O Punto T-Jet faz a sua cabeça?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: O Punto T-Jet faz a sua cabeça?

por jaydee_ro » Sex Mai 08, 2009 12:46 am

Ué, mas NC e Focus são mais caros... E dependendo do NC, mais pelados tbm... hehehe Mas Focus eu tenho que concordar... carrão de primeira!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por victorcf » Ter Mai 19, 2009 6:46 am

e a desvalorização desse carro?! como será??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Mai 19, 2009 11:04 am

Ainda tá cedo pra dizer... mas vai ser mais ou menos como o Sporting. Talvez um pouco mais alta, por ser esportivo mesmo.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Mai 19, 2009 11:06 am

meu depoimento no site:

"O carro é lindo, mas eu não trocaria meu Sporting por ele, e acho que nem o compraria se ja nao tivesse nenhum Punto.
Apesar de ser lindo, acho que algumas coisas decepcionaram:
1- motor 1.4! , podiam ter turbinado o 1.8!!
2- É um “frankstein”! podiam ter trazido o cambio de 6 marchas em vez de usar o nacional
3- Preço!, um T-Jet completo sai pelo mesmo preço ou até mais caro que carros bem mais interessantes.
Resumindo…, não é um carro que eu compraria, meu Sporting me atende plenamente, e é um carro mais honesto, pois do T-Jet eu esperava bem mais."
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Ter Mai 19, 2009 11:20 am

AraujoJr escreveu:meu depoimento no site:

"O carro é lindo, mas eu não trocaria meu Sporting por ele, e acho que nem o compraria se ja nao tivesse nenhum Punto.
Apesar de ser lindo, acho que algumas coisas decepcionaram:
1- motor 1.4! , podiam ter turbinado o 1.8!!
2- É um “frankstein”! podiam ter trazido o cambio de 6 marchas em vez de usar o nacional
3- Preço!, um T-Jet completo sai pelo mesmo preço ou até mais caro que carros bem mais interessantes.
Resumindo…, não é um carro que eu compraria, meu Sporting me atende plenamente, e é um carro mais honesto, pois do T-Jet eu esperava bem mais."

Não descordo, o Sporting me atende muito bem...só não posso afirmar nada quanto ao T-Jet pq nunca dirigi um...mas poderia ter algumas melhorias q iam dar um ar superior, como direçao elétrica, controle de estabilidade e etc...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Mai 19, 2009 1:26 pm

Vcs e suas defensivas posições do Sporting... huahuahuahuahuahuahua

Zueira gente :) Cada um puxa a sardinha pro seu próprio prato... (:D)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Mai 19, 2009 2:42 pm

Não... não faz a minha cabeça pq já tenho um Punto na garagem...
Meus anseios por carros atualmente são outros...

Mas se eu não tivesse um Punto... talvez o desejasse sim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Mai 19, 2009 2:48 pm

jaydee_ro escreveu:Vcs e suas defensivas posições do Sporting... huahuahuahuahuahuahua

Zueira gente :) Cada um puxa a sardinha pro seu próprio prato... (:D)

Nao é questao de puxar sardinha..é minha opiniao honesta...mesmo que eu nao tivesse punto, se fosse cogitar comprar o T-jet, seria com Sky...e pelo preço do T-Jet com Sky eu com certeza iria preferir um New Civic....portanto o T-Jet é um carro que definitivamente eu nao compraria,tendo já um Punto ou não...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Mai 19, 2009 4:29 pm

Não carioca... a puxada da sardinha q me refiro é a minha.... já q estou roendo os dedos pra pegar o carro... :)

Claro q mta gente com Punto, principalmente Sporting, não vai pensar em um T-Jet como opção. Até quem não tem, pelo preço pensaria em outro modelo, como um Focus... Viva a concorrência (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por MarceloSBC » Ter Mai 19, 2009 5:36 pm

Viva a concorrência e viva as diferenças de opinião, pois gosto é gosto. Contudo eu jamais compraria um Civic da versão mais simples que existe que é mais caro que o T-Jet nem se fosse mais barato, pois o prazer de dirigir do T-Jet é incomparável. Carros que superam o T-Jet no pacote e em prazer de dirigir estão todos na casa dos R$95.000,00 pra cima e aí é questão de bolso.

Digo de novo o que disse no post anterior: O título desse tópico não foi feliz. A minha resposta também é não, não faz minha cabeça, pois pra mim isso representaria o topo do topo em termos de carro e no meu caso não tem nenhum abaixo dos R$160.000,00.

Pra escolher bem eu recomendo que a pessoa veja o que mais valoriza em um carro. Se for espaço interno, porta-malas, nem chegue perto do Punto. Se for economia de combustivel somente, também não é o carro certo. Agora se quer um carro que seja bonito, elegante, de excelente performance já de fábrica, que não leva desaforo pra casa de ninguém (hehe :P ), recheado de itens de conforto e de segurança, a resposta é Punto T-Jet na cabeça e não tem pra ninguém. Só não vale dizer sem critério nenhum que não quer porque não vale, como se fosse na história da raposa que queria as uvas mas como não conseguia pegar, apenas alegou que estavam verdes... :wink:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo