Peugeot encerra produção do 206 no País
Re: Peugeot encerra produção do 206 no País
marciomauricio escreveu:E comprei meu Pug 206 em fevereiro de 2007 e só troquei mês passado pelo Punto, nunca me deu problema, andava bem, único defeito que eu via era o valor das peças na autorizada... isso até eu ir vender ele... paguei 32 mil 1 ano e 7 meses depois a Peugeot pegaria ele por 16 mil como entrada pelo 207 até a volks pagou mais pra mim pegar o voyage... ridiculo quase tive um infarte, acabei vendendo ele por 17.800 particular, mas ainda assim achando que perdi muito... depois dessa acho que nunca mais compro outro Peugeot!
Em tempo o 207 é horrivel parece um mutante, cara de um e bunda de outro!!!
Passei por algo parecido tb...
So q no meu caso foi com um 307...Paguei caro no carro e na hora de vende-lo foi uma @#%$^&! .....filho da #@%&!....como foi #@%&!....Ninguem keria comprar e pra ajudar ainda me roubaram o krro...
E fato que todos os carros de todas as marcas sofrem com a desvalorizacao...Mas parece-me que com os ''peugeots'' da vida, isso fica mais exacerbado!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Né por nada não mas o 206 não deixou de ser fabricado...
Ele só mudou de nome, ok?
Agora é 207!

Ele só mudou de nome, ok?
Agora é 207!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Vai tarde 206... Agora o 207 dura mais uns 30 anos...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vai tarde 206... Agora o 207 dura mais uns 30 anos...
Vai tarde? huahuauhahua
Pra um carro que começou a ser comercializado no brasil em 99.. DEZ anos de vendas sem nenhuma modificação externa (menos faois e corte do parachoque).. até que a receita deu certa.. rs
Power...