bravo turbo e linea sporting
Re: bravo turbo e linea sporting
No começo também achava o 500 feio, mas com o tempo foi ficando charmoso. É igual o cachorro Pug, é feio, mas é legal de ter.
Ruim é o preço, caro mesmo.
Ruim é o preço, caro mesmo.
- Barbeiro de Auto Escola
500...
É feio e caro..
É feio e caro..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
é... europa tem o bravo t-jet 1.4...
1.9 turbo por aqui nao sei, tem que ver o que tá vindo da tritec
tbem sou conhecido de um engenheiro da powertrain, disse que estão mexendo em tritec 1.4 e 1.6... nao quis dar mais detalhes...
1.9 turbo por aqui nao sei, tem que ver o que tá vindo da tritec
tbem sou conhecido de um engenheiro da powertrain, disse que estão mexendo em tritec 1.4 e 1.6... nao quis dar mais detalhes...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
é então.. a coisa tá cheia de rumores, mas o fato é que o bravo entrara na briga com o golf gti e o civic si... sim na briga com potencia igual ou superior a eles..
Power...
Grosseiramente poderiamos dizer que o 500 é igual a um Mini Cooper Genérico.
- Piloto de Atari
Que isso, o 500 tem tanta historia quanto o Mini, fez tantos filmes quanto, o problema eh q o mini é bmw e o 500 é fiat
!!!
PS: O Mini mais PEBA custa 90k

PS: O Mini mais PEBA custa 90k

- Motorista de Auto Escola
Na minha opinião, considerando o preço de outros carros de nicho, como o Smart, Mini e New Bettle, e ainda considerando todos os itens de série, o 500 tem um preço muito honesto.
Quanto aos rumores desse hipotético motor 1.9 turbo, penso que seja muito improvável. Desenvolver um motor numa configuração inédita para um nicho com vendas tão modestas quanto esta... impossível.
Se for para apostar em algo do gênero, embora ainda ache improvável, apostaria no 1.4 turbo numa versão mais apimentada (como a do kit Essesse, por exemplo), que já foi desenvolvida e amplamente testada... os custos seriam muito menores, basicamente só com a adaptação ao Brasil mesmo.
Quanto aos rumores desse hipotético motor 1.9 turbo, penso que seja muito improvável. Desenvolver um motor numa configuração inédita para um nicho com vendas tão modestas quanto esta... impossível.
Se for para apostar em algo do gênero, embora ainda ache improvável, apostaria no 1.4 turbo numa versão mais apimentada (como a do kit Essesse, por exemplo), que já foi desenvolvida e amplamente testada... os custos seriam muito menores, basicamente só com a adaptação ao Brasil mesmo.
- Piloto de Autorama
só pra lembrar a motorização do punto será 1.6 e 1.9 com a chegada do tritec.. então dizer que é rumo que o bravo venha com 1.9 tudorbo em uma ersao top.. ahco dificiu afirmar..
Power...
HélderP escreveu:Na minha opinião, considerando o preço de outros carros de nicho, como o Smart, Mini e New Bettle, e ainda considerando todos os itens de série, o 500 tem um preço muito honesto.
x2
o que acho que possa sair seja o tritec 1.6 turbo, ja que a fabrica ja trabalhava com ele, mas sairam boatos no forum de que a fiat nao teria comprado esse projeto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Mas gente, lembrem-se que apesar dos Tritec, o 1.4 TJet é italiano e não vai deixar de ser importado. Ou seja, vai ter toda a gama Tritec e o 1.4 TJet no mercado.
- Velha Guarda