia bem cheio...
4 homens pesando em média 90kg cada... (o instrutor tb era pesado hehe)
1 senhora e uma criança (juntos pesando 67kg)...
Total de uns 425kg só de passageiros...
Fomos alternando no volante (primeiro Alex, depois eu e em seguida Winner) e cada um deu uma ida e volta em uma estrada com curvas e retas, subidas e descidas... e um quanto movimentada (infelizmente)...
O carro nessas condições se comportou muito bem... mas não foi perfeito!
Você pisa e ele responde bem... facilmente você chega aos 100km/h...
O motor dele sempre está disposto... mas com giro baixo (carro parado ou praticamente parando)... exige que se acelere um pouco pra sentir que ele é um turbo...
E uma coisa fundamental... o freio dele é nota 10...
A disco nas 4... e com as rodas 17"... parou que foi uma maravilha...
Agora... com o carro cheio... vindo de 4a marcha a 160km/h e pegando uma subida moderada... ele não segurou o ponteiro...
Ou seja... comportou-se como um carro normal... a velocidade foi caindo...
A suspensão é dura... mas não chega a ser desconfortável...
Não gostei do cambio... achei duro e impreciso (mal da Fiat atualmente... inclusive no Punto)...
O corte de giro é em 6500rpm (achei muito cedo)...
Pisei tanto que cortei o giro em 1a, 2a e 3a marchas...
É legal ver a turbina no computador de bordo enchendo...
Mas não há barulho de "turbo entrando"... (pelo menos não consegui ouvir)...
Percebemos algumas falhas de acabamento no carro... (uma inadmissivel até)...
Agora uma coisa que chamou a nossa atenção. Saímos pro test drive com praticamente meio tanque... e acredito que tenhamos andado uns 30km no total... (puxando e pisando)... e quando retornamos... estava quase na reserva! Infelizmente, por esquecimento, (emoção fala mais alto) não olhamos os numeros no computador de bordo pra ter idéia do consumo! Mas do jeito que andamos... deve ter bebido bastante!
No mais é um excelente carro e recomendo pra quem gosta de fortes emoções ao volante!
Pudemos andar livremente... pisando... cantando pneu na saída... freando "em cima"... testando o limite em curva...
Porém o carro ia bem cheio...
4 homens pesando em média 90kg cada... (o instrutor tb era pesado hehe)
1 senhora e uma criança (juntos pesando 67kg)...
Total de uns 425kg só de passageiros...
Fomos alternando no volante (primeiro Alex, depois eu e em seguida Winner) e cada um deu uma ida e volta em uma estrada com curvas e retas, subidas e descidas... e um quanto movimentada (infelizmente)...
O carro nessas condições se comportou muito bem... mas não foi perfeito!
Você pisa e ele responde bem... facilmente você chega aos 100km/h...
O motor dele sempre está disposto... mas com giro baixo (carro parado ou praticamente parando)... exige que se acelere um pouco pra sentir que ele é um turbo...
E uma coisa fundamental... o freio dele é nota 10...
A disco nas 4... e com as rodas 17"... parou que foi uma maravilha...
Agora... com o carro cheio... vindo de 4a marcha a 160km/h e pegando uma subida moderada... ele não segurou o ponteiro...
Ou seja... comportou-se como um carro normal... a velocidade foi caindo...
A suspensão é dura... mas não chega a ser desconfortável...
Não gostei do cambio... achei duro e impreciso (mal da Fiat atualmente... inclusive no Punto)...
O corte de giro é em 6500rpm (achei muito cedo)...
Pisei tanto que cortei o giro em 1a, 2a e 3a marchas...

É legal ver a turbina no computador de bordo enchendo...
Mas não há barulho de "turbo entrando"... (pelo menos não consegui ouvir)...
Percebemos algumas falhas de acabamento no carro... (uma inadmissivel até)...
Agora uma coisa que chamou a nossa atenção. Saímos pro test drive com praticamente meio tanque... e acredito que tenhamos andado uns 30km no total... (puxando e pisando)... e quando retornamos... estava quase na reserva! Infelizmente, por esquecimento, (emoção fala mais alto) não olhamos os numeros no computador de bordo pra ter idéia do consumo! Mas do jeito que andamos... deve ter bebido bastante!
No mais é um excelente carro e recomendo pra quem gosta de fortes emoções ao volante!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Mensagens: 9024
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
- Localização: Portugal
Re: Teste Linea T-Jet
assim que tiver tempo vou fazer um test drive no linea t-jet tb 

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: Teste Linea T-Jet
Rapaz, eu até ia comentar algo mas o Carlos já disse tudo. Realmente o carro é um espetáculo, com destaque marcante para os freios, bem acima da média, eu diria. Freadas limpas, lineares, sem susto.
O desempenho é show, dava para perceber ele meio "morto" até os 2mil rpm mas depois disso, %$#, SEGURAAAAAAAAA PEÃO!!! O carro ia embora que era uma beleza.
Sobre o consumo, concordo com o socket, foi meio assustador, mas levando-se em consideração que a gente JUDIOU e MUITO do carro, seria o esperado mesmo.
Fico imaginando aquela "ignorância" de motor no Punto. MEU DEUS !!!
O desempenho é show, dava para perceber ele meio "morto" até os 2mil rpm mas depois disso, %$#, SEGURAAAAAAAAA PEÃO!!! O carro ia embora que era uma beleza.
Sobre o consumo, concordo com o socket, foi meio assustador, mas levando-se em consideração que a gente JUDIOU e MUITO do carro, seria o esperado mesmo.
Fico imaginando aquela "ignorância" de motor no Punto. MEU DEUS !!!

- Velha Guarda
- Mensagens: 1452
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:13 pm
- Localização: Natal/RN
Re: Teste Linea T-Jet
Cara,
O como ja disse acima, tenho um tjet e o mesmo ta fazendo 11km/l e acho q ta bebendo muito ehehehe, ando pisando bem forte nele, já coloquei NO marcador 240km/h em um espaço bem curto de piista, pra quem conhece, foi entre 2 pardais na estrutural em Brasilia.
PS: To usando Gasolina Podium.
Abs.
O como ja disse acima, tenho um tjet e o mesmo ta fazendo 11km/l e acho q ta bebendo muito ehehehe, ando pisando bem forte nele, já coloquei NO marcador 240km/h em um espaço bem curto de piista, pra quem conhece, foi entre 2 pardais na estrutural em Brasilia.
PS: To usando Gasolina Podium.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Teste Linea T-Jet
chm0d escreveu:Cara,
O como ja disse acima, tenho um tjet e o mesmo ta fazendo 11km/l e acho q ta bebendo muito ehehehe, ando pisando bem forte nele, já coloquei NO marcador 240km/h em um espaço bem curto de piista, pra quem conhece, foi entre 2 pardais na estrutural em Brasilia.
PS: To usando Gasolina Podium.
Abs.
O que tais achando do carro, Chm0d? Posta fotos dele na seção "Carros dos membros". Tesão, hein. Parabéns.
- Velha Guarda
- Mensagens: 1452
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:13 pm
- Localização: Natal/RN
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes