Punto Sporting motor 1.9 16v
Re: Punto Sporting motor 1.9 16v
Essas mudanças devem acontecer, mas acho que como Diogo falou, só para final de 2010, viria como modelo 2011.
- Velha Guarda
Como que vai ficar a desvalorização do 1.8 em relação a o 1.9.
Ja tava quase tudo certo pra fazer o pedido do meu HLX 1.8 e agora fiquei com o pé atraz, so recebo o carro e ja desvaloriza por que mudou o motor, carro novo motor velho!!!!!!!!
Ja tava quase tudo certo pra fazer o pedido do meu HLX 1.8 e agora fiquei com o pé atraz, so recebo o carro e ja desvaloriza por que mudou o motor, carro novo motor velho!!!!!!!!

Punto
- Piloto de Atari
Mais esse motor deve vir so la pra 2010 memso.....
abraço
abraço
- Velha Guarda
a.meneghel escreveu:Como que vai ficar a desvalorização do 1.8 em relação a o 1.9.
Não é bem assim.
Funciona como o Diogo disse, os carros já fabricados continuam com motor em linha.
Não é simplesmente "não quero mais brincar", tem toda uma regulamentação em cima.
Sporting 1.9 não significa alteração na linha Punto e sim na versão Sporting.
No seu lugar compraria tranquilo o HLX, primeiro porque, embora não pareça, HLX e Sporting são distintos e depois, especulações diferem de declarações...
Editado pela última vez por Beto em Sex Nov 14, 2008 5:37 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Atari
Tomara q até 2011 fique o Powertrain no HLX...até la vendo meu carro e pego "ALGUM" 1.9 q de fato será mais econômico!!!

- Velha Guarda
Pow... tá com uma parada na cabeça. Que a FIAT vai colocar o 1.9 no Punto Sporting, acho que geral já percebeu, mas eu tinha uma notícia antiga de que com a chegada do T-JET eles iam tirar o Sporting (acho estranho, pq é o punto mais vendido, se n me engano)... mas ficar com dois carros dentro da mesma casa brigando entre si tb eh #@%&!...
Sei lá... fico com medo de comprar esse Sporting 1.9 lá pra Agosto e depois de 6 ou 12 meses eles cortarem a cabeça do bixo. Ficando 1.4, 1.4 ELX, 1.9 HLX e o T-JET!
é uma *&%$#, pq quem quer comprar o carro fica com medo da desvalorização. (Perdi 8 mil num Pug Rallye 2004 pra 2005 pq o bixo era 2 portas e SAIU depois de 3 meses da compra!!!)
PEUGEOT DO INFERNO!
Sei lá... fico com medo de comprar esse Sporting 1.9 lá pra Agosto e depois de 6 ou 12 meses eles cortarem a cabeça do bixo. Ficando 1.4, 1.4 ELX, 1.9 HLX e o T-JET!
é uma *&%$#, pq quem quer comprar o carro fica com medo da desvalorização. (Perdi 8 mil num Pug Rallye 2004 pra 2005 pq o bixo era 2 portas e SAIU depois de 3 meses da compra!!!)
PEUGEOT DO INFERNO!
- Piloto de Atari
PEUGEOT DO INFERNO! x2
E o mais vendido é o ELX...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:PEUGEOT DO INFERNO! x2
Ohhh ja eh... depois eu olhei na net e vi que era mesmo o ELX...
vlw ai..
- Piloto de Atari
Quanto a desvalorização, também não é bem assim... Vale lembrar que a Fiat tem a desconfiança dos brasileiros no quesito motores, especialmente acima de 1,5l. O 1.8 tem manutenção fácil (na medida do possível).
Agora, pelo que li e estou entenendo, não é esse motor 1.9 do Línea (que também é bem antigo...) que vai equipar o Punto futuramente, mas um 1.9 by tritec. Sendo assim, pode-se esperar mais um ano com esse 1.8. O 1.9 pode chegar com as mesmas alterações visuais do europeu de 2008 (lanternas, neblina, detalhes).
Agora, pelo que li e estou entenendo, não é esse motor 1.9 do Línea (que também é bem antigo...) que vai equipar o Punto futuramente, mas um 1.9 by tritec. Sendo assim, pode-se esperar mais um ano com esse 1.8. O 1.9 pode chegar com as mesmas alterações visuais do europeu de 2008 (lanternas, neblina, detalhes).
- Piloto de Atari