bravo turbo e linea sporting

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: bravo turbo e linea sporting

por marcelbonvechio » Seg Nov 09, 2009 3:39 pm

No começo também achava o 500 feio, mas com o tempo foi ficando charmoso. É igual o cachorro Pug, é feio, mas é legal de ter.
Ruim é o preço, caro mesmo.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 337
Registrado em: Seg Set 21, 2009 11:29 am
Localização: São Paulo

Re: bravo turbo e linea sporting

por Ricardo_Ctba » Seg Nov 09, 2009 3:40 pm

500...
É feio e caro..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: bravo turbo e linea sporting

por gmorais » Seg Nov 09, 2009 5:10 pm

é... europa tem o bravo t-jet 1.4...
1.9 turbo por aqui nao sei, tem que ver o que tá vindo da tritec
tbem sou conhecido de um engenheiro da powertrain, disse que estão mexendo em tritec 1.4 e 1.6... nao quis dar mais detalhes...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 588
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 1:51 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: bravo turbo e linea sporting

por rodrigodk » Ter Nov 10, 2009 7:42 am

é então.. a coisa tá cheia de rumores, mas o fato é que o bravo entrara na briga com o golf gti e o civic si... sim na briga com potencia igual ou superior a eles..
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: bravo turbo e linea sporting

por igorlguerra » Ter Nov 10, 2009 2:32 pm

Grosseiramente poderiamos dizer que o 500 é igual a um Mini Cooper Genérico.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 7:01 am
Localização: Belo Horizonte

Re: bravo turbo e linea sporting

por chm0d » Qua Nov 11, 2009 12:27 am

Que isso, o 500 tem tanta historia quanto o Mini, fez tantos filmes quanto, o problema eh q o mini é bmw e o 500 é fiat :roll: !!!

PS: O Mini mais PEBA custa 90k :shock: :shock: :shock:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: bravo turbo e linea sporting

por HélderP » Qua Nov 11, 2009 6:18 am

Na minha opinião, considerando o preço de outros carros de nicho, como o Smart, Mini e New Bettle, e ainda considerando todos os itens de série, o 500 tem um preço muito honesto.

Quanto aos rumores desse hipotético motor 1.9 turbo, penso que seja muito improvável. Desenvolver um motor numa configuração inédita para um nicho com vendas tão modestas quanto esta... impossível.

Se for para apostar em algo do gênero, embora ainda ache improvável, apostaria no 1.4 turbo numa versão mais apimentada (como a do kit Essesse, por exemplo), que já foi desenvolvida e amplamente testada... os custos seriam muito menores, basicamente só com a adaptação ao Brasil mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 115
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 7:49 am
Localização: MG

Re: bravo turbo e linea sporting

por rodrigodk » Qua Nov 11, 2009 7:49 am

só pra lembrar a motorização do punto será 1.6 e 1.9 com a chegada do tritec.. então dizer que é rumo que o bravo venha com 1.9 tudorbo em uma ersao top.. ahco dificiu afirmar..
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: bravo turbo e linea sporting

por Thiago » Qua Nov 11, 2009 7:55 am

HélderP escreveu:Na minha opinião, considerando o preço de outros carros de nicho, como o Smart, Mini e New Bettle, e ainda considerando todos os itens de série, o 500 tem um preço muito honesto.

Quanto aos rumores desse hipotético motor 1.9 turbo, penso que seja muito improvável. Desenvolver um motor numa configuração inédita para um nicho com vendas tão modestas quanto esta... impossível.

Se for para apostar em algo do gênero, embora ainda ache improvável, apostaria no 1.4 turbo numa versão mais apimentada (como a do kit Essesse, por exemplo), que já foi desenvolvida e amplamente testada... os custos seriam muito menores, basicamente só com a adaptação ao Brasil mesmo.

x2

o que acho que possa sair seja o tritec 1.6 turbo, ja que a fabrica ja trabalhava com ele, mas sairam boatos no forum de que a fiat nao teria comprado esse projeto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1410
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
Localização: Contagem/BH - MG

Re: bravo turbo e linea sporting

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 8:54 am

Mas gente, lembrem-se que apesar dos Tritec, o 1.4 TJet é italiano e não vai deixar de ser importado. Ou seja, vai ter toda a gama Tritec e o 1.4 TJet no mercado.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes