Flagra do bravo no Brasil
show hein.. to loco pra ver as fotos..
galera, acho que o nacional nao sai com 6 marchas nao (soh um palpite).. esses das fotos sao importados, nao servem de base.. o nacional nao deve ter um acabamento tao show tb, mas nao deve fazer feio
galera, acho que o nacional nao sai com 6 marchas nao (soh um palpite).. esses das fotos sao importados, nao servem de base.. o nacional nao deve ter um acabamento tao show tb, mas nao deve fazer feio
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:show hein.. to loco pra ver as fotos..
concordo! se bem q a fiat gosta de inovar né... lembra antes do stilo q carro nacional trazia rodas r 17?

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
- Piloto de Testes da FIAT
O Bravo é muito bonito mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama