Novo Gol GTI 2009
Re: Novo Gol GTI 2009
E os fanáticos por VW vão usar isso mto pra falar a favor do GTi contra o T-Jet...
- Velha Guarda
Eu acho que GTI competiria com T-jet sim..pela faixa de preço que eles se enquadram e público alvo...mas é como diz na propaganda.." Gol é sempre GOL"....nem q seja GTI, TSI, FSI...GTFSI..huahuahuah

- Motorista de Auto Escola
(pra descontrair um pouco..)
Já imaginaram um 147 T-jet?
..esse competiria com o gol..kkkkkkkk
Já imaginaram um 147 T-jet?

crisvelasco escreveu:Eu acho que GTI competiria com T-jet sim..pela faixa de preço que eles se enquadram e público alvo...mas é como diz na propaganda.." Gol é sempre GOL"....nem q seja GTI, TSI, FSI...GTFSI..huahuahuah
Buenas ...
sim, claro, mas a VW sem duvida exagerou na faixa de preços do Gol, que
se comparado ao T Jet é um carro popular ...
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
crisvelasco escreveu:(pra descontrair um pouco..)
Já imaginaram um 147 T-jet?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
..esse competiria com o gol..kkkkkkkk
A lataria iria se abrir em duas na primeira arrancada... huauhauhauhahuahua
Mas que seria engraçado ver um desses, isso seria...
- Velha Guarda
Saiu uma matéria na revista carro n*185 em março falando sobre o dito cujo.
E lá eles dizem que a VW vai esperar a receptividade que o nosso Punto T-Jet terá junto ao público.
Agora sem chances desse motor 1.4 TSi ter 180 cavalos pq nos testes de dinamômetro, esse motor já chegou a 163 cv de potência e mais de 22mkgf de torque. Mas a revista diz que será lançado com cerca de 140cv e 20 mkgf de torque com injeção direta de combustivel.
Outra informação é que o novo VW está sendo desenvolvido disfarçado de FOX. Foram flagrados dois modelos em testes na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, subindo o trecho de serra que liga Taubaté a Campos do Jordão, no Vale do Paraíba, em São Paulo, em alta velocidade. Disseram que era impossivel que eles estivessem equipados com o "pacato" VHT 1.6.
E lá eles dizem que a VW vai esperar a receptividade que o nosso Punto T-Jet terá junto ao público.
Agora sem chances desse motor 1.4 TSi ter 180 cavalos pq nos testes de dinamômetro, esse motor já chegou a 163 cv de potência e mais de 22mkgf de torque. Mas a revista diz que será lançado com cerca de 140cv e 20 mkgf de torque com injeção direta de combustivel.
Outra informação é que o novo VW está sendo desenvolvido disfarçado de FOX. Foram flagrados dois modelos em testes na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, subindo o trecho de serra que liga Taubaté a Campos do Jordão, no Vale do Paraíba, em São Paulo, em alta velocidade. Disseram que era impossivel que eles estivessem equipados com o "pacato" VHT 1.6.
- Piloto de Kart de feriado
Iberê escreveu:crisvelasco escreveu:Eu acho que GTI competiria com T-jet sim..pela faixa de preço que eles se enquadram e público alvo...mas é como diz na propaganda.." Gol é sempre GOL"....nem q seja GTI, TSI, FSI...GTFSI..huahuahuah
Buenas ...
sim, claro, mas a VW sem duvida exagerou na faixa de preços do Gol, que
se comparado ao T Jet é um carro popular ...
Na minha opinião...GOL GTI nunca foi carro popular...tanto é que por volta do ano 2001 (acho q quando pararam de fabricar) ele era mais caro que alguns modelos de GOLF
Mas GOL GTI é GOL GTI..anda pacarai!!!